Hogwarts x APC.F, MuG e [RA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoHogwarts
InimigoAPOCALIPSE
Título''A consepção''
Começarhoje às 10:52:36
Fim---
Duração0:00:54
Tópico do fórumhttp://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?272015-GUERRA-H-Vs-APC
Explicação
Uma declaração de guerra, é um acto formal de discurso conformativo (acto de fala) ou a assinatura de um documento por uma parte autorizada de um governo, a fim de dar início a um estado de guerra entre duas ou mais nações.
A legalidade de quem pode declarar guerra varia entre as nações e as formas de governo. Em muitas nações esse poder é dada ao chefe de Estado ou ao soberano. Em outros casos, podem ser executadas determinadas acções,
por corsários ou mercenários, sem uma plena declaração de guerra,
tal como a utilização de uma carta de corso ou uma operação secreta. O protocolo internacional para a declaração de guerra foi definido na 3ª convenção de Haia em 1907, sobre o inicio de hostilidades. Tem sido referido que a "evolução do direito internacional desde 1945, especialmente a Carta das Nações Unidas promulgada pela ONU, incluindo a sua proibição da ameaça ou uso da força nas relações internacionais,
pode muito bem ter tornado a declaração de guerra redundante formal como instrumento jurídico internacional.[1]" Além disso,
organizações não-estatais ou terroristas podem reclamar ou descrever como "declarar de guerra" o exercício de actos violentos[2][3]. Estas declarações podem não ter legitimidade processual em si,
mas mesmo assim, podem agir como uma chamada às armas para os adeptos dessas organizações. Por tudo isso que foi dito ai em cima,nos agora declamos guerra a vocês:corram pras colinas,escondam suas mulheres por que o avada kedavra vai comer solto de agora em diante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fiz a declaração errado '-'

Bem que ele poderiam justar se a guerra que agente declarou contra a academai deles dae ficava só uma guerra '-'

@ Avante meus bruxinhos que essa guerra é nossa!
 

DeletedUser

Guest
Está guerra está muito boa desde sempre, mas a Hogwarts leva.
 

DeletedUser56788

Guest
é verdade...

Está guerra está muito boa desde sempre, mas a Hogwarts leva.

Como foi citado acima, a howgwarts com certeza vai levar! Com certeza: Vai levar uma porrada :)

Beijinhos acgabrielk comandante silence e agora apc XD uiiiii, pq num declaram a principal tbm agente gosta!
 

DeletedUser69372

Guest
um livro a declaração.....longa essa guerra vai ser..muita coisa vai rolar
 

DeletedUser69372

Guest
Lado 1:
Tribos: APC*, APC#
Lado 2:
Tribos: [H]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 15
Lado 2: 19
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 41,346
Lado 2: 86,125
Diferença: 44,779

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart




Lado 1:
Tribos: APC*, APC#
Lado 2:
Tribos: [H]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 30
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 102,347
Lado 2: 128,854
Diferença: 26,507

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser51315

Guest
Como foi citado acima, a howgwarts com certeza vai levar! Com certeza: Vai levar uma porrada :)

Beijinhos acgabrielk comandante silence e agora apc XD uiiiii, pq num declaram a principal tbm agente gosta!

Eu não entendo vcs, estavam perdendo a guerra quando eram TT, agora se juntaram com a silence que estava levando uma surra maior ainda da NN. Agora vcs se uniram em uma unica tribo e vão ganhar das duas tribos?

Me explique isso, é algo um pouco dificil de acreditar. :)
 

DeletedUser76652

Guest
Meus Bruxinhos levam, infelizmente, por fatalidades da vida não poderei continuar com vcs, mas estou aqui para o que precisarem ! Beijos e boa Sorte !
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo vcs, estavam perdendo a guerra quando eram TT, agora se juntaram com a silence que estava levando uma surra maior ainda da NN. Agora vcs se uniram em uma unica tribo e vão ganhar das duas tribos?

Me explique isso, é algo um pouco dificil de acreditar. :)

É ... Voces(APC) tão com uma moral muito alta ... Mas acho que a queda vai ser ainda maior. Vamos la ver no que isto vai dar.
A APC esta em guerra com a NN também ?
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
É ... Voces(APC) tão com uma moral muito alta ... Mas acho que a queda vai ser ainda maior. Vamos la ver no que isto vai dar.
A APC esta em guerra com a NN também ?

ainda não lançamos nenhuma op contra eles, nosso foco ainda é noblar o resto da silence
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo