Hogwarts Forever Br57

  • Iniciar tópico DeletedUser73442
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ae galera se o dark não entrar, vamos fazer o seguinte, amanhã vamos entrando (sem pré registro). Vamos para o Nordeste como já foi decidido. Os horários ficam a critério.
 

DeletedUser93612

Guest
Ae galera se o dark não entrar, vamos fazer o seguinte, amanhã vamos entrando (sem pré registro). Vamos para o Nordeste como já foi decidido. Os horários ficam a critério.

Acho melhor com o Pré-registro nao?? pq ai ja sai ha galera perto
 

DeletedUser93612

Guest
Tem que decidir mano , de ultima hora vai dar um rolo..

Então galera vamos fazer assim se ate as 20:00 de HJ o DARK nao aparecer vamos entrar de Pré-registro,pq ai fica muito melhor de se organizar alem do mais nao quer deixar de jogar com essa galera boa aqui.
 

DeletedUser54912

Guest
Hoje estou mandando MP para os adms da tribo, logo que eles virem eles mesmo entram aqui.

Minha sugestão a vocês membros é que... Esperem o Dark ou algum adm vir falar aqui, caso isso não aconteça, é bom que tenha alguém que se disponibilize a criar o fórum, postar os tutoriais e etc. Se não tiver ninguém que já jogou na hog que tenha é bom vocês esperarem mas uns 2 dias pra entrarem.
 

DeletedUser62329

Guest
Koé galera, calma ae, eu sou adm da tribo e vou tentar procurar o dark até hj anoite, se nao encontrá-lo venho aqui e boto instruções para voces entrarem no mundo e etccc.
 

Minato-Sama

Guest
Sem desespero galera...
O Dark me mandou mensagem no sábado, e está sem tempo... ele não está entrando nem no M52 onde ele é meu co-player.
Se ele não conseguir entrar hoje a noite, vamos no M57, no nordeste, e o horário fica a critério, assim como o Hugo disse, e não façam pré-registro.

Amanhã eu crio a tribo.
 

DeletedUser66020

Guest
Lembrando aos membros, que ta tudo certo pra gente entra no mundo, qualquer duvida quanto a direção, hora de entrada etc, mande mensagem, podem me adicionar no skype também pra qualquer duvida mauricioturlaj pra quem quiser ai.

Abç e bom jogo ^o)
 

DeletedUser62329

Guest
koé galera, já que o mundo lança amanha, vou dar últimas dicas para todos.

A tribo irá ao mundo sim, e irá ao nordeste sim, porem o dark nao poderá liderar e nem o hugo, entao a liderança da tribo passará para as maos dos adms, que sao o minato, eu, e o turlaj. Eu nao poderei entrar até dia 15, pois estou em periodos de provas, entao até lá a liderança ficará a par deles 2.

Voces poderao entrar no mundo amanha, na hora que lançar, e provavelmente o minato que criará a tribo, entao é só procurar ele para que entrem na tribo.

E como já é de costume na hogwarts, peço que voces os nicks que forem ao mundo sejam nicks da série, para caracterizar a tribo.

Sem mais, o minato deverá postar aqui instruçoes. Até o mundo bruxinhos. ;)
 

Minato-Sama

Guest
Ainda Tem Vaga?..Jogo No Mundo 48 Com Vcs Na Acc..Saruby

Entra no mundo amanha no nordeste, se der pra te recrutar eu te chamo.

__________________
Eu vou criar a tribo, ou o turlaj pq não sei se o cacdo vai tá on... por volta das 10:00 ~ 11:00 a tribo estará criada.
Eu vou anunciar o nick que estarei jogando aqui no fórum.

O Dark deve aparecer aqui no sábado, pq acho que é o único dia que ele tem tempo.

____________________

A tribo estará em boas mãos.... o turlaj já foi lider de uma Hogwarts, e eu tenho um pouco de experiencia, e o cacdo também.
 
Última edição:

DeletedUser90782

Guest
Bllz..Eu Vou Usar o Meu Nick Msm -MaGiC-LoKo- ..Rei Zumbi ^o)
 

DeletedUser94884

Guest
eu meu nick no 57 vai ser Câde meu headphone? '-' não esquecem de mandarem la esperando mundo abrir aki espero q abra 6 da manha xD
~KIIRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73442

Guest
Galera desculpe o sumiço.

ENTRADA NO MUNDO NO PERÍODO DA NOITE. A NORDESTE.

vejo vcs lá.


 
Topo