Hogwarts vs. G-WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Guerra declarada! ♪ Loucos conscientes!

♪ Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco, mais um louco consciente (8)

- Chorão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte as ambas tribos envolvidas.
mas torço pela hog.
 

DeletedUser

Guest
Hogwarts leva fácil, a G-WAR nos traiu, as OPs já estão montadas, G-WAR, blindem suas aldeias =D
 

DeletedUser92184

Guest
G-WAR traiu vocês???

Ate onde eu sei, isso não passou de uma armação de vocês da Hog, ja estavam com isso em mente desde o primeiro dia em que obtiveram aliança com a G-WAR...

Ou se não fosse isso, vocês não iriam ter começado a reclamar de tudo que a G-WAR fazia...


Bom que eu sigo esse dilema.
"Quanto maior o tamanho, maior o Tombo"
 

DeletedUser

Guest
3 x 0 para Hogwarts!

Traidores sim, aguardem, 3 já foram, logo irão mais, mas a partir de hoje, pegaremos aldeias em lotes.
 

DeletedUser36913

Guest
Hj em dia nego sempre cria uma desculpa pra sair de tribo, pra criar guerra, pra começar a atacar, etc...
Saudades do tempo em que se declarava guerra e não ligava de falar na cara de pau "queremos tuas aldeias" =)
 

DeletedUser

Guest
Hogwarts leva fácil, a G-WAR nos traiu, as OPs já estão montadas, G-WAR, blindem suas aldeias =D

Cara serio mano ,ñ vem mentir em pleno forum aberto ...
Quando traimos?Seja um homem e ñ um muleke ...

ai hotdog só falta pedir ajuda do br49 ...
 

DeletedUser92197

Guest
Não tiro a razão da Hogwarts, até onde sei tinha bruxinhos que tinham noblado mais APC/NEW do que a G-WAR inteira, mas o que vejo é que cada vez mais as Hogwarts faz alianças pra se beneficiar e logo em seguida chuta e declara guerra.
 

DeletedUser91583

Guest
Hogwarts leva, vai ser como a NEW, via viver de fusões, se não morrer no caminho!
 

DeletedUser

Guest
6x0 hogwarts, as OPs ainda não se iniciaram, mas os membros não estão de bobeira não *--*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92197

Guest
Não sei quem são mais marrentos G-WAR ou H, pelo menos uma delas fala e faz já a outra...

ON: G-WAR não vai trazer ninguém pra guerra?
 

DeletedUser

Guest
8 x 0 *-* Hoje não terá muitas noblagens, umas 5/6 só, dia das mães e talz.
 

DeletedUser90091

Guest
BGh0aKT.png
 

DeletedUser

Guest
lolgr.png


@ G-WAR sem reação?


guerrar.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51315

Guest
Pra mim não houve traição, enquanto eu estive no jogo presenciei várias reclamações de ambos os lados no forum. Ate a noite que eu sair e um membro de vcs chingou os da Hog e falou que ninguem postava mais no forum, então não havia mais nenhum motivo para uma ally. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim não houve traição, enquanto eu estive no jogo presenciei várias reclamações de ambos os lados no forum. Ate a noite que eu sair e um membro de vcs chingou os da Hog e falou que ninguem postava mais no forum, então não havia mais nenhum motivo para uma ally. ;)
Sempre assim delano, nunca respondem pelos atos, estão apenas dando desculpas, vamos decidir in-game galera da G-WAR.

@ 27 x 1, a G-WAR noblou uma da ~C~, até agora nem a hogwarts nem a hogsmead! perderam uma aldeia, engraçado isso ^o)
 

DeletedUser92286

Guest
Lado 1:
Tribos: [H], [HoG]
Lado 2:
Tribos: G-WAR


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 2
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 152,533
Lado 2: 9,639
Diferença: 142,894


chart
 

DeletedUser54912

Guest
Eu que organize a paz entre Hog e Load ( Na época ) e GWAR. Nunca pensei em ally, sempre minha visão foi dar um pouco de descanço para os membros do K56. Depois que eu sai que fecharam a ally. Mas enfim, agora é guerra novamente.

Parabéns a Hog. Estamos ganhando os stats com grande diferença. Espero que a Gwar reaja. São uma boa tribo. Tem organização e empenho, podem sim dar trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo