Homenagem Helena-LUTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79095

Guest
Foi uma grande perda para nós, ela era uma moça tão humilde, querida, amiga...
Amiga vai com DEUS
 

DeletedUser70684

Guest
Ja soube do sucedido, é pena :(
espero que ela tenha ido para um sitio melhor, coloquei no meu perfil um "memorial dela"
 

DeletedUser74078

Guest
Pô que triste!
Mas qual foi o motivo da morte?
Não tinha vinculo de amizade com ela, mas ela era uma grande jogadora!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Putz ... To voltando agora de ferias agora, mas q notícia triste. Ela era uma grande mulher e guerreira.

Que eu saiba, ela estava com alguma especie de cancer.
 

DeletedUser81203

Guest
Primeiramente escutem esse Hino:

http://www.youtube.com/watch?v=8JBqoQZ-xmI

Eu sempre agradeço a Deus por sua graça que ele tem dado a vocês por meio de Jesus Cristo (1 Co 1.4)
Queridos amigos:
Para cada pessoa chegam momentos de extrema dor e de profunda angústia; momentos em que nos sentimos corporal e espiritualmente arrasados; momentos em que os fardos e a s cargas que Deus coloca sobre nossos ombros parecem ser muito pesados, insuportáveis. É muito compreensível que isso aconteça, principalmente quando uma pessoa amada, com a qual se conviveu, é arrancada do nosso meio.
Como que poderíamos ajudá-los nesta hora de despedida? Será que simples palavras como meus sentimentos ou meus pêsames, ou ainda: chegou a sua hora ou Deus sabe o que faz, será que estas são palavras suficientemente boas para consolá-los? Se as palavras forem apenas nossas, é certo que não! Também a nossa boa vontade e as melhores intenções de nada adiantam neste momento. Isso porque não passam de tentativas humanas - sinceras, legítimas com certeza - mas apenas humanas. E nessa hora todos devem estar lembrando momentos em que Lena proporcionou muita alegria, horas agradáveis e inesquecíveis. mas tudo isso não é suficiente. Só lembranças, por mais agradáveis que sejam, por melhores que sejam, não conseguem confortar ninguém nesta hora.
Por isso é tão importante que, num momento como este, cada um junte todas as suas forças e se aproxime de Deus que, por meio das palavras do apóstolo Paulo, certifica a cada um de nós de que, também sobre cada um de nós, derramou a sua graça, oferecendo a sua misericórdia e o seu perdão a todos os nossos pecados através de Cristo Jesus. Isso é motivo para sermos gratos, também numa hora difícil de despedida, como esta. Porque no confronto com a dor e a morte, só temos uma alternativa: ou nos deixamos arrasar pelo desespero, ou, então, procuramos encontrar aquele que vem para junto de nós em Cristo, para, com Ele, continuarmos uma nova vida, cheia de esperanças.
Pois Deus nos garante que este caminho que Lena trilhou, e que um dia também nós necessariamente vamos trilhar, para o cristão não é um caminho que leva à escuridão e à incerteza, porque Cristo venceu o poder da própria morte. Assim, para aqueles que dormem o sono da morte confiando em Cristo como seu Salvador, para estes Ele tem reservada a entrada na vida eterna.
Assim, meus irmãos e irmãs, a nossa grande única preocupação nesta vida deve ser essa: a de vivermos nossa vida intensamente com Cristo, para com Ele então morrermos e, através dele, ressuscitarmos para a vida eterna. Se vocês viverem assim, então também o seu coração encontrará paz diante desta morte que atingiu nossa família. A paz e o conforto que todos necessitam nessa hora só é possível encontrar em Cristo, que morreu e ressuscitou, para que nós também tenhamos vida eterna. Se vocês estão dispostos a aceitar o amor que Deus nos trouze em Cristo, então ele, em meio a toda dor e incerteza que estão sentindo agora, vai fortalecer o seu corpo e espírito.
Que Deus conceda esta paz e conforto a todos nós, na certeza de que em Cristo temos perdão, vida e salvação eterna. E que a Lena como ela disse que o Nick dela aqui era em homenagem a Sua Mãe ela possa estar ao seu lado nos iluminando todas as Noites Amém.
 

DeletedUser

Guest
Uma grande perda para o TW, tive o prazer de jogar ao lado dela no M23, descanse em paz Helena, que agora você esteja em um lugar melhor, longe de tudo de ruim que existe nesse nosso vil mundo.

Foi um grande prazer jogar contigo.
 

DeletedUser

Guest
Me recordo levemente dela no Br23 na Raze.
Desejo que seus familiares se conforte e que supere essa perda.
Meus sentimentos aos Familiares.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53343

Guest
Tambem tive o prazer de jogar com ela no 23 e no 8


Descanse em paz Helena, grande guerreira e companheira

Que Deus seja contigo onde quer que esteja, com meus consentimentos... Vagner
 

DeletedUser

Guest
Ao saber tal noticia hoje me entristece o coração; acredito q o mundo real e virtual sentiram mtas saudades de helena uma mulher mto parceira; sempre disposta a conversar no tw; divertida; é uma infelicidade essa grande perca; eu ja tinha conhecimento de sua doença e acredito q Deus a acompanhou até o céu; fica os meus pesames á amigos e familiares; Lua no céu, uma guerreira descanse em paz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo