HMetal vs SOLO #

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sorte

Conheço jogadores de ambas as tribos, será uma batalha parelha mesmo a metal tendo mais aldeias.
 

SHOTS

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
monarcs disse:
dificuldades? :D vamos lá ser sérios shots 5 recuperações num mundo que n se pode enviar suporte quando atacamos? é dificuldades? é obvio que esperavamos resposta e que jogassem senão isto n tinha piada nenhuma, assim vai ser mais divertido, e lembra-te HMetal não subestima ninguem.

Amigo, as configurações do MUNDO são iguais para todos ;) Este mundo é diferente, mas é para todos :) Há que se adaptar as configurações heheh, mas a vossa maneira de declarar GUERRA "1 0 para vocês" depois vir cá dizer esta guerra vai ser boa e postar estatisticas de 3 0 para vocês, "gabarem-se", não pensei que fossem assim xD

monarcs disse:
e já agora só para esclarecer ai umas duvidas que tens.

Falas em triplo de pontos, pois bem solo # não é a nossa única guerra, temos pelo menos 3 guerras de momento, portanto 3/3(triplo)= 1 logo estamos em pé de igualdade em pontos ;)

Eu não tenho dúvidas x)

Mas como dizeste, vamos ser sérios, pelos vistos tu é que tens dúvidas, vocês estão em 3 GUERRAS? Ok, nós estamos em 4 GUERRAS contando com a vossa, PLANC, TATUS, HOH e HMETAL, então teria mesmo de dividir os nossos pontos também e fazer contas loool, essa desculpa x)


monarcs disse:
e falas que começaram mais tarde então vamos ver se é mesmo assim.

data de ingresso de shots: 21st January 2013
data de ingresso da solo #: 2013-02-02 22:00:57

data de ingresso de monarcs: 02nd February 2013
data de ingresso da HMetal: 2013-02-25 14:00:45

Amigo, eu era José?, e recomecei para ajudar o Zelfion neste projecto da Solo #:

2013-02-10
SHOTSSolo #17681.
-121 Pontos.

Amigo basta ver o mapa, nós estamos situados mais para baixo, numa zona que começou muito mais tarde ;)

monarcs disse:
Não sei onde vais buscar essas ideias e claro tenta ser coerente no que se diz. vamos lá mas é para combate que vamos dar uma limpeza ai nessas dificuldades clap)

Não são ideias, são factos, mas posso dizer o mesmo para ti ;)
 

PlanetWAR

Guest
É um grande vs um pequeno, por um motivo meio bobo.


Estamos estruturando a Solo # não era para ter uma grande guerra agora contra a Solo no momento, não estávamos preparados, mais afinal é um jogo de Guerra, somos pequenos mais contudo poderemos ser uma pedra no sapato.


Boa Sorte ai a ambas, que vença a melhor e que seja a Solo :eek:
 

DeletedUser

Guest
A Guerra aqui continua...

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: Solo #

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart




Gostei da briga entre o Lorde Wiccan e wandyn222 aquela aldeia andou aos saltos de um lado para o outro :D
 

SHOTS

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
FIM DA GUERRA

Parabéns a HMetal pela vitória ...


Lado 1:
Tribos: Solo #
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 15
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36,406
Lado 2: 70,163
Diferença: 33,757

chart


Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,244
Lado 2: 0
Diferença: 5,244

chart
 

DeletedUser

Guest
Pena a Solo ter sido desfeita realmente não tinhamos jogadores ao nivél da Hmetal ali no front com o K64, parabéns a HMetal, agora se apenas 7 jogadores do front do K75 com o K65 estivecem ai no front da HMetal seria uma Boa Guerra"

HMetal nao e querendo dar descupas mais como algun ai me conhecem sabem que seria uma Guerra diferente com um grupo de 7~8 Amigos que erão da solo estivese ai perto de voocs"

PARABÉNS A HMetal creio que será a potencia aqui do Sul"

Daqui uma semana volto ao mundo, MOD DE FÓRUM pode fechar a Guerra Solo # debando"
 

DeletedUser91279

Guest
Topico fechado , pedido feito pelo criador do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo