HMetal vs OMERTA (Ex Ted)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gosto disso, atitude digna mande mp que falo com vc. agora ratos esses conquistamos
 

DeletedUser86628

Guest
O lider da Omerta abandonou a tribo que criou e foi para a TNP :D agora aceitam refugiados ;)isso não se faz ... abandonar os seus homens ...

-MaGiC.DeAcH
Pontos: 44.651
Classificação: 216
Oponentes derrotados: 48.506 (329.)
Tribo: [TnP]

este Br. é demais :D, uma primeira investida e por norma o lider é o ultimo a sair do barco aqui foi o primeiro estranho....

Não pense que o server br é assim, pode até ser a maioria, mas não todos, esse aí é um nb, não sabe liderar.

Mapa da Guerra:

br49


Link:http://br.twstats.com/br49/index.ph...e=abandoned&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1
 

DeletedUser

Guest
eu sei que não é daga ;) mas até agora fico desiludido é um direito que me assiste e a TNP dá lhe refugio :D
 

DeletedUser89785

Guest
eu sei que não é daga ;) mas até agora fico desiludido é um direito que me assiste e a TNP dá lhe refugio :D

Uai, não foi a EX-TED que começou a atacar membros do sul para eles aceitarem seus convites ? '-'
 

DeletedUser68116

Guest
Da ate desanimo ler esse FTW e ver coisas ao meu respeito, primeiramente nao abandonei ninguem, o Lider da OMERTA era o Brad Pitt eu nem fazia parte de sua adiministração, nao sou pessimo lider, apenas liderei uma pessima equipe que no qual nao soube dar resposta suficiente ao jogo...nao sou noob e nao aceito qualquer um me chamar isso, se acha q sou noob tente a sorte que o azar sera certo....
sai da OMERTA devido ao convite de poucos amigos que me respavam nesse jogo entaum fui com eles, quando a TED acabou pensei em parar de jogar ou continua jogando sozinho ate chegar um proximo mundo mas acabei fazendo mas um erro me juntando com os exTED....por fim a OMERTA nao aguento muito tempo devido sua ADM fraca, ja a TED estava ali desde o inicio do Mundo 49...mas isso e TW.....entaum lavem suas bocas antes de falarem qualquer coisa ao meu respeito....


Att. -MaGiC
 

DeletedUser68116

Guest
O lider da Omerta abandonou a tribo que criou e foi para a TNP :D agora aceitam refugiados ;)isso não se faz ... abandonar os seus homens ...

-MaGiC.DeAcH
Pontos: 44.651
Classificação: 216
Oponentes derrotados: 48.506 (329.)
Tribo: [TnP]

este Br. é demais :D, uma primeira investida e por norma o lider é o ultimo a sair do barco aqui foi o primeiro estranho....

Nao sou lider, nao sei pq entrei na OMERTA e nao sou refugiado, HMetal e seus facks nao me assustão, ate pq calculei cada um dos 37 ataques de voçes, todos com 98% de chançe de ataque fack ate pq usa uma unica aldeia de 3k de pontos pra manda 4 ataques ao mesmo segundo numa unica aldeia minha e coisa pra poucos raros do TW ^^
 

DeletedUser

Guest
Retiro o que disse sobre o jonatan, pensava que fosse o lider, assim sendo não foi o lider que saiu da tribo foi só o jonatan


mil perdões.
 

DeletedUser

Guest
Os Rangers continuam na sua limpeza da mata

Lado 1:
Tribos: , HMetal
Lado 2:
Tribos: , VET-ND

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,829
Lado 2: 0
Diferença: 15,829

chart
 

DeletedUser78339

Guest
Somente HMteal nobla?

como está esse stats de guera no geral ?
 

DeletedUser90916

Guest
Lado 1:
Tribos: , HMetal
Lado 2:
Tribos: , VET-ND


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24,777
Lado 2: 3,057
Diferença: 21,720


chart
 

DeletedUser90668

Guest
Gostaria que o criador do tópico informa-se se a guerra acabou, se continua, se ouve mudanças de TAG. pois o tópico está parado sem qualquer manifestação. Aguardo retorno
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo