HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
Jr coringa chamando os cara pra se entrar na tribo kkkkkkk nunca mudam.

Não gosto de front, noblava o evangebotlista com nt do mar azul mermo, pra ver o nível.
Vou ganhar outro br nas costas da xou.

E não fiquem mandando msg pra liderança tirar o bonde não, Tamo fechadão. Pique Faixa de Gaza, cês nem vão ver de onde veio o tiro. Papum!
 

DeletedUser108479

Guest
Jr coringa chamando os cara pra se entrar na tribo kkkkkkk nunca mudam.

Não gosto de front, noblava o evangebotlista com nt do mar azul mermo, pra ver o nível.
Vou ganhar outro br nas costas da xou.

E não fiquem mandando msg pra liderança tirar o bonde não, Tamo fechadão. Pique Faixa de Gaza, cês nem vão ver de onde veio o tiro. Papum!

Questão de jogo tu n faz diferença n, só nos ban, pq tem uns q ainda coloca tu em conta kkkkkkk

diga-si de passagi tu mente muito bem kkkk

@patrick olha o ban
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Jr coringa chamando os cara pra se entrar na tribo kkkkkkk nunca mudam.

Não gosto de front, noblava o evangebotlista com nt do mar azul mermo, pra ver o nível.
Vou ganhar outro br nas costas da xou.

E não fiquem mandando msg pra liderança tirar o bonde não, Tamo fechadão. Pique Faixa de Gaza, cês nem vão ver de onde veio o tiro. Papum!


Verdade vc me noblou todo :( #Deus
 

DeletedUser92820

Guest
Nem tem diego e ewvis pra pegar seu Sid quando vc e seus cops imaginários largarem a acc. Na hr de mudar nome de aldeia tá disponível, depois é Sidão pra cima hehehehe
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Nem tem diego e ewvis pra pegar seu Sid quando vc e seus cops imaginários largarem a acc. Na hr de mudar nome de aldeia tá disponível, depois é Sidão pra cima hehehehe

A proposito, quem e ewvis? Dudu meu filho, eu fui o primeiro jogador da SPAM ir ao front, quando qualquer um dos outros chegou, eu ja estava la presente, desde as primeiras guerras, contra Hogwarts, Dubem, e entao enfim ate que chego o/u a Show, diego era meu companheiro de front, assim como muitos outros, da mesma maneira que eu o ajudava, e ajudava outros, era obvio que em algum momento, eu precisaria de ajuda, afinal eu tambem tenho uma vida, mais NUNCA minha conta foi largada, e eu nao tenho um Coop imaginario, eu tenho um COOP, agora se voce tem duvidas, ou tinha, houve um tempo que era possivel fazer denuncias sobre suspeitas de coop, de jogadores acessando contas sem ser coop, voce poderia ter feito uma denuncia.. ^^

Mais querendo voce ou nao aceitar, independente do que diga, eu e meu coop, fizemos muito mais do que voce no br 80, deixamos nossa marca, e voce deveria ser grato a mim, porque eu fui um dos caras que segurou o front, pra jogadores que nem voce ficar na seguranca do mar azul, e falando besteira no ftw. o/

E se eu estou errado, todos esses caras aqui, mario, evan, Kayosa se tivesse aqui, glr da show toda sabe bem como foi minha maneira de jogar, e quem fazia ou fez algo no front.
 

Schifter

Guest
Realmente n tem graça, mas ja q estao ameaçando oque podemos fazer?

o minimo e devolver com a msm moeda nao?


to so vendo nego vindo aq dizendo q vai entra no br e levar tudo tem mais de mes ja, ate agr n vi diferença nenhuma na guerra.

so mostra q estao com o elenco enfraquecido e buscando novas peças pra repor, trouxeram ate o pro rack hsuahsuah

cada piada q vejo aq
ué, como assim enfraquecidos? vem 2, 3 jogadores e não elenco fechado, ninguém é obrigado a jogar, continuam com essa de que hackeamos contas, incrível a ingenuidade de vocês.

A proposito, quem e ewvis? Dudu meu filho, eu fui o primeiro jogador da SPAM ir ao front, quando qualquer um dos outros chegou, eu ja estava la presente, desde as primeiras guerras, contra Hogwarts, Dubem, e entao enfim ate que chego o/u a Show, diego era meu companheiro de front, assim como muitos outros, da mesma maneira que eu o ajudava, e ajudava outros, era obvio que em algum momento, eu precisaria de ajuda, afinal eu tambem tenho uma vida, mais NUNCA minha conta foi largada, e eu nao tenho um Coop imaginario, eu tenho um COOP, agora se voce tem duvidas, ou tinha, houve um tempo que era possivel fazer denuncias sobre suspeitas de coop, de jogadores acessando contas sem ser coop, voce poderia ter feito uma denuncia.. ^^

Mais querendo voce ou nao aceitar, independente do que diga, eu e meu coop, fizemos muito mais do que voce no br 80, deixamos nossa marca, e voce deveria ser grato a mim, porque eu fui um dos caras que segurou o front, pra jogadores que nem voce ficar na seguranca do mar azul, e falando besteira no ftw. o/

E se eu estou errado, todos esses caras aqui, mario, evan, Kayosa se tivesse aqui, glr da show toda sabe bem como foi minha maneira de jogar, e quem fazia ou fez algo no front.

esse Diego é o mais noob da SPAM, eu que segurei a SPAM naquele front, Melhor líder que a SPAM já teve e mais humilde também.

#chupafoxinho.

kkkk
treta do 80 aqui, também busco a pipoca, o legal de iniciar em novo mundo é ver as tretas de mundos passados.

84 acho que vai ferver e a história vai ser parecido com o 72, já to vendo.
 
Última edição:

DeletedUser83793

Guest
jr coringa é engraçado, diz q sou falastrão eu sou e assumo, mas eu n mando mp pros inimigos perguntando se eles querem vaga na tribo, strike é uma piada. Não ganham no machado e apelam pra mass....
 

DeletedUser106578

Guest
jr coringa é engraçado, diz q sou falastrão eu sou e assumo, mas eu n mando mp pros inimigos perguntando se eles querem vaga na tribo, strike é uma piada. Não ganham no machado e apelam pra mass....

Curinga não perde o costume uhahaha...
Me convida tbm uhahaha...
 

DeletedUser

Guest
ORA ORA ORA, se não é o DUDU oloco é ele mesmo o famoso jogador sem front XD.

Acompanhado com a corja do tw Vitor Jesus haha O FTW ta ficando engraçado esses dias kkkkk

Muitos faladores botando a cara pra fora, pena que in game só cresce no jogo de fracos ja que em front toma piroscada! haha

Então vamos la ....

1° seu nick in game ?
2° , desde que abriu o br80 eu falo la, afinal no inicio, a CHOW time estava toda no FTW falando sobre uma possivel noblagem , tipo 2x0 ...
3° Meu nick esta no perfil , nao escondo ..
4° Bom , pergunta a CHOW time quem segurava o blood no k45 , Pergunta ao kayosa , poq ele noblou uma conta inteira no meu front e simplesmente nao fez nada, e detalhe , pergunta ai ao proprio kayosa poq ele chorou pedindo pros caras pegarem mdf kkk ...
Engraçado q eu começei o jogo no k35 , parece que desci pro k45(enfrentar dubem), e logo após chow time .
5° Joga contra mim , e vamos deixar que o STATS fale ....

Continua ai tentando falar de front toma p@#@%$ , venha com outro assunto , q esse de front nao cola comigo ;)

Falar em inicio de br , isso é normal para cara que está acostumado a perder kkk , só rindo .
Espero que vc nao tenha jogado o 80 , se jogou , nao deveria nem ter digitado 1 letra aqui , deveria sumir do mundo .



Tu é um cara q não se deve da bola é tipo o huztl.

HAHAHA Porém, tenho q comentar!! Tu além de perde tempo fazendo "certas coisas", pq n tem coragem de postar com propria conta. ainda tem q mentir meu mano? Meio triste hein kkkk Só joguei contra vc uma unica vez, vou falar apenas essa, pq as outras não conta, pq noblei fácil no começo dos speed's. Irei citar esse pq eu tive dificuldade sim, pq foi 4x1 sim, porém contra mim(vamos mentir. Mas aí foi demais kkk), mas 4x1 assim é facil defender, pq os carinhas n sabia atacar, ficava só mandando de 1x1 e eu ficava te noblando

E eu te zerei ainda =D kkkkkkkkk lembrando que estava full atq hahaha Só não ganhei aquele speed pq tu saiu mandando mp pra todo o speed falando pra me atacar(típico) kkkkk Aí o real mandou nobres no final do speed e não tive tempo de renoblar ele

https://image.prntscr.com/image/rAGAhSMgSsC78ezD0X_KCQ.png

https://image.prntscr.com/image/ZbCh-1I9QtaE4KuyOkLhdQ.png

https://image.prntscr.com/image/z3eZB1wlQQCflmT-eYv0DQ.png

https://image.prntscr.com/image/EfGSYvu0TEK7s4iQeWXfYg.png

Pra cima de mim não parça haha ;)

P.S. Quiser disputar outro, só chamar, jogo qualquer configuração. Forte abraço =D

on: Guerra ta movimentadinha

Vamos la .... Procura meu histórico em speed ( ops , vai achar poucos ) .
Os poucos que joguei , só teve 1 que entrei com amigos que foram : Cemill e endurancer nato
Se me ver em algum speed , pode saber que estou sozinho , diferente de voce ... Que tenta até formar time kkk e vc é daqueles assim :

Viu 1 cara no top , manda mensagem para todos atacarem ele e voce tenta ficar em primeiro .

Coringa , Falar que me zerou ? Pelo amor kkk , até quem nao joga tw sabe q vc só entra com amigos , fora isso ... Toma piau igual tomou nesse dia ai kkk .

 

DeletedUser

Guest
Outra coisa

Manda mensagem para os membros da HOLKER sair da tribo , isso nao vai adiantar de nada .... Acha mesmo que estou jogando na HOLKER ? Ta procurando no lugar errado filhao ;) .



 

DeletedUser

Guest
Blood Mapa.png guerras.png

Esse cara só joga no mar azul ,slc

Eae coringa , nao estou te vendo no br 80 , minha classificação aqui deve estar bugada parece

Puto ? kkkk , parece que nao preciso , afinal vc tem medo :D ... Mandar mensagem querendo recrutar pra tentar ganhar 1 br(1 br) , da pra ve que a agua está batendo no bumbum kkk.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo