Historia M12

  • Iniciar tópico lBilly The Kid
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O M12, depois de algumas considerações com relação ao forum externo optou por sempre usar o forum interno e até mesmo compartilhar um mesmo forum entre as top20 do mundo, mesmo sendo elas inimigas, logo muito pouco se fala no externo. mas postar aqui é contar nossa historia pro servidor, logo vou postar dois videos do M12 que conta um pouco do que este mundo foi até agora...

Apesar da tribo top 1 (VM3) estar longe do necessario pra fechar o mundo, acredito que não há mais como não dá a vitoria a esta tribo, que é a mesma desde o inicio do mundo, sem fusão, sem mundaça de nome, sem mudança de pensamento e carater.

Apresentação da VM3, vídeo mais antigo, com guerreiros respectivamente da epoca.
http://www.youtube.com/watch?v=r9WN0s08HQA&feature=fvsr


Conta um pouco a historia das prinicpais tribos que passaram por este mundo
http://www.youtube.com/watch?v=NAIp3Vlqu-M&NR=1
 

DeletedUser

Guest
Nossa Billy... Que viagem no tempo!!

Tenho saudades dos amigos que não estão mais com a gente... :(
 

DeletedUser

Guest
BR12 o melhor sem duvidas, VM3 foi a melhor tribo que participei a muito tempo, jogadores de altissimo nivel
 

DeletedUser

Guest
Bons vídeos. Até quem nao joga no Br12 fica sabendo como foi a história. ;)
 

DeletedUser

Guest
A pior coisa que podia ter acontecido a este mundo foi os desentendimentos da aliança suprema, pois tribos como a FK, DB