HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Opa o bonde vai voltar e nao me chamaram? hahahaha

gosto de mar azul tambem, eu quero uma vaga


verdade xita, as tretas do 72 e 80 ja estao aqui de novo, os caras ja perderam 2 mundos e ainda nao aprenderam, sempre as mesmas desculpas

usaram todo o tipo de bot contra a gente e mesmo assim seguramos kkk


abraços
 

DeletedUser108479

Guest
Todo mundo amiguinho, q maravilha

Uma pena q nao tenho permissão, se n recrutava msm pow

Ver anexo 10256 Ver anexo 10257

Esse cara só joga no mar azul ,slc

Eae coringa , nao estou te vendo no br 80 , minha classificação aqui deve estar bugada parece

Puto ? kkkk , parece que nao preciso , afinal vc tem medo :D ... Mandar mensagem querendo recrutar pra tentar ganhar 1 br(1 br) , da pra ve que a agua está batendo no bumbum kkk.

eu gosto de vc
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
br 75, 80 nao é o msm role q aqui filhoeeeeesssssssssssssss

parem de ciscar
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo é muito choro kkkk ...

Continua procurando no lado errado la kkk ....

TW nao muda , sempre os mesmos kkkk .

Essa tal de STRIKE , só entra para gastar pps e deletar a acc kkk .

Slc , será que até o 84 tambem vai ter isso ?


 

DeletedUser83793

Guest
Eu vejo é muito choro kkkk ...

Continua procurando no lado errado la kkk ....

TW nao muda , sempre os mesmos kkkk .

Essa tal de STRIKE , só entra para gastar pps e deletar a acc kkk .

Slc , será que até o 84 tambem vai ter isso ?


Entraram no 84 pra gastar pp, nadar e morrer na praia, fizeram ally com o BR inteiro e agora estão fazendo digamos que um 6x1? 3 tribos strikes, 2 tribos smile e a Relax (que jaja vira academia da strike)
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Entraram no 84 pra gastar pp, nadar e morrer na praia, fizeram ally com o BR inteiro e agora estão fazendo digamos que um 6x1? 3 tribos strikes, 2 tribos smile e a Relax (que jaja vira academia da strike)



sr.dimitri


Pontos: 309.378
Classificação: 182
Oponentes derrotados: 2.808.633 (100.)
Tribo: HOLKER

Hmmm com esses stats eu ficaria calado espero que esteja em uma outra conta abuiguinho hahaa
 

DeletedUser83793

Guest


sr.dimitri


Pontos: 309.378
Classificação: 182
Oponentes derrotados: 2.808.633 (100.)
Tribo: HOLKER

Hmmm com esses stats eu ficaria calado espero que esteja em uma outra conta abuiguinho hahaa

Algum problema nos stats? qual o seu stats? hahaahah n tem nem coragem de botar o NICK na assinatura, jogo sozinho filhão, n preciso de coop pra nada. Desde o inicio solo, n pego conta que outros jogadores ja tenham jogado pra chegar onde chegou, bjss
 

DeletedUser95075

Guest
E se eu estou errado, todos esses caras aqui, mario, evan, Kayosa se tivesse aqui, glr da show toda sabe bem como foi minha maneira de jogar, e quem fazia ou fez algo no front.

OI YON YON S2 SAUDADES S2

HAHAHA FRONT K56/K46 FOI TOP DEMAIS, UM DIA REPETIMOS ISSO.... QUEM SABE JUNTINHOS DESSA VEZ KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
Então vamos la ....

1° seu nick in game ?
2° , desde que abriu o br80 eu falo la, afinal no inicio, a CHOW time estava toda no FTW falando sobre uma possivel noblagem , tipo 2x0 ...
3° Meu nick esta no perfil , nao escondo ..
4° Bom , pergunta a CHOW time quem segurava o blood no k45 , Pergunta ao kayosa , poq ele noblou uma conta inteira no meu front e simplesmente nao fez nada, e detalhe , pergunta ai ao proprio kayosa poq ele chorou pedindo pros caras pegarem mdf kkk ...
Engraçado q eu começei o jogo no k35 , parece que desci pro k45(enfrentar dubem), e logo após chow time .
5° Joga contra mim , e vamos deixar que o STATS fale ....



Ahhh já que falou de mim tenho que responder neh chuchu!!!

1-) Você é o cara que só atacava de madrugada quando alguém estava off neh??? E quando via que o cara estava on tinha medo de perder as tropinhas?? Ah ta agora me lembrei de você :rolleyes::rolleyes:

2-) Engraçado...em quanto eu estava jogando não recebi nenhuma op da spam....mario e evangelista achavam até que eu era espião de vocês ( brincadeira neh ) kkkk e olha que meu stats era o melhor da show na guerra em noblagens, front de verdade era com o yondaime e o schifter e mesmo assim noblava aldeias deles...mas com vc queridinho noob,mesma coisa que nada.:cool::cool:

3-) Pergunta pro mario / evangelista / topa, qualquer um, se algum dia eles pegaram mdf meu para defender qualquer coisa que seja. Se você não sabe, antes mesmo da traição e da zueira das contas que fizeram eu estava viajando, curtindo a vida, quando voltei de viagem não voltei mais pro jogo. Então se quer falar alguma coisa de mim, procura se informar melhor meu bem, pra não vir falar mer** de novo ... :p:p:p

4-) Quando eu voltar a jogar, te mando mensagem pra você vir contra eu no front queridinha, ai nos vemos quem esta certo. Beijos do pai S2
 

DeletedUser103378

Guest
Algum problema nos stats? qual o seu stats? hahaahah n tem nem coragem de botar o NICK na assinatura, jogo sozinho filhão, n preciso de coop pra nada. Desde o inicio solo, n pego conta que outros jogadores ja tenham jogado pra chegar onde chegou, bjss
ai man, apaga a acc no casual pra eu noblar pls <3

on : STRILE ta mt mais forte mas vai dar uma guerra boa ainda
 

Schifter

Guest
2-) Engraçado...em quanto eu estava jogando não recebi nenhuma op da spam....mario e evangelista achavam até que eu era espião de vocês ( brincadeira neh ) kkkk e olha que meu stats era o melhor da show na guerra em noblagens, front de verdade era com o yondaime e o schifter e mesmo assim noblava aldeias deles...mas com vc queridinho noob,mesma coisa que nada.:cool::cool:

Na verdade não me noblou, só renoblou vilas que noblei de outros, a gente não se atacava na verdade, você me atacava as vezes nas OP's e eu quase nunca te ataquei, o front ficou parado entre nós dois, mais porque eu tinha que me preocupar com os mais nabos perdendo vilas na madrugada kkk
mas foi divertido demais o front K46/56. Deu gosto.
Espero juntar alguns jogadores que jogamos com e contra para vencer mais um mundo, agora com outra Tag, SPAM já está visada demais kkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
kkkkkkkk, mds, realmente.. era cada noob, passando sufoco na gente..

saudades tbm kayo =(

Finalmente tenho sossego pra dormir kk
 

DeletedUser

Guest

Ahhh já que falou de mim tenho que responder neh chuchu!!!

1-) Você é o cara que só atacava de madrugada quando alguém estava off neh??? E quando via que o cara estava on tinha medo de perder as tropinhas?? Ah ta agora me lembrei de você :rolleyes::rolleyes:

2-) Engraçado...em quanto eu estava jogando não recebi nenhuma op da spam....mario e evangelista achavam até que eu era espião de vocês ( brincadeira neh ) kkkk e olha que meu stats era o melhor da show na guerra em noblagens, front de verdade era com o yondaime e o schifter e mesmo assim noblava aldeias deles...mas com vc queridinho noob,mesma coisa que nada.:cool::cool:

3-) Pergunta pro mario / evangelista / topa, qualquer um, se algum dia eles pegaram mdf meu para defender qualquer coisa que seja. Se você não sabe, antes mesmo da traição e da zueira das contas que fizeram eu estava viajando, curtindo a vida, quando voltei de viagem não voltei mais pro jogo. Então se quer falar alguma coisa de mim, procura se informar melhor meu bem, pra não vir falar mer** de novo ... :p:p:p

4-) Quando eu voltar a jogar, te mando mensagem pra você vir contra eu no front queridinha, ai nos vemos quem esta certo. Beijos do pai S2

Calma ae , calma ae , calma ae ....

