HOME- br32- Projeto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro a tradução do titulo (HOME ->Casa "a casa dos super jogadores" )

Introdução
A HOME nasce no servidor Brasileiro, mais presciso no mundo 32, uma tribo que visa ter todos os tops do tribalwars, ser as "lendas" deste jogo, a top 1 de cada mundo que jogarmos.
Bom a HOME entrara no servidor Brasileiro, tera la bons tempos e ainda conseguiremos acabar com qualquer tribo que aparesça na nossa frente como se fosse um Grão de areia ^^
O regresso da se agora no servidor brasileiro, "a pedido de varios Player lol" sim muitos me pediram e andei a pensar muito sobre isso e pronto.. ca estou eu com a HOME

Filosofia
E bem básico e paço a citar o slogan da nossa tribo "Somos os Principais e odiamos os que não são e principalmente odeio 2 cores a azul claro e roxo mais amo uma cor que é a Vermelho vivo" responde a muito certo? Velha escola.. não precisamos de ter duas ou mais tribos de ter aliados ou ate turistas... é tudo a moda antiga!nada disso

Localização
Apenas diz respeito a HOME ^^ no entanto nos vamos para um mundo 32

Sobre mim para contar como currículo
Comecei a jogar entre 2008 - 2009 já não sei ao certo lol durante o meu trajecto como líder de tribos nunca tive uma tribo no TOP 1 e é esse o meu objectivo líder que é líder tem ou teve uma tribo no top 1 e eu nao vou ser especial.. vou ate ao fim ate conseguir o que eu quero e o que eu quero é o TOP 1 OD, TOP 1 ODD TOP 1 ODT TOP 1 Kx TOP 1 classificação geral de tribos é o que me falta.. ter tudo ao mesmo tempo e só assim vou poder dizer que sou um líder de tribos.
Mais dados adicionais, eu desde que comecei a jogar isto apenas perdi uma.. e uma única vez no br11 contra a Tribo inimiga que não me recordo
No entanto continuo com uma.. possivelmente é a onda de vitorias maior que pelo o menos eu já vi lol, a onda que falo é que em velocidade 2 eu nunca perdi perante nenhuma tribo (tirando traições e problemas etc etc) 4 guerras e nas mesmas 4 guerras o resultado foi sempre o mesmo... vitoria para mim!
Liderei varias tribos e todas elas tiveram no TOP 10, apenas nunca no TOP 1 esse é o objectivo agora. Liderei 3 tribos ao mesmo tempo e em servidores diferentes mas ao mesmo tempo e todas elas em conjunto estavam no TOP 15 dos mundos.
O meu primo que começara a jogar será também líder e se o mesmo quiser que deixe aqui o seu currículo, sobre nos os dois nos somos primos e penso que nos damos bem, sempre na brincadeira e tal nunca tivemos problema algum e ele é um gajo porreiro

Liderança
NewLimit
Lucas roque ---> nome verdadeiro ainda sem Nick
Raquel-----> Nome verdadeiro dela !
Recrutamento
Esta sim aberto, tem de postar aqui no fórum ,com link do tw stats (o melhor) e o que intende por trabalho de equipa e por hierarquia (superiores)
Na falta de tw stats mandar um bom post para me convencer lol
A lista de membros sera postada daqui 2 dias. E actualizada a cada 2 Dias

Ai esta.. o HOME que todos queriam lool

Gargos serão dados 50% em forum e os outros 50% in-game
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo