HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108393

Guest
Como anda essa guerra mundial? Será que posso dizer isso? Porque até onde estou vendo a HOLKER só apanha da STRIKE e da SMILE.. rsrs
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Lado 1:
Jogadores: - TopaComHalls?
Lado 2:
Tribos: HOLK3R, HOLKER, H0LKER, ELITE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 232,451
Lado 2: 10,907
Diferença: 221,544

chart
 
Última edição:

Schifter

Guest
Vou prever o futuro e esse mundo prevejo vitória de uma mass recruit. o;
 

Schifter

Guest
Pelo menos não vai ser na traição (estilo spam de fechar) rsrs.

Estilo da spam? spam traiu alguém por acaso? foram jogadores inimigos da spam que "traíram" suas próprias tribos.
Desde inicio SHOW juntou aliados para fazer mass e guerrearem contra a SPAM, no fim, aconteceu o que acontece com toda mass recruit que joga contra uma tribo de verdade, ou seja, derrota.
Mas na boa, o br84 vocês tem chance, a PLANC continua sendo a tribo mais dificil que a SPAM derrotou, depois vem GHOST do raquítico, logo atrás -=FK=- e mais afastado a SHOW. kkk

Eu até iria jogar esse mundo, mesmo atrasado, mas quero me livrar do tw, só perco meu tempo com esse jogo, só vou lutar pelo Top 1, 2 ou 3 do Br80 e depois declarar minha aposentadoria, mas bem que eu queria que a SHOW e SPAM se enfrentassem novamente, porque aquele F. Evangelista é muito falador e o jogo dele é fraco.

Mas eu to ali, no 84, com uma vilasinha com 15 nobres mas não me deixam noblar AB kkk
que sem graça.
 

DeletedUser100499

Guest
Discordo sobre o evagelista, mas é assim mesmo, normalmente quem tem um inimigo bom, nunca admiti, sempre vai chamar de ruim. kkkk Safe o caso de ficarem amigos gg
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Estilo da spam? spam traiu alguém por acaso? foram jogadores inimigos da spam que "traíram" suas próprias tribos.
Desde inicio SHOW juntou aliados para fazer mass e guerrearem contra a SPAM, no fim, aconteceu o que acontece com toda mass recruit que joga contra uma tribo de verdade, ou seja, derrota.
Mas na boa, o br84 vocês tem chance, a PLANC continua sendo a tribo mais dificil que a SPAM derrotou, depois vem GHOST do raquítico, logo atrás -=FK=- e mais afastado a SHOW. kkk

Eu até iria jogar esse mundo, mesmo atrasado, mas quero me livrar do tw, só perco meu tempo com esse jogo, só vou lutar pelo Top 1, 2 ou 3 do Br80 e depois declarar minha aposentadoria, mas bem que eu queria que a SHOW e SPAM se enfrentassem novamente, porque aquele F. Evangelista é muito falador e o jogo dele é fraco.

Mas eu to ali, no 84, com uma vilasinha com 15 nobres mas não me deixam noblar AB kkk
que sem graça.

nem digo que vcs calados sao uns poetas, pq tudo q vcs falam rima com hipocrisia

nem preciso explicar nada, entendedores entederão (ate pq aqui é topico do br84 (serve pro mentelouca <3 tbm) ^^)
 

DeletedUser106578

Guest
Estilo da spam? spam traiu alguém por acaso? foram jogadores inimigos da spam que "traíram" suas próprias tribos.
Desde inicio SHOW juntou aliados para fazer mass e guerrearem contra a SPAM, no fim, aconteceu o que acontece com toda mass recruit que joga contra uma tribo de verdade, ou seja, derrota.
Mas na boa, o br84 vocês tem chance, a PLANC continua sendo a tribo mais dificil que a SPAM derrotou, depois vem GHOST do raquítico, logo atrás -=FK=- e mais afastado a SHOW. kkk

Eu até iria jogar esse mundo, mesmo atrasado, mas quero me livrar do tw, só perco meu tempo com esse jogo, só vou lutar pelo Top 1, 2 ou 3 do Br80 e depois declarar minha aposentadoria, mas bem que eu queria que a SHOW e SPAM se enfrentassem novamente, porque aquele F. Evangelista é muito falador e o jogo dele é fraco.

Mas eu to ali, no 84, com uma vilasinha com 15 nobres mas não me deixam noblar AB kkk
que sem graça.

A SHOW só n é mais fraca q a STRIKE meu chegado... Ou melhor, acho q as duas são fracas iguais...
Nunca vi a STRIKE e nem SHOW como inimigos a altura... Uma pena q essa galerinha joga juntos na maioria dos BRs, senão seria interessante ver quem é mais fraco...
Numa briga entre SHOW x STRIKE... Acho q ia ser guerra de recrutamento... venceria a q recrutou mais até n ter mais pontos marrons...
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Estilo da spam? spam traiu alguém por acaso? foram jogadores inimigos da spam que "traíram" suas próprias tribos.
Desde inicio SHOW juntou aliados para fazer mass e guerrearem contra a SPAM, no fim, aconteceu o que acontece com toda mass recruit que joga contra uma tribo de verdade, ou seja, derrota.
Mas na boa, o br84 vocês tem chance, a PLANC continua sendo a tribo mais dificil que a SPAM derrotou, depois vem GHOST do raquítico, logo atrás -=FK=- e mais afastado a SHOW. kkk

Eu até iria jogar esse mundo, mesmo atrasado, mas quero me livrar do tw, só perco meu tempo com esse jogo, só vou lutar pelo Top 1, 2 ou 3 do Br80 e depois declarar minha aposentadoria, mas bem que eu queria que a SHOW e SPAM se enfrentassem novamente, porque aquele F. Evangelista é muito falador e o jogo dele é fraco.

Mas eu to ali, no 84, com uma vilasinha com 15 nobres mas não me deixam noblar AB kkk
que sem graça.


Fala meu peixe, esse negocio de parar de jogar não existe, ninguém para, no máximo tira umas férias. ^^ . bjss!
 
Última edição:

DeletedUser105782

Guest
Sonny é o cara mais frustrado do Tribal, quer recruit ?
Só falar sua conta.
 

DeletedUser106578

Guest
Sonny é o cara mais frustrado do Tribal, quer recruit ?
Só falar sua conta.

Apagaram meu outro comentário...
Frustado por ganhar de vocês? Uhahaha...
Não entendo nada de frustração então...
Espero este BR o normal prevaleça...
 

DeletedUser108393

Guest
Verdade que tem gente apostando aldeias? kkkkkk #piada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo