HMetal vs Familia (SI) Warmode K64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89908

Guest
Haaa Lek Lek Lek..... Quem muito subestima acaba sendo derrotado, nao subestime a TED, uma tribo de tradição aki no mundo 49, aonde jogadores jogam juntos desde o inicio do Mundo...... Haaa brigado por falar sua extratégia a TED agradeçe a voçe. :eek:
Torço pela (SI)
 

DeletedUser91013

Guest
Haaa Lek Lek Lek..... Quem muito subestima acaba sendo derrotado, nao subestime a TED, uma tribo de tradição aki no mundo 49, aonde jogadores jogam juntos desde o inicio do Mundo...... Haaa brigado por falar sua extratégia a TED agradeçe a voçe. :eek:

Boa noite caro jonatan.

É de brandos costumes a HMETAL não substimar o seu inimigo. Por isso faz dela vencedora de finalizadora de diversos mundos do server Português.

Deu para perceber que não viemos apenas para a diversão. :eek:


Atualização:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,535
Lado 2: 2,572
Diferença: 21,963

chart
 

DeletedUser

Guest
Haaa Lek Lek Lek..... Quem muito subestima acaba sendo derrotado, nao subestime a TED, uma tribo de tradição aki no mundo 49, aonde jogadores jogam juntos desde o inicio do Mundo...... Haaa brigado por falar sua extratégia a TED agradeçe a voçe. :eek:

claro que não subestimamos a ted jonatan (mal de nós se fizessemos isso) muito pelo contrário, apenas gostamos de desafios, de guerras, muitos pontos vermelhos e essa é a nossa forma de jogar, a nossa filosofia, nada contra vcs e desculpa lá a brincadeira da hello kitty foi só um momento humoristico espero que não tenhas levado a mal.

Ainda bem que a TED é uma tribo com tradição no mundo49 merece sê-lo, parabens por isso e fico contente por vós, nós ao contrário não temos tradição nenhuma paciencia.

Em relação a esta guerra tb torço pela SI :D

Monarcs
P.S. Depois fala ai de novo com os aliados para bater na hmetal ;), nós n usamos disso :D
 

DeletedUser68116

Guest
Postaram no noso forum achei legal posta aqui:



Inimigos ao saberem que estão em guerra com a TED!
644209_489655327768020_1403886919_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
mto sem graça a guerra,Si sem reação xD

Os metaleiros vencem sem dificuldade,como alias estão fazendo xD
 

DeletedUser

Guest
eles reagirem até reagem mas são tantos a ser atacados em tudo o que é sitio que não damos a minima hipotese

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,485
Lado 2: 2,572
Diferença: 25,913

chart


28485p/9=3165 estamos a melhorar nas opções ;)

Siga, que amanhã já é tarde! OPERAÇÃO BULGE EM PROCESSAMENTO
 

DeletedUser

Guest
Tadinhos da SI os Metaleiros batem neles dentro do K64 e a gente pega eles no K74 E no Front a TRIBO Solo # ( Temporariamente com o Tag Slet. por uma homenagem) estamos em Guerra contra eles tb agora um Guerra declarada mais sem interesse de posta aki no FTW porque eles são muito fracos"

Lado 1:
Tribos: Slet.
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 31
Lado 2: 54
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 47,526
Lado 2: 83,241
Diferença: 35,715

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,478
Lado 2: 0
Diferença: 11,478

chart




Isso e apenas noblagens Isoladas Imagina na semana que vem quando começa as OP.s"
 

DeletedUser

Guest
Metaleiros logo a SI irá debandar voocs vão ganhar essa Guerra fácil, a SI não aquenta mais apanhar por tanto tempo"
 

DeletedUser62159

Guest
hmetal esta com os stats tranquilo, pelo que li, deve ser questao de tempo
parabeens
 

DeletedUser

Guest
noobkill vcs ganham muito fácil à hmetal não se preocupe é que somos mesmo muito noobs e nem sabemos o que é isto de tribos, eu por exemplo quando ataco mando tudo lanças, espadas sou muito noob não se preocupe é sempre uma guerra fácil para vcs experientes ai do tw :D

11478/6= 1913, boas conquistas noobkill não fariamos melhor

Agora fiquei mesmo assustado isso das ops, o futuro a deus pertence...

é verdade eu estou apenas a referir me aquilo que disse na sua 1ª intervenção claro.

KKK.s estamos dando uma ajudiinha akie Limpando ums SI hehehehe, no + boua sorte ai porque o K64 será nosso futuramente mesmo Solo# a melhor tribo do SUL"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
noobkill vcs ganham muito fácil à hmetal não se preocupe é que somos mesmo muito noobs e nem sabemos o que é isto de tribos, eu por exemplo quando ataco mando tudo lanças, espadas sou muito noob não se preocupe é sempre uma guerra fácil para vcs experientes ai do tw :D

11478/6= 1913, boas conquistas noobkill não fariamos melhor

Agora fiquei mesmo assustado isso das ops, o futuro a deus pertence...

é verdade eu estou apenas a referir me aquilo que disse na sua 1ª intervenção claro.

Bom vai demorar muito tempo ainda mais como seremos a tribo a FECHAR o mundo um Dia o K64 será nosso não disse que seria agora rsrsrsrs, mais os Metaleiros mostrão ser bom plays e creio que uma das fortes concorrentes ao SUL"
 

DeletedUser

Guest
Bom vai demorar muito tempo ainda mais como seremos a tribo a FECHAR o mundo um Dia o K64 será nosso não disse que seria agora rsrsrsrs, mais os Metaleiros mostrão ser bom plays e creio que uma das fortes concorrentes ao SUL"

"Bom vai demorar muito tempo ainda mais como seremos a tribo a FECHAR o mundo um Dia o K64 será nosso não disse que seria agora rsrsrsrs"

haha,boa sorte nisso kkkkk!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte então noobkill no projeto solo ou slet, o importante é diversão.:D

nós HMetal gostamos é desta diversão.
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38,839
Lado 2: 2,572
Diferença: 36,267

chart
 

DeletedUser

Guest
Lider conquistado, tribo mudou de nome, neste momento está em processamento para fim de balanço.
 

DeletedUser

Guest
tudo calmo por aqui ;)

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC!, PLANC.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 1
Diferença: 21

chart
 

DeletedUser

Guest
tudo calmo por aqui ;)

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC!, PLANC.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 1
Diferença: 21

chart

Hmetal limpando o Lixo de dentro do Continentes deles, parabéns a Hmetal mostrando aos Mass oque uma tribo de verdade pode fazer'
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas HMetal vence e faz uma redução de mass recruit neste mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo