Hogwarts Forever Br57

  • Iniciar tópico DeletedUser73442
  • Data de início

Minato-Sama

Guest
Pessoal, o Dark apareceu, então quem não entrou ainda, entra a noite... Sei que muitos (acho que todos) estão anciosos, mas vamos esperar até de noite.
 

DeletedUser86901

Guest
Mais o menos umas 18h? Seria melhor por uma faixa de horario... Aqui onde estou fica de noite umas 4 horas mias rapido que no braisl...
 

Minato-Sama

Guest
Mais o menos umas 18h? Seria melhor por uma faixa de horario... Aqui onde estou fica de noite umas 4 horas mias rapido que no braisl...

Pode ser sim :)

____________

Como é pra entrar a noite, eu ainda não criei a tribo, porque não entrei.


 

DeletedUser62329

Guest
Pra galera que já entrou espera até umas 18~20 horas e reinicia.
 

DeletedUser54912

Guest
Pra galera que não tem nenhuma noção básica de sprint os primeiros dias e as quests são essenciais então não evoluam sem ter um bom tutorial sprint pra seguir!
 

DeletedUser86901

Guest
Pra galera que não tem nenhuma noção básica de sprint os primeiros dias e as quests são essenciais então não evoluam sem ter um bom tutorial sprint pra seguir!
Bem lembrado, é importante quem for criar lá a tribo já postar esse tipo de coisa pra ajudar eles.
Notei que o Dark já criou não sei se ele estruturou o forum, mas não entraremos nela, então quem criar vai ter que variar alguma coisa no nome para a criação.
 

DeletedUser73442

Guest
Para quem já entrou no mundo me mandem mp, mesmo nick, para eu enviar o convite a todos e para quem não entrou ainda vão entrando e me enviando mps para convida-los.
 

DeletedUser

Guest
preciso falar com o micro sd , alg sabe o nick dele no jogo ? @_@'
 

DeletedUser

Guest
dark , cadê o resto do pessoal ? tem 80 membros o elenco só vejo 20 in-game..
 

DeletedUser62159

Guest
Isso se chama falta de comprometimento ou ate mesmo irresponsabilidade para alguns.
 

DeletedUser86901

Guest
Realmente uma situação delicada.
Em minha opinião são irresponsáveis e fracos os que abandonaram o barco por influencias ou até mesmo medo.
 
Topo