[HNK] - HEINEKEN

KOREA

Membro Ativo
Pontuação de reações
19

[HNK] - HEINEKEN​

"Gelar o sangue dos inimigos e aquecer o coração dos aliados."

QUEM SOMOS​

Não somos apenas uma tribo; somos a cerveja premium do Tribal Wars. Enquanto os outros se perdem na ressaca da derrota, nós brindamos à vitória. Se você busca um grupo onde a estratégia é refinada e o machado nunca para de girar, seu lugar é no nosso barril.

⚔️ O QUE OFERECEMOS​

• Logística de Elite: Apoio tático e defesa coordenada (nosso delivery de tropas não atrasa).
  • Ambiente Maturado: Jogadores experientes e dispostos a ensinar quem quer crescer.
  • Harmonização: Um chat ativo, sem frescura e focado no objetivo: Dominar o Continente.

REQUISITOS PARA O BRINDE​

1. Sede de Conquista: Não queremos moitas. Queremos jogadores que saibam atacar.
  2. Presença no Copo: Atividade diária. Tropas paradas no quartel criam limo.
  3. Lealdade ao Rótulo: Respeito aos aliados e disciplina nos planos de guerra.

RECRUTAMENTO: [ABERTO]​

A qualidade exige seleção.

Se você acha que tem o paladar necessário para lutar ao lado da elite verde, envie uma mensagem para nossos Mestres Cervejeiros (Recrutadores) com um breve resumo do seu histórico.

Aos inimigos? Guardamos a ressaca. Aos aliados? O melhor lugar na mesa.

[HNK] - O mundo é mais verde quando dominado por nós.

13NoPPs

Membro
Pontuação de reações
21
Quem são os recrutadores? Estou querendo jogar esse BR, qualquer coisa me chama.

T.E.R.R.O.R

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Gostaria de fazer parte desse tribo que marcou grandes momento no TW meu nick e T.E.R.R.O.R, TENHO EXPERIÊNCIA no jogo snipar , fubar, tudo e mais um pouco