Historico de Vencedores do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89121

Guest
E a datação de todas as rodadas do clássico? Só tem da primeira..
 

DeletedUser86409

Guest
DuMal tem tudo pra ser Bi nesse classico, vamos aguardar e esperar risinho)
 

DeletedUser

Guest
Logo mais Tri oO


tribo que vem com 60% dos membros antigos do primeiro e fazendo sempre novas substituições como nosso amigo Ibra , a rivalidade sempre existira pois muitos nos invejam por sermos sempre unidos do inicio ao fim ...



Somos a única tribo Bicampeão em um clássico... esse mérito e de todos aqueles que são membros da tribo Dumal sendo na principal ou na tribo reserva , como todos sabem o numero de membros e muito pequeno e sobrou muitos de fora , porem sao campeão como os outros . so por carregarem esse nome eu Sou Dumal e o maior prêmios que já posso ter ganhado neste jogo.
 

DeletedUser

Guest
sinto falta ja do Classico da rezenha no forum, no RC.. poh DUMAL é uma familia muito forte e unida sera dificil deter nós de buscar o TRI, eu joguei só esse ultimo e tive uma boa jornada na DUMAL e vou em busca do BI TOP 1 no proximo com meus companheiros da DUMAL ba sorte a todos

BOLADÃO
^^-
 

DeletedUser72241

Guest
sinto falta ja do Classico da rezenha no forum, no RC.. poh DUMAL é uma familia muito forte e unida sera dificil deter nós de buscar o TRI, eu joguei só esse ultimo e tive uma boa jornada na DUMAL e vou em busca do BI TOP 1 no proximo com meus companheiros da DUMAL ba sorte a todos

BOLADÃO
^^-

Joguei no ultimo com o pessoal da DUMAL, inesquecivel, união com certeza faz o sucesso.
 

DeletedUser99069

Guest
elenco em todos os clássicos tem, não vem com choradeira, quem faz a facilidade é nós, em quem faz o choro é vocês que antes do inicio do clássico (na verdade até a PI acabar) estão no ftw falando e falando, logo, depois dos primeiros 45 dias de clássico, era só engordar acc e ver a choradeira de "to sem tempo" "vou estudar" "tenho que trabalhar" "to sem coplayer" tudo desculpa, porque joguei dos 800k até o fim sozinho, trabalhando e estudando... ;)

no próximo a Dumal estará ainda mais unida e com seus objetivos bem traçados, e com isso, a vitória é consequência. ^o)
 

DeletedUser72241

Guest
elenco em todos os clássicos tem, não vem com choradeira, quem faz a facilidade é nós, em quem faz o choro é vocês que antes do inicio do clássico (na verdade até a PI acabar) estão no ftw falando e falando, logo, depois dos primeiros 45 dias de clássico, era só engordar acc e ver a choradeira de "to sem tempo" "vou estudar" "tenho que trabalhar" "to sem coplayer" tudo desculpa, porque joguei dos 800k até o fim sozinho, trabalhando e estudando... ;)

no próximo a Dumal estará ainda mais unida e com seus objetivos bem traçados, e com isso, a vitória é consequência. ^o)

Espero que me convidem denovo...familia e outra coisa!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bom eu joguei os 2 clássico e venci os 2 hahaha... vamos aguarda o próximo esperamos que dessa vez tenha inimigos altura para o clássico não acabar em 1 mês como os outros xD
 

DeletedUser87953

Guest
Topico atualizado.
Alguem tem a informação de que dia se iniciou cada clássico? Infelizmente está faltando isso.
E parabéns a DuMal pela vitória.
 

DeletedUser53904

Guest
Vou entrar e ninguem vai me trair dessa vez !

Aviso dado ,será cumprido !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo