Hoje em dia .

DeletedUser

Guest
pessoal q conseguiu fechar o mundo oque estão fazendo atualmente ? jogando em outros mundos ? pararam ? foram estudar ? shasuhsuauhshuas
comentem oq estão fazendo ^o)

PS: a minha assinatua já diz oq estou fazendo kkkkk :)

DeletedUser64804

Guest
Estou off do tribal ... trabalhando e fazendo meu TCC ... Férias de TW ... kkkkk

DeletedUser75975

Guest
pessoal q conseguiu fechar o mundo oque estão fazendo atualmente ? jogando em outros mundos ? pararam ? foram estudar ? shasuhsuauhshuas

Putz pensava k tinhamos 1x1 mas parece k ta parando risinho)

AHAHAHAHA

Boa sorte aew ;)

DeletedUser

Guest
Eu nem fechei sai pouquin antes,mas to jogando PW agora...:p

DeletedUser

Guest
Parado de tw...apesar da insistencia pra que eu volte a jogar no br6...acho que vo não...só no final do ano mesmo que volto :D

Pra não dizer que não tô jogando nada...tô jogando foe...em 2 mundos ainda por cima pt e br kkkkk

DeletedUser

Guest
To dando um peia nos espanhois ^^ To la pelo Classic esp ^^ esperando a LR pro proximo classic BR \o/

DeletedUser

Guest
Jogando no BR43.. Meio desanimado de jogar TW por enquanto.. Vou esperar os mundos 6 e 30 fecharem pra mim entrar em algum novo e formar uma nova tribo.. Enquanto isso vou jogando pra não perder o ritimo.. :D

DeletedUser

Guest
So aguardando o proximo 2.0, de vez em quando ajudo um krinha do br45.

DeletedUser82258

Guest
estou a jogar no m37...ta na assinatura hehe
nao consigo ficar longe..é mais forte que eu :p

DeletedUser

Guest
Sei q eu vou tomar advertência por fugir do assunto inicial, mas alguém ai sabe pq fechamento do Br39 não foi pra timeline da paginal inicial do tw?

DeletedUser85550

Guest

Agora eu estou estudando mais, Dormindo mais etc..., Passo aqui no FTW 1 ou 2 Horas por dia para conversar com os amigos e escrever no Fórum.