HogWarts.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sempre acompanhei pelo Stats a tribo HogWarts, pela ligação que tenho com a tribo, e hoje pra minha surpresa só achei NN na lista de tribos, é sério que fizeram uma super fusão?
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sim, a hog a um tempo ficou sem uma liderança estavel, deixaram tudo em cima do veterano que estava tendo problemas adm sozinho devido algums membros que são um pouco mais problematicos (infelizmente se criou uma cultura na hog cada um fazia o que queria, pois cada um tinha vindo de uma tribo diferente), sabemos que os membros não são ruims, porem estavam mal encaminhados.

Quem era da hog e da nn desde o inicio sabia que isto estava sim planejado, não apara agora (a ideia era ser feito algo quando so sobrassem 2 tribos e não essa mega familia) mais devido a ausencia de liderança, aos boatos, e as tentativas de sabotagem resolvemos antecipar o ocorrido.

Agora qualquer questão da NN peço que me contate, estarei feliz em atende-lo.
 

DeletedUser92846

Guest
nossa, viraram todos amigos, o lance do jogo e guerrear parceiro ;)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A culpa nao é da NN, se não teve nenhuma outra pre-made de qualidade no mundo, assim como faltou no mundo lideranças estaveis.

No começo do mundo todo mundo dizia que ia fazer acontecer, inimigos são atacados e noblados, a nn não fez fusão com inimigo, a hog é a nossa unica aliança desde o inicio do mundo, não vamos romper laços e querbar amizades, se todo o resto do mundo não suportou a pressão.

para quem interessar

Mundo hj:
18-06-2013-toptribos.gif

Mundo dia 28 - 04
28-04-2013-toptribos.gif
 

DeletedUser

Guest
Praticamente fecharam o mundo. Não entenda como tom de crítica a culpa não é de vocês se não houve uma tribo a altura para guerrear, apesar que mesmo com essa tal aliança, poderiam ter quebrado assim como faziam as antigas potências do passado, não preciso ir longe, HcT [41] foi uma que ao invés de se unir pra ganhar pontos caíam em cima dos membros frouxos que aceitaram se vender por pontos.

Essas outras tribos que restaram poderiam oferecer alguma resistência se ficassem unidas, mas isso não acontece no geral.

Cheguei a achar que a HogWarts pudesse fechar o mundo no 48, apesar que já poderia prever que iria acontecer, já que chegaram ao top através de fusão. [Não me venha dizer que foi união e etc, porque pra mim foi fusão]. Além do que quem aguentava a tribo era aquele top1 que ao que parece, saindo os pontos da tribo caiu e geralmente quando isso ocorre as gazelas ficam com medinho e querem ir pra uma tribo com mais pontinhos.

Só posso desejar, Boa Sorte à NN, apesar de não precisarem, agora é questão de tempo pra fecharem.
 

DeletedUser

Guest
O motivo é totalmente compreensivél o fato inegavel e que acabou o tesão pelo mundo de muita gente.
 

DeletedUser

Guest
Só uma visão para os que estão no mundo, somente UMA tribo sai vencedora. Quem está na NN1 [TOP1] fica com seu nick marcado como fechado o mundo, o resto é resto, não interessa se é família e etc, seu nick não ficará marcado na história.


#Fica a dica
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Só uma visão para os que estão no mundo, somente UMA tribo sai vencedora. Quem está na NN1 [TOP1] fica com seu nick marcado como fechado o mundo, o resto é resto, não interessa se é família e etc, seu nick não ficará marcado na história.


#Fica a dica

Devido as regras do tw ainda faltariam no minimo 7 meses para fechar o mundo, ate la tem muita peneira, desistentes, e noblagems a se fazer
 

DeletedUser90784

Guest
Uma fusão que gostei a 99% , não sei se o "Hardy-" se lembra mas metade da "HoG" representada pela Load já tinha um género de aliança com a NoName , feita por mim como administrador da Load e depois da Hog. Bom gostei de tudo , acho que o hardy é um líder com disciplina , é responsável , estratega tanto individual como colectiva , portanto sei que está em boas mãos.
Só não gostei da mudança de nome. NoName a mim não me diz nada , porque como me diz o nome , não tem nome , e "Hogwarts" teria muito mais significado , por respeito que o hardy diz ter ao hugobiologia pensei que ele ficaria com o nome , mas e uma decisao dele e que deve ser respeitada.

So tenho que desejar força a NoName 1 2 3 4 (Quantas houver) e que eles vençam o mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Devido as regras do tw ainda faltariam no minimo 7 meses para fechar o mundo, ate la tem muita peneira, desistentes, e noblagems a se fazer

Sempre gosto de colocar uma lenha na fogueira, mas você está certo muita coisa vai rolar e pelo o que disse o ecko acima te elogiando, você é um cara inteligente e saberá conduzir o grupo que merecer ao fechamento do mundo.

Boa Sorte!
 

DeletedUser86173

Guest
Hardy- vejo vc direto afrontando o passado da HoG e seus membros,não pense assim,pois a hog estaria a altura sim pra bater de frente com a NN,eu tenho certeza disso! Como ADM da antiga HOG eu confirmo isso,mas como nos acertamos em fazer a fusão,como tinha sido combinado desdo inicio do mundo eu sou mais uma testemunha do acontecido,agora trabalhar,porq NÃO GANHAMOS O MUNDO AINDA! ;)
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Hardy- vejo vc direto afrontando o passado da HoG e seus membros,não pense assim,pois a hog estaria a altura sim pra bater de frente com a NN,eu tenho certeza disso! Como ADM da antiga HOG eu confirmo isso,mas como nos acertamos em fazer a fusão,como tinha sido combinado desdo inicio do mundo eu sou mais uma testemunha do acontecido,agora trabalhar,porq NÃO GANHAMOS O MUNDO AINDA! ;)

Isso ae, bola pra frente.
 

DeletedUser

Guest
Hardy- vejo vc direto afrontando o passado da HoG e seus membros,não pense assim,pois a hog estaria a altura sim pra bater de frente com a NN,eu tenho certeza disso! Como ADM da antiga HOG eu confirmo isso,mas como nos acertamos em fazer a fusão,como tinha sido combinado desdo inicio do mundo eu sou mais uma testemunha do acontecido,agora trabalhar,porq NÃO GANHAMOS O MUNDO AINDA! ;)


É uma pena terem deixado o nome HogWarts sair do mundo, estava torcendo por vocês por se tratar de HogWarts.
 

DeletedUser90784

Guest
Hardy- vejo vc direto afrontando o passado da HoG e seus membros,não pense assim,pois a hog estaria a altura sim pra bater de frente com a NN,eu tenho certeza disso! Como ADM da antiga HOG eu confirmo isso,mas como nos acertamos em fazer a fusão,como tinha sido combinado desdo inicio do mundo eu sou mais uma testemunha do acontecido,agora trabalhar,porq NÃO GANHAMOS O MUNDO AINDA! ;)


Ninguem combinou fusão nenhuma desde inicio do mundo. A única fusão combinada desde inicio do mundo foi a da "Load" cm a "HoG" mano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo