HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100499

Guest
Esses jogadores são um bando de mulekes de mal com a vida.. só ganham mundo assim, recrutando os inimigos e nada de noblar, antes estava igualado! mas fizeram seu jogo sujo e destruíram o mundo, uns covardes de merda, vcs que estragam este jogo!!! nunca vencem nenhum mundo com machado, só ganham na base do recruit, deviam ter vergonha de si mesmo..

Certamente nunca jogou com a Luana pra tá falando isso lul

Patrick me tira do block :(
 

DeletedUser

Guest
Esses jogadores são um bando de mulekes de mal com a vida.. só ganham mundo assim, recrutando os inimigos e nada de noblar, antes estava igualado! mas fizeram seu jogo sujo e destruíram o mundo, uns covardes de merda, vcs que estragam este jogo!!! nunca vencem nenhum mundo com machado, só ganham na base do recruit, deviam ter vergonha de si mesmo..

uma pena seus aliados debandarem
 

DeletedUser101335

Guest
1 Aliado 17 11 336.208 2.209.164
2 Inimigo 11 17 1.274.584 720.751
 

DeletedUser103584

Guest
Era vc que snipava todos os Nts da SS ? vc é um mito então ... te respeito na moral

alguns, sou não mano... os mitos do tw estão todos na Strike
3pZ_i_2rQOKQK-PpexQ30A.png
 

DeletedUser

Guest
Eu nem to no mundo, mas só vim dizer que no 75, a Terencia só perdeu 12 aldeias, sempre esteve nas primeiras posições na guerra da tribo, e acabou em 1º no rank de guerra.

Alguém posta stats por favor



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terencia apareceu dps de trair a strike junto com o paçoka
e pegou um front sem defesa
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Que dia vamos jogar aquele futebolzinho no skype, sdds das madrugas do 61.


@ontopico:

Na verdade o mundo ainda vai mudar, a holkers vai tenta outros meios de tenta converte essa '' desvantagem '', pena aqui não pode posta alguns de vários áudios, que foram gravados por certas pessoas nessas ultimas semanas ' kkkkkkk '. Galera joguem sem fazer infrações, porque temos uma combatente do crime no servidor 84, gastando horas do seu tempo, preocupada com isso, não com sua tribo, mais sim com as inimigas 'kkkk' , pensar que nunca seria descoberto seja ser hilário. Segura o front que o trator ta passando. !
HURRA !
 

DeletedUser100499

Guest
Eu nem to no mundo, mas só vim dizer que no 75, a Terencia só perdeu 12 aldeias, sempre esteve nas primeiras posições na guerra da tribo, e acabou em 1º no rank de guerra.

Alguém posta stats por favor



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Famoso puxa saco, vem puxar o nosso

On. Holker leva sem terencia levar um fake
 

DeletedUser

Guest
meu amigo banana zika vc está exaltado querendo recrutar alguns holker
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
no pega pra capá..
quem sempre liderava o ranking de guerra era vc minatinho kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo