Hogwarts vs. Born To KiLL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com Born To KiLL!

Nome da guerra: O que é fugir?

Declaração:
Segundo o dicionario -

Fugir:pôr-se em fuga; afastar-se rapidamente para evitar perigo, incômodo ou alguém: "Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas" (1ª Epístola de S. Paulo a Timóteo, 6,11, trad. do Pe. Matos Soares). "Fugindo as ninfas vão por entre os ramos" (Luís de Camões). vint 2 Mil Retirar em debandada: Fugiam os batalhões. vint 3 Ir-se afastando, ir-se perdendo de vista: Do convés do navio víamos a terra fugir. vint 4 Passar rapidamente: Como fogem as horas! vti 5 Apartar-se, desviar-se, afastar-se: Convém fugir aos (ou dos...) maledicentes. vti 6 Soltar-se, escapar-se: Nem um gemido fugiu de seus lábios. vint 7 Escorregar: Fugir o pé. vti 8 Não ocorrer oportunamente: Quis responder, mas fugiram-me as palavras. vtd 9 Evitar, afastar-se de: "Parecia-lhe que todos o fugiam, todos o amaldiçoavam" (A. F. de Castilho) Fugir a luz dos olhos, ou fugir o lume dos olhos: atrapalhar-se, perturbar-se a vista. Fugir com o corpo: desviá-lo de golpe, pancada etc. Fugir do mundo: a) afastar-se da sociedade; procurar a solidão; b) morrer.

Enfim é isso q vcs fazem todos os dias :p
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu estava pensando em responder ou não, mas vou responder :D

Sendo franco, não faço isso todos os dias.
Apenas não vou ficar carregando o nome da POKE de maneira que o pessoal de lá anda esquivando-se.
Eu tenho minhas convicções e não da mais pra segurar a barra da POKE, simples.
Por isso sai e fiz uma tribo q no momento tem 5 jogadores. Não se preucupe, não estamos correndo de guerra, só não acho digno eu "lutar" com 5 caras q querem algo e 30 caras q nem sequer estavam respondendo MP.

Espero que nessa tribo pelo menos tenha algum tipo de vontade pra lutar.
Vamos ver o que acontece daqui pr frente. e como eu disse, ninguem aqui tá fugindo. A minha primeira mudança de tribo desde a guerra. e estou aqui justificando minha saída da outra tribo, e basicamente não da guerra =P
Abraços, e bom game a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo