Hogwarts vs. #G.V.#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Detalhes:

AliadoHogwarts
InimigoGuerreiros Vingadores
TítuloIsso serve pra q?
Começarhoje às 15:30:30
Fim---
Duração0:23:12
Tópico do fórum
ExplicaçãoJá que vcs gostam tanto do pessoal da *WoD*, vão entrar na brincadeira tbm! *-*
 

DeletedUser91850

Guest
mais uma guerra?
boa sorte a G.V vao precisar e muito!
 

DeletedUser84305

Guest
Essa Guerra Vai ser mole , do msm jeito que a WOD vai cai eles vão junto .

em breve vo posta uns relatorios aqui .
 

DeletedUser

Guest
Hogwarts está conseguindo manter o seu objetivo. Cada dia que passa os membros ficam mais capacitados ^^
Conheço quase todos os membros do 48 e a Hog leva essa sem ter muita dor de cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as ambas tribos envolvidas.
mas torço pela hog.
 

DeletedUser90091

Guest
1vtX06x.png
 

DeletedUser66170

Guest
Ê saudades dos mundos antigos, onde a turma jogava em uma tribo e não tinha tanta diplomacia e fusão. Alguns líderes acabam com a graça do mundo recrutando os membros de uma tribo em vez de conquistá-los "honrosamente", assim é fácil destruir uma tribo inimiga, recrute seus melhores e noble os pequenos para falar que ganhou a guerra. Pelo visto não é a GV que gosta tanto da W.O.D, e sim as tribos da família [H] e [Hog] que ainda devem ter uma bela diplomacia com a NN. Espero que minha opinião não seja considerada spam pelos moderados novamente, liberdade de expressão......
 

DeletedUser85380

Guest
tribo indestrutível examente meu amigo é chato mesmo isso e tbm percebi a jogada declarar guerra e mandar convites aos players e espero tbm que não apaguem aqui
 

DeletedUser51315

Guest
Ê saudades dos mundos antigos, onde a turma jogava em uma tribo e não tinha tanta diplomacia e fusão. Alguns líderes acabam com a graça do mundo recrutando os membros de uma tribo em vez de conquistá-los "honrosamente", assim é fácil destruir uma tribo inimiga, recrute seus melhores e noble os pequenos para falar que ganhou a guerra. Pelo visto não é a GV que gosta tanto da W.O.D, e sim as tribos da família [H] e [Hog] que ainda devem ter uma bela diplomacia com a NN. Espero que minha opinião não seja considerada spam pelos moderados novamente, liberdade de expressão......

Eu não tenho saudade nenhuma, jogar 5 anos ou mais a mesma coisa so pra falar que noblou todos os inimigos? Prefiro a tatica das tão usada no nosso mundo real, principalmente na area economica, os grandes engolem os pequenos. ^^-
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Discordo, o erro não é do lider que recruta e sim do membro que se deixa ser recrutado. a hog vai vencer a questão é so quando?
 

DeletedUser92197

Guest
Discordo, o erro não é do lider que recruta e sim do membro que se deixa ser recrutado. a hog vai vencer a questão é so quando?


O erro é dois dois, ninguém quer perder as aldeias e ficam se vendendo. Eu não vejo graça alguma a jogar assim só noblando noob que acabou de entrar no TW. Olha o estado que já tá o TOP 100 do M48, qual vai ser a graça se continuar nesse estilo?

ON: Alguém tem Stats disso? Botaram a GV na guerra por causa da WoD e fizeram fusão com eles kkk Pobre GV traída por tudo que é lado.
 

DeletedUser

Guest
A guerra entre Guerreiros Vingadores (abandonada) e Hogwarts terminou.

Moderador pode fechar ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo