HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108479

Guest
Não a guerra entre essas tribos, não faz sentido esse topico
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
O que está acontecendo nesse mundo gente?

Ninguém consegue mais ser amigos por muito tempo

Não to entendendo mais nada
 

DeletedUser

Guest
Que bom que a Relax cansou de ser coadjuvante e saco de pancadas ( não no sentido de apanhar, mas no sentido de ser o único foco da Holkers na parte oeste k44).No rumo que estavam ficariam segurando a região, a Strike possivelmente avançaria até o meio do K, teria metade das rúnicas, juntariam Strike Kmkz e Smile em uma tribo e br ganho ( noblando os inativos acho que dava pra fechar uma tribo, nem lembro mais quantos membros cabem em uma.kkk) e a Relax teria sido "inútil" e CAPAZ ( possibilidade, nao é certeza) de não serem recrutados.



O Br está realmente semelhante ao 72, quem sabe logo menos apareço pra dar uma ajudinha pros Herois...


dark santuary nub:rolleyes:
 

DeletedUser108479

Guest
Que bom que a Relax cansou de ser coadjuvante e saco de pancadas ( não no sentido de apanhar, mas no sentido de ser o único foco da Holkers na parte oeste k44).No rumo que estavam ficariam segurando a região, a Strike possivelmente avançaria até o meio do K, teria metade das rúnicas, juntariam Strike Kmkz e Smile em uma tribo e br ganho ( noblando os inativos acho que dava pra fechar uma tribo, nem lembro mais quantos membros cabem em uma.kkk) e a Relax teria sido "inútil" e CAPAZ ( possibilidade, nao é certeza) de não serem recrutados.



O Br está realmente semelhante ao 72, quem sabe logo menos apareço pra dar uma ajudinha pros Herois...


dark santuary nub:rolleyes:
Quem te conhece q te compre raquitico kkkkkkkkkkk

Espertinho como sempre, porém amo q nem a bahzinha <3

Falando nisso, bah me deu block, n sei pq :/
 

DeletedUser

Guest
Quando seu "aliado" de mascaras defende seu inimigo, voce já bem sabe o futuro ;)

Nada mudo, a diferença é só que uma porta do armário de abriu, 1 porta.

e a surra? continua.... e continuará sempre.
 

DeletedUser69159

Guest
Que bom que a Relax cansou de ser coadjuvante e saco de pancadas ( não no sentido de apanhar, mas no sentido de ser o único foco da Holkers na parte oeste k44).No rumo que estavam ficariam segurando a região, a Strike possivelmente avançaria até o meio do K, teria metade das rúnicas, juntariam Strike Kmkz e Smile em uma tribo e br ganho ( noblando os inativos acho que dava pra fechar uma tribo, nem lembro mais quantos membros cabem em uma.kkk) e a Relax teria sido "inútil" e CAPAZ ( possibilidade, nao é certeza) de não serem recrutados.



O Br está realmente semelhante ao 72, quem sabe logo menos apareço pra dar uma ajudinha pros Herois...


dark santuary nub:rolleyes:

kkkkkkkkk pedrao podia ter tirado os nicks dos outros brs da assinatura pelo menos ai facilitou demais hahaha

Abç meu amigo
 

DeletedUser52819

Guest
Nada mudou fiiiiooo o baile continua , agora vai ser com proporção maior HAHA
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Planejaram 1 mês pra trair ,e tomaram a resposta em uma OP .

segue o byle , agora terei q fazer def :(
 

DeletedUser108479

Guest
O normal ver essa galerinha da Holker batendo
ainda ta suave :rolleyes:
Belo grenal, mas tem uns gremistas usando a camisa do colorado.

Tem que atualizar ai, e tem mais torcedores gremistas chegando.
Será q a strike aguenta um pouco mais nesse BR?
Acho q o comum irá prevalecer..
Holker bate em geral...
Eu boto fé em você Jhony.

não queria falar mas to vendo muito erros sendo cometidos pelos "novatos". Não gosto da postura da liderança da HOLKER, mas no elenco tem amigos e dois que estão entre os mais excepcionais que eu já enfrentei, que é você e Luquinhas. (arrow).

Estou torcendo para aliança doida ai, mas tem muito random que não tem noção de nível de jogo ainda.

Uma dica que eu deixo é que vão com o pé no chão e um passo de cada vez...entendam nível de jogo primeiro e ataquem decentemente porque eu to falando de um nível completamente diferente.

Existem muitos jogadores "bons" mas pela minha lista tem no máximo uns 10 excepcionais no servidor brasileiro.

cansei aq
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo