HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929

DeletedUser108317

Guest
po até aqui no K64 com a Hidra não estamos apanhando tanto kkkkkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa tarde venho nessa tarde chuvosa de um sábado que eu ja bebi todas explicar a todos como funciona o mass recruit das familias.

é bem simples...

lideres recrutam geral e criam academias, usam-se as tropas de defesa de todos para segurar fronts, vai expulsando e noblando moitas e inativos aos poucos e engordando os mais ativos.

logo sobram poucos player grandes e tudo fica nos conformes.

obrigado e de nada, agora parem de passar vergonha se xingando aqui
#pas #dogrego #ixtratégia

ps: Os mundos são controlados por alguns jogadores apenas, o resto de milhares e centenas de jogadores são apenas massa de manobra pra que aqueles atinjam seus objetivos (ou tentem). Claro q muitos podem fazer por merecer e participar de tal ação, mas não serão muitos kkkk

E isso é fato. #pasdnv
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde venho nessa tarde chuvosa de um sábado que eu ja bebi todas explicar a todos como funciona o mass recruit das familias.

é bem simples...

lideres recrutam geral e criam academias, usam-se as tropas de defesa de todos para segurar fronts, vai expulsando e noblando moitas e inativos aos poucos e engordando os mais ativos.

logo sobram poucos player grandes e tudo fica nos conformes.

obrigado e de nada, agora parem de passar vergonha se xingando aqui
#pas #dogrego #ixtratégia
Doutor, concordo contigo, mas ah coisas ainda a se compreender e estudar em nosso mundo, veja bem...

Exemplo, Brodis que agora é HOLKER sempre fez isto mas nao conseguiu exito, neste caso como se explica esta situação?
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Doutor, concordo contigo, mas ah coisas ainda a se compreender e estudar em nosso mundo, veja bem...

Exemplo, Brodis que agora é HOLKER sempre fez isto mas nao conseguiu exito, neste caso como se explica esta situação?

O elenco e a influencia dos mesmos, não se compara a das outras 3 principais por exemplo.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Esses jogadores são um bando de mulekes de mal com a vida.. só ganham mundo assim, recrutando os inimigos e nada de noblar, antes estava igualado! mas fizeram seu jogo sujo e destruíram o mundo, uns covardes de merda, vcs que estragam este jogo!!! nunca vencem nenhum mundo com machado, só ganham na base do recruit, deviam ter vergonha de si mesmo..


Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih, falou o cara que era adm da TH e virou holker.

Quanto mimimi...
Só vejo aldeias doadas e bbs em suas noblagem...
Fala tanto em machado mais n noblou 1 inimigo se quer até agr.
 

DeletedUser105501

Guest
Vou perguntar de novo, alguém saberia me responder porque a Holker nao colocou todas as tribos na guerra?
 

DeletedUser101335

Guest
porque se vc jogar no tw stats na ultima semana estaria mias de 120 para a gente e menos de 20 para eles
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Previsão de quando essa guerra acabar e se nada mudar o quadro atual
De tantas academias que existem esse BR vai se resumir em, noblar inativos e fazer coops, que nem o BR81

Sao 10 tribos de um lado e 7 do outro, se ninguem se trair, o fim vai ser tribal fazendinha
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Previsão de quando essa guerra acabar e se nada mudar o quadro atual
De tantas academias que existem esse BR vai se resumir em, noblar inativos e fazer coops, que nem o BR81

Sao 10 tribos de um lado e 7 do outro, se ninguem se trair, o fim vai ser tribal fazendinha
Normal kkkkk.... Mais acredito na boa e velha guerra ainda.... só esperando rs...

no front ja estou kkkkk
 

DeletedUser107160

Guest
Kkk pelo q vejo ela nao teve coragem de por todas as academias na guerra
 

DeletedUser106578

Guest
Eu vi esse filme a um tempo atrás...
A strike estava no sudoeste tbm...
Só tentando me recordar o q rolou no final...
O começo eu lembro q enquanto houve ponto marrons pra recrutar existiu strike... Depois disso, a conversa mudou um pouco uhahaha...
 

DeletedUser

Guest
Eu vi esse filme a um tempo atrás...
A strike estava no sudoeste tbm...
Só tentando me recordar o q rolou no final...
O começo eu lembro q enquanto houve ponto marrons pra recrutar existiu strike... Depois disso, a conversa mudou um pouco uhahaha...

strike no m75 tinha 28 membros rs
 

DeletedUser63217

Guest
Bora nesse mundo jogo na Holker.
De longe onde vai ganhar esse mundo, que agora sim esta ficando bom.


A NIGHTMARE ai não tem nada haver com a night da atual NIGHT.
Essa é a lendária NIGHT do m31 onde os continentes chegavam a k22.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
As academias da holker estão como?

1 Inimigo 10 165 1.213.358 8.783.834
2 Aliado 165 10 6.593.360 1.988.110

não sei... mais acho q esse é o motivo para não estarem na guerra klkkkkk
 

DeletedUser100499

Guest
td normal, jaja fica disputado.

#PatrickCarregará
#MeDesbloqueia
 

DeletedUser105782

Guest
Um aviso: Só volto a falar aqui nesse FTW depois que eu ver uma aldeia da Terencia no front STRIKE, se tiver uma do arrow junto eu nem venho, pois esterei morto provavelmente, pois se existir uma força celestial capaz de girar a roda de causalidade do universo a um ponto de permitir tal acontecimento raro, provavelmente seremos todos eliminados por algum meteoro, ou uma explosão nuclear provinda de misseis chineses, sendo mais realista até um apocalipse comandado por abelhas é mais fácil que tal acontecimento.
Mas eu tenho fé.
Agora, se por uma ventura muito grande o ilustre perdedor Hutzel vir dedar o nick dele aqui, se belisquem pois o mundo provavelmente acabou e vocês já estão no Céu. Afinal, um acontecimento tão delicioso desse não poderia ocorrer num local tão sem glória como um local habitado por humanos.
E , como eu disse , eu tenho fé !
 

DeletedUser95330

Guest
Terencinha e Arrow comendo os fraquinhos, moitas e inativos lá atrás. Não vão aparecer no front tão cedo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo