HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Primeiro que quem joga casual nem conta no FTW poderia ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108310

Guest
Só vejo falador aqui... de os 2 lados... quero ver é me noblar..

Holker leva facil...
 

DeletedUser

Guest
Paçoca ? Aquele velho jogador que passou vergonha no 75 ? Esse mesmo ?

Relaxa FTW é terra de falador afinal, quem eu sou ? haha #Descubra

Melhor que mostrar em palavras é mostrar em ação XD, boatos de que o dimitri recebeu uns fakes e ja veio chorar no PV haha

Disseram que um bom jogador de TW é bom em deduzir as paradas, acho que é como um quebra cabeça, a gente não pergunta e sim monta as peças, espero que os faladores acabem antes de lhes tirar as aldeias todas !

~+The Prist+~

O que falar de um cara que tem medo de mostrar as caras ? kkkk

Cria conta fake em FTW para poder ficar falando besteiras + besteiras kkkk .

Concerteza é um que apanha em todos brs , da até pena ..... Mostra nick nao , que assim vc perde e ngm te zoa ;)

Mais tira esse 75 ai da assinatura pelo menos , afinal vcs perderam um br ganho kkkk .

 

DeletedUser100499

Guest
O que falar de um cara que tem medo de mostrar as caras ? kkkk

Cria conta fake em FTW para poder ficar falando besteiras + besteiras kkkk .

Concerteza é um que apanha em todos brs , da até pena ..... Mostra nick nao , que assim vc perde e ngm te zoa ;)

Mais tira esse 75 ai da assinatura pelo menos , afinal vcs perderam um br ganho kkkk .

Com certeza*
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Conta fake ? acho que a minha é pelo menos 3 anos anterior a sua não ? olhe o lado esquerdo filhinho,

Esconder meu nick ? aposto que se o sr.dimitri não for acefalo ele ja juntou as pecinhas e sabe quem sou haha, agora no seu caso eu ja disse mostra o seu que eu mostro o meu ganha o de quem for maior XD.

BR 75 da assinatura? remover ? Nahh prefiro deixar ali, eu removeria se tivesse spam haha, jogo feio demais dessa tribo !


~ Ez player
 

DeletedUser83793

Guest
Paçoca ? Aquele velho jogador que passou vergonha no 75 ? Esse mesmo ?

Relaxa FTW é terra de falador afinal, quem eu sou ? haha #Descubra

Melhor que mostrar em palavras é mostrar em ação XD, boatos de que o dimitri recebeu uns fakes e ja veio chorar no PV haha

Disseram que um bom jogador de TW é bom em deduzir as paradas, acho que é como um quebra cabeça, a gente não pergunta e sim monta as peças, espero que os faladores acabem antes de lhes tirar as aldeias todas !

~+The Prist+~
"Melhor que mostrar em palavras é mostrar em ação XD, boatos de que o dimitri recebeu uns fakes e ja veio chorar no PV haha" HAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAA você é mais um dos que esta de coop na topa com ganja, oq é choro p vc? confundi o topa com ganja com topa com halls (onde tem amigo meu jogando la) mandei um "eae abner noob onde vai com esses ataques :/" ai tu disse q o abner joga na outra conta "topa com halls" e mandou um textinho idiota, até ai ok, eu respondi "ata demoro confundi, vem que vem" HDSADOADHOASHDOASDASOHAO e vc vem falar q eu chorei? q nojo mlk falador de ftw e ainda mente aiai...
 

DeletedUser83793

Guest
vem com as verdades que a mentira nois conhece bb, só n printo e posta a conversa pq as regras n permite :(
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
vem com as verdades que a mentira nois conhece bb, só n printo e posta a conversa pq as regras n permite :(

Vem pra guerra amiguinho! Pq ta feio ver os coleguinhas noblados no bonus noturno :(

Jogador no meio do mar bostejando no ftw HUR DUR

vem com as verdades que a mentira nois conhece bb, só n printo e posta a conversa pq as regras n permite :(

Relax lek, falei isso só pra ver se junta os pontos, por isso usei o termo "boatos" haha, mas relaxa muito não jaja o front chega ai !
 

Minato-Sama

Guest
To mais perdido que cego em tiroteio... vi post sobre o mundo 72, 75, 80, uns textões que eu não li, mas stats que é bom... nada.

Alguém pode postar stats desde o inicio da guerra, e o da ultima semana?

Vlw.
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
To mais perdido que cego em tiroteio... vi post sobre o mundo 72, 75, 80, uns textões que eu não li, mas stats que é bom... nada.

Alguém pode postar stats desde o inicio da guerra, e o da ultima semana?

Vlw.


Esse br tá tão coco que ninguem sabe quem é inimigo de quem haha.



x-27YVXrTiK-YH0hsy1V3A.png


hJbTxl6tRGy5oOhZaS35HQ.png


Na guerra mesmo STRIKE vs HOlkes ta assim to com preguiça de botar todo mundo no twstats
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Lado 1:
Tribos: STRILE, STR1KE, HOLK3R, STR1K3, DARKS², DARKS
Lado 2:
Tribos: HOLKER, HLKR, HOLK3R

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,863
Lado 2: 5,600
Diferença: 5,263

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 712
Lado 2: 656
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 49,686,825
Lado 2: 23,129,115
Diferença: 26,557,710

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,103,528
Lado 2: 4,730,198
Diferença: 373,330

chart
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Lado 1:
Tribos: STRILE, STR1KE, HOLK3R, STR1K3, DARKS², DARKS
Lado 2:
Tribos: HOLKER, HLKR, HOLK3R

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,525
Lado 2: 717
Diferença: 808

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 82
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,563,849
Lado 2: 3,304,335
Diferença: 4,259,514

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 781,838
Lado 2: 596,184
Diferença: 185,654

chart
 

DeletedUser107869

Guest
Esse BR aqui vai terminar em fusão, tem muitos amiguinhos de ambos os lados.
Muitos se odeiam, fato, mas muitos também se amam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo