[HoG] & [Load] x DK65

DeletedUser

Guest
Nome da guerra: Pombo é mais rápido.

Declaração:
Pombo é mais rápido que banda larga na África do Sul!Diz empresa.sERA QUI CHEGU AI?

aIII GALEGA, VIIM PEGAA VUSSSES, VOCIES NAUM VAUM DOMI A NOITI, VOI NOBLA TUDINHU VUSSES NOOBAIDAS.VUSSES TAM TIRANDU A FAVELAA??????

dEIXU ISSO PA VUSSES:

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera!


On:
Pessoal hoje ta querendo guerra com todo mundo , e o trident não sabe declarar guerra ..
 

DeletedUser

Guest
Nome da guerra: Pombo é mais rápido.

Declaração:
Pombo é mais rápido que banda larga na África do Sul!Diz empresa.sERA QUI CHEGU AI?

aIII GALEGA, VIIM PEGAA VUSSSES, VOCIES NAUM VAUM DOMI A NOITI, VOI NOBLA TUDINHU VUSSES NOOBAIDAS.VUSSES TAM TIRANDU A FAVELAA??????

dEIXU ISSO PA VUSSES:

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera!


On:
Pessoal hoje ta querendo guerra com todo mundo , e o trident não sabe declarar guerra ..

Com ctz não sabe declarar -.-
 

DeletedUser

Guest
so pudia ser o trident né, nao tinha outro AHIOEHAIEHIOAHEIOA

mais uma guerra que a HOG + Load vai ganha^o)
 

DeletedUser

Guest
É o que tava faltando, uns pontinhos vermelhos no mapa, vamos com tudo [HOG] rumo top 1 ODA também. ;)
 

DeletedUser

Guest
Fácil para [HoG] e [Load] vencerem...
Boa sorte as tribos envolvidas.
 

DeletedUser89959

Guest
Eu só n saquei o motivo de declara tudo duma só vez vei, n vai muda nada..
 

DeletedUser86173

Guest
Tao tirando a favela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOIIIS LEVA ESSSA FACIU
 

DeletedUser90784

Guest
[HoG] & [Load] levam essa e eu rindo
demais aqui com estas declarações :)
 

DeletedUser

Guest
Eu desisto .. alguem abre outro tópico ae .. o tridente soltou a mão na aba guerras lá .. e agora o Hate (chutando q é ele) quer fazer graça e ta declarando guerra tambem uu.u

A tribo Loading Your Death declarou guerra à tribo SUPREMA DESTRUIÇÃO!
rename.png

A tribo Hogwarts declarou guerra à tribo RADAR!
rename.png

 

DeletedUser

Guest
Nuss ta ---- '-' tantos inimigos e nenhum ponto vermelho por perto Y-Y
assim fica dificil.


tumblrm6tyyc1eaq1ru5b2q.gif
 

DeletedUser49396

Guest
Uhu, mundo fácil demais, só fazendeiros ahahah, GO HOG GO *.*
 

DeletedUser73442

Guest
Tridente fumou umas ai e fez declarações diversas para todas as guerras...

Avante HoG e Load!
 

DeletedUser86173

Guest
--------' ja falei que vamos tentar chutar todo mundo,fomos no embalo,nao podemos? :C malvadas kkkkkkkkkkkkk VAMO LÁ GANHAR MAIS GUERRAS
 

DeletedUser

Guest
Meus camaradas,eu decididamente estou amando meu mapa,agora sim da animo pra fazer pelo menos 2 NTs,boa sorte as tribos envolvidas a Load e a HoG não vieram para brincar então aguardem pois a coisa vai pegar fogo aqui no nordeste. Em breve posto Stats...
 

DeletedUser86173

Guest
O baile ja começou '-',nem me fale em mapa,como disse nao sei mais oq é azul em meu amado map kkkkkkkkkkkkkk ---' enfim,em conjunto venceremos esta guerra '-'
 

DeletedUser

Guest
Meu mapa tá lindo! Mas LoaD e HoG deixam todos os pontos azuis de novo kkkkk, boa sorte as demais tribos, irão precisar.
 
Topo