O TW é um jogo de estratégia . Não é culpa minha se voces queriam dormir ( afinal , até onde eu sei ... o Front do k56 teve avanço foi na madrugada e nao em op) .
Voces noblavam nas OPs , mais na madrugada voce mesmo noblava la ....

Essa de falar que jogador estava off , pelo amor kkk , agora tenho bola de cristal ? Não é culpa minha tambem que quando vcs estavam online , gostavam de mudar nome da vila ou até mesmo mandar mensagem kkk , eu só tenho a agradecer por isso .

Engraçado , tambem nao recebi nenhuma op da CHOW time , meu odd é um lixo kkk .. Só teve uma vez que veio alguns fulls para tentar desviar a atenção .... Mais os nobres ficaram pelo caminho e os fulls de 100 horas bateram no vento kkk , depois disso nunca mais nem fake apareceu na tela ...

Era engraçado ve vc tbm kkk , tentando renoblar as vilas que eu noblava na madruga heuehuheue , e nem tem como falar ( a , mais voce estava blindado kkk) .... SQN , teve uma suruba entre vc e um outro camarada la que se renoblaram e no final eu noblei de volta kkk .

3- Não digo sua conta , mais tem print seu aqui chorando pela conta do Rei tauro , falando de script , e tem um outro voce chorando para alguem pegar a mdf la kkkk .

4- Voce teve 2 chance no br72 e br80... Nesses 2 brs só vi sua conta sendo deletada , acho que ja da pra ve quem está certo .... Beijos S2

Detalhe , br72 teve um amigo seu la que gravou video e tudo ...

O dia que voce entrar em um br e ficar até o fim , fala comigo ;)

AAAAAA , espero tambem que vc tente jogar limpo né ... Afinal , tadelita ficou sem conta por sua culpa kkkkkkkkkk .



 

DeletedUser

Guest
Mostra o seu que eu mostro o meu ganha o de quem foi maior :V

Bot , falou sobre eu nao jogar em front , e nao tem um nick pra falar kkk ..

Faz o seguinte ... Pesquisa um ai e fala kkkk , fraco de mais ..

Br75 sensei ? Opa , ja vi que vc é um falador que perder o br kkkkk ... FRACO DE MAIS .

Qualquer coisa , pergunta ai sobre o k45 o que vcs arrumaram la heuheu ... Só perguntar ao paçoca quem era o front dele ;) .

 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Bot , falou sobre eu nao jogar em front , e nao tem um nick pra falar kkk ..

Faz o seguinte ... Pesquisa um ai e fala kkkk , fraco de mais ..

Br75 sensei ? Opa , ja vi que vc é um falador que perder o br kkkkk ... FRACO DE MAIS .

Qualquer coisa , pergunta ai sobre o k45 o que vcs arrumaram la heuheu ... Só perguntar ao paçoca quem era o front dele ;) .


Paçoca ? Aquele velho jogador que passou vergonha no 75 ? Esse mesmo ?

Relaxa FTW é terra de falador afinal, quem eu sou ? haha #Descubra

Melhor que mostrar em palavras é mostrar em ação XD, boatos de que o dimitri recebeu uns fakes e ja veio chorar no PV haha

Disseram que um bom jogador de TW é bom em deduzir as paradas, acho que é como um quebra cabeça, a gente não pergunta e sim monta as peças, espero que os faladores acabem antes de lhes tirar as aldeias todas !

~+The Prist+~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo