HMetal vs Familia (SI) Warmode K64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,

Venho por este meio Apresentar a 1ª Declaração de Guerra da HMetal no server .Br, tribo com quem vamos duelar será a Familia (SI) e Aliados, do nosso lado não temos diplomacia nem estamos interessados em fazer, adoramos pontos vermelhos e cheios de tropas, viva OD´s!!!!

Declaração de Guerra:
Enviada em Mar 04, 2013 06:43:04
Essa tribo está em guerra com SupremoS IlluminatuS!

Nome da guerra: HMetal x Familia (SI)

Declaração:
Numa altura de uma grande Guerra de Tribal um Guerreiro aliado perguntou o seguinte ao comandante da Heavy Metal:
- Sir, estamos cercados o que fazemos?

- Cercados?- o comandante sorriu e disse- não meu amigo nós não estamos cercados estamos onde gostamos de estar no centro da guerra, o inimigo ataca e nós ripostamos, e por cada aldeia perdida 10 conquistaremos!!!


Ser da HMetal não é para quem quer nem para quem pode, é um estado ZEN muito acima disso!
monarcs escreveu o seguinte:
Hino do Clã

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!



Música de Guerra:
http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c

Grupo de Combates para esta Guerra:
- MARINES
marinesp.png


Dados Históricos
1038

1038

*******************************************
Classificação Actual
19 HMetal 314.863 315.805 46 6.865 97 3.256
35 (si) 201.099 293.421 88 3.334 115 2.551
68 {si} 83.389 112.154 87 1.289 90 1.246


Boas conquistas,
Monarcs
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart
 

DeletedUser68203

Guest
Cacara fico dois dias fora e ja estamos em guerra oba mais oda para mim rsrs
 

DeletedUser

Guest
KKK.s estamos dando uma ajudiinha akie Limpando ums SI hehehehe, no + boua sorte ai porque o K64 será nosso futuramente mesmo Solo# a melhor tribo do SUL"
 

Deleted User - 8075790

Guest
HMetal ganha pois tem capacidade para isso
 

DeletedUser

Guest
KKK.s estamos dando uma ajudiinha akie Limpando ums SI hehehehe, no + boua sorte ai porque o K64 será nosso futuramente mesmo Solo# a melhor tribo do SUL"

Não se mexe nas guerras dos outros é feio :D (podem atacar quem quiserem desde que não seja a HMETAL não tenho nada a haver com isso), mas quando vierem para o K64 à nossa procura trás a lição bem estudada ;) pergunta ao gatekeeper quem eu sou, birlikiano, ele deve-se recordar bem de mim :D, pelo menos boas recordações deve ter.
 

DeletedUser68116

Guest
Não se mexe nas guerras dos outros é feio :D (podem atacar quem quiserem desde que não seja a HMETAL não tenho nada a haver com isso), mas quando vierem para o K64 à nossa procura trás a lição bem estudada ;) pergunta ao gatekeeper quem eu sou, birlikiano, ele deve-se recordar bem de mim :D, pelo menos boas recordações deve ter.

Tambem sou birlikiano ^^...

Nossa vcs perderam 1 aldeia pra (SI) '-' kkkkkkkkkkkkkkkk desde que a TED começo aki no M49 viemos batendo neles e nada ocorre, neles nos aliados deles em todo mundo que nos atravesa, gostei de sua tribo ^^' pareçem ser adversarios a altura...
 

DeletedUser

Guest
Tambem sou birlikiano ^^...

Nossa vcs perderam 1 aldeia pra (SI) '-' kkkkkkkkkkkkkkkk desde que a TED começo aki no M49 viemos batendo neles e nada ocorre, neles nos aliados deles em todo mundo que nos atravesa, gostei de sua tribo ^^' pareçem ser adversarios a altura...

é verdade perdemos uma aldeia, conquistamos a aldeia passado 1h passou para a SI galo :D

tb fui da birlik guardo boas e más recordações, boas enquanto joguei no br37 ao lado do gate até fui convidado para o conselho vejam bem, mas tive de sair permaturamente pk tinha um outro mundo para vencer, agora estamos cá e somos todos muito noobs :D ou não quem sabe.
 

DeletedUser68116

Guest
é verdade perdemos uma aldeia, conquistamos a aldeia passado 1h passou para a SI galo :D

tb fui da birlik guardo boas e más recordações, boas enquanto joguei no br37 ao lado do gate até fui convidado para o conselho vejam bem, mas tive de sair permaturamente pk tinha um outro mundo para vencer, agora estamos cá e somos todos muito noobs :D ou não quem sabe.

kkkkk acho que nao....ate o momento o Sul sera a região mas disputada, TED, HMetal, Solo.... 3 boas tribos na mesma região kkkk'


Boa Sorte na sua GUERRA, torço para a (SI)
risinho)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk acho que nao....ate o momento o Sul sera a região mas disputada, TED, HMetal, Solo.... 3 boas tribos na mesma região kkkk'


Boa Sorte na sua GUERRA, torço para a (SI)
risinho)


Comigo é sempre disputado ;), só um reparo não desejes boa sorte à hmetal nós nunca temos essa jeitosa do nosso lado gostamos mais de conquistá-la :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk acho que nao....ate o momento o Sul sera a região mas disputada, TED, HMetal, Solo.... 3 boas tribos na mesma região kkkk'


Boa Sorte na sua GUERRA, torço para a (SI)
risinho)

Sim será uma região bem interessante de se jogar ainda mais Birlikianos espalhados em varias tribos da região rsrsrsrs imagina ums contra os outros vai ser bom guerria contra bons amigos kkkk.s' creio que a TED seja uma tribo que irá dar muito trabalho na nossa entrada no K64"

Bom voltando ao assunto da Guerra a tribo SI e uma vergonha de tribo creio que a Hmetal não demore muito a acabar com les até porque a TED e a Solo# tb estão a bater nos mesmos rsrsrsrs, agora que a Hmetal acaba com o resto dos inimigos e futuramente seja uma Boa concorrente"
 

DeletedUser

Guest
Sim será uma região bem interessante de se jogar ainda mais Birlikianos espalhados em varias tribos da região rsrsrsrs imagina ums contra os outros vai ser bom guerria contra bons amigos kkkk.s' creio que a TED seja uma tribo que irá dar muito trabalho na nossa entrada no K64"

Bom voltando ao assunto da Guerra a tribo SI e uma vergonha de tribo creio que a Hmetal não demore muito a acabar com les até porque a TED e a Solo# tb estão a bater nos mesmos rsrsrsrs, agora que a Hmetal acaba com o resto dos inimigos e futuramente seja uma Boa concorrente"

Ted e solo # a malhar na SI, até fui ver as conquistas desde o inicio
Lado 1:
Tribos: TED, Solo #
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,223
Lado 2: 0
Diferença: 15,223

chart


Agora fiquei assustado :D, fazendo uma média ponderada 15223pontos/8=1902p por aldeia tb é o inicio não é? :D creepy,

isto os gráficos é só para se ver do que falavamos visto que quando disseram que estavam a malhar neles desde o inicio tivessem ai umas 30/40 conquistas por ai, mas estão bem n perderam aldeias como nós :D, somos mesmo muito newbies.

olhe para os noobs
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,066
Lado 2: 2,572
Diferença: 8,494

chart

11066/4=2766p acho que está igual, estamos todos no bom caminho companheiros e amigos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte SI

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,291
Lado 2: 2,572
Diferença: 12,719

chart
 

DeletedUser68116

Guest
A TED soh nao bateu mas na SI pq eles nao estão em nosso K, as aldeias que noblamos deles éram as que valiam a pena gasta nobre, as outras catapultamos e limpamos....
 

DeletedUser

Guest
Certo jonathan, quero agradecer à TED pela ajuda que nos tem dado nas limpezas que fazemos sem eles jamais conseguiriamos ganhar esta guerra, o meu obrigado jonathan são uns ursinhos queridos :D para a proxima em vez de HMetal vou criar a hello Kitty team são muito fofos. :D

Siga Metal Marines
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: (si), {si}

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


PS, então não gostam da HMetal? tb não se pode agradar a toda a gente e já sei em quem vamos bater a seguir, TED podes colocar a HMetal a vermelho pk já estão marcados e a declaração oficial vai surgir assim que decidir avançar sobre o K63, e/ou tentativa de ataque de um de nós.

Sim somos Guerreiros Companheiro se pensam que podem nos provocar e ficamos quietos estás mesmo muitissimo enganado, Hail HMetal.

Descansa que não precisamos de Aliados ;), não fazemos diplomacia com ninguem.

Att,
Monarcs
 

DeletedUser68116

Guest
Haaa Lek Lek Lek..... Quem muito subestima acaba sendo derrotado, nao subestime a TED, uma tribo de tradição aki no mundo 49, aonde jogadores jogam juntos desde o inicio do Mundo...... Haaa brigado por falar sua extratégia a TED agradeçe a voçe. :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo