[HoG] & [Load] vs SD

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86173

Guest
depois desse dia,nao sei mais o que é ponto azul em meu mapa '-' dahora a vida
 

DeletedUser54912

Guest
Go to destruction!

Vamos Hog e Load! Pelo domínio do nordeste
 

DeletedUser73442

Guest
O que um dia após o outro.
Ontem diziam que a Hogwarts já era. Hoje somos top1 do mundo, continente e seremos em guerra depois de tantas declarações de guerra feitas.

Avante HoG e Load!
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque o povo fala, [HoG] leva facil, ou [H] leva facil, estão a 1 continente de distancia... AFF
Brando: SD
Rosa: [HoG] e [H]
br48
 

DeletedUser

Guest
A distância não interfere em batalhas, sem dúvidas [HoG] e [H] levam esta guerra, mas boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Tão ta né, então boa sorte em ataques com dias e dias de distancia.
 

DeletedUser90784

Guest
No momento é óbvio que não os iremos atacar , porque não vamos parar de farmar , para atacar uma tribo que se encontra a "anos luz" de nós , mas estamos contando chegar lá e quando isso acontecer a guerra terá inicio.

Bom Jogo,
Administrador [H]
 

DeletedUser

Guest
Nao entendi o motivo dessa guerra


Capaz que um dos lideres ficou meio que bebado numa madrugada, entrou no tribal wars e declarou guerra, depois ao mesmo tempo, vi um monte de gente ( hog vence, vai la, guerra facil ) sendo que NEM VIRAM o mapa kkkk
desculpe, é um motivo de rir mesmo, ou talvez brincadeiras internas e tudo mais...

Se for parte de diversão em relação a esta guerra, ate entendo, mas se for outro motivo, NO SABER...
 

DeletedUser

Guest
Capaz que um dos lideres ficou meio que bebado numa madrugada, entrou no tribal wars e declarou guerra, depois ao mesmo tempo, vi um monte de gente ( hog vence, vai la, guerra facil ) sendo que NEM VIRAM o mapa kkkk
desculpe, é um motivo de rir mesmo, ou talvez brincadeiras internas e tudo mais...

Se for parte de diversão em relação a esta guerra, ate entendo, mas se for outro motivo, NO SABER...

Pergunta pro chapado do Hate que vc descobre o motivo dele declarar essa guerra .
 

DeletedUser90784

Guest
Eu mesmo declarei esta guerra , por uma diversão que estávamos fazendo no raid call . Por isso escolhi uma tribo longe , pois a diversão não iria trazer problemas á tribo.
E não estava bêbado , estava normal (se bem que e a mesma coisa , segundo uns kkk)
 

DeletedUser86409

Guest
Nao sei que diversão emo pois pra ter noblagens so se voçe convidar alguem la perto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo