Hmetal x Hogwarts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara voce nao sabe de nada !
Eu e o TridentRJ somos melhores amigos 4ever (Para sempre, caso tenha um noob querendo reportar).

Quem for atacar ele, tem que passar por aqui primeiro saco? Parceria bate forte rapah ! Se Situa mano lokow !!!

Ja' como nao pode mensagem do jogo... segue uma "cotacao" haha



Ta tudo dominado.



3dit3: S2... <3... Coracaum....Pirulito que bate bate...Ieeeh Ieeehhh

Ninguem gosta de você, essa é a real.
 

DeletedUser96854

Guest
Acho bom o Papa e o Trident terem se entendido, eu já falei antes que essas picuinhas dos dois era na real amor latente.
 

DeletedUser

Guest
Como que anda os status dessa guerra ?

Senju....
A [H] ta batendo e a Hmetal ta levando...
Ateh ontem estava assim pelo menos, a Hmetal esta com 24 jogadores... sendo que com condicoes mesmo (ainda nao foram catapultados), eu acredito no maximo 15... e com tropas mesmo acredito que 5-6...
Este era o parecer ateh 2 dias atras... nao sei se mudou algo.
 

DeletedUser86409

Guest
Senju....
A [H] ta batendo e a Hmetal ta levando...
Ateh ontem estava assim pelo menos, a Hmetal esta com 24 jogadores... sendo que com condicoes mesmo (ainda nao foram catapultados), eu acredito no maximo 15... e com tropas mesmo acredito que 5-6...
Este era o parecer ateh 2 dias atras... nao sei se mudou algo.

ja era de esperar a hog na frente, acho que essa semana que vem começa a aparecer umas noblagens pro lado da [H]
 

DeletedUser97337

Guest
c8KvDqG.png
 

DeletedUser

Guest
Apanhar mais que a Hmaass, só a a Push mesmo.

e Ai Bruxos, os pt, tão sendo farms bonzinhos?
 

DeletedUser

Guest
Apanhar mais que a Hmaass, só a a Push mesmo.

e Ai Bruxos, os pt, tão sendo farms bonzinhos?

tem muitos jogadores pt em todos os mundos, alguns ganhando mundos, não mistura as coisas.

a hmetal é liderada por pt e br, assim como outras tribos no server br.

os lideres da hmetal pesavam que chegavam e venciam facilmente, prometeram muito, mas para quem conhece o server br, sabia que seriam o maior fiasco do tribalwars br.
 

DeletedUser70157

Guest
tem muitos jogadores pt em todos os mundos, alguns ganhando mundos, não mistura as coisas.

a hmetal é liderada por pt e br, assim como outras tribos no server br.

os lideres da hmetal pesavam que chegavam e venciam facilmente, prometeram muito, mas para quem conhece o server br, sabia que seriam o maior fiasco do tribalwars br.

Não foram os líderes que pensavam que chegariam cá e iriam vencer. Infelizmente o bakkkano ficou de férias e era raro alguem meter mão nos jogadores, e principalmente a culpa da maioria dos jogadores, entraram não sei como, e devido á fama da HMetal pensaram que iriam chegar ao BR e iria ser igual ao PT.
Se a HMetal estivesse com os líderes antigos e uma boa lista de jogadores " á Hmetal " provavelmente era diferente. Mas o q interessa é o presente e a H ganhou, parabéns a ela
 

DeletedUser

Guest
Não foram os líderes que pensavam que chegariam cá e iriam vencer. Infelizmente o bakkkano ficou de férias e era raro alguem meter mão nos jogadores, e principalmente a culpa da maioria dos jogadores, entraram não sei como, e devido á fama da HMetal pensaram que iriam chegar ao BR e iria ser igual ao PT.
Se a HMetal estivesse com os líderes antigos e uma boa lista de jogadores " á Hmetal " provavelmente era diferente. Mas o q interessa é o presente e a H ganhou, parabéns a ela

Como já tina dito antes, a HMetal sempre funcionou muito através do bakkkano apenas, já nos outros mundos Pt onde ela ganhou assim o era! Pertenci a ela na no Pt 19 e sei bem do que falo...

Havia uma boa lista de jogadores de renome da HMetal e bons jogadores quer do Br, quer do Pt aqui no Br 63! Mas sobre a queda da HMetal já tinha explicado no meu anterior tópico! Um problema de muitos jogadores é que pensam que uma guerra se ganha aqui no FTW e então todos gostam de vir aqui mandar os seus post's e depois acontece o que aconteceu com a HMetal, mesmo antes do mundo abrir ela já era uma alvo a abater e a liderança que ficou a tratar da HMetal na ausência do bakkkano em uma simples palavra que se pode descrever é que foi incompetente! Líderes da HMetal anos e anos por onde passaram, mas neste mundo e ao ver a Tribo a cair cada vez mais, não tiveram capacidade de fazer o que quer que fosse para a manter estável ou tentar melhorar, invés disso e pelo que vejo, saíram da Tribo e renunciam aos seus cargos :eek: Isso para mim não é ser líder, porque uma coisa que já aprendi com minha experiência, quer de líder, jogador, conselheiro, etc... é que nunca há mundos iguais! E se realmente o querem ganhar é preciso sempre lutar, haver empenho, dedicação, amizade e força de vontade para o conseguir, coisa que nenhuma da liderança que ficou encarregue HMetal tinha, ou se tinha nunca a demonstrou porque nunca participava nem tentava insentivar os seus jogadores!

Agora espero é que o bakkkano abra aos olhos e veja o que realmente são os seus companheiros de liderança e que não caia no mesmo erro novamente para o futuro! Apesar de serem amigos de longa data, para manter uma Tribo não chega! E serem líderes só por serem e opinarem/decidirem assuntos no oculto não basta... Daí neste mundo a HMetal ter perdido para a Hogwarts!
 

DeletedUser92050

Guest
Não foram os líderes que pensavam que chegariam cá e iriam vencer. Infelizmente o bakkkano ficou de férias e era raro alguem meter mão nos jogadores, e principalmente a culpa da maioria dos jogadores, entraram não sei como, e devido á fama da HMetal pensaram que iriam chegar ao BR e iria ser igual ao PT.
Se a HMetal estivesse com os líderes antigos e uma boa lista de jogadores " á Hmetal " provavelmente era diferente. Mas o q interessa é o presente e a H ganhou, parabéns a ela


Andei sumidao do ftw mais pelo que vi vc sempre com esse chororó, aqui é sever Br e nao é porque com bakano ou sem bakano ia ser diferente, tinha vários lideres na tribo e tudo individualista, sem contar que tudo levaram ban por causa das "artes" que faziam, sem choro pois vceis perderam seus noobs!

Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmm, sem mimimi !

Cadê o -Ghandi e aquela turma que me chamo no 1x? ahahhahahah pegaram uma doença e sumiram risinho)
 

DeletedUser

Guest
Primeira guerra que vejo a Hog indo pra frente, parece que melhoraram depois de vários fracassos. Sigam assim !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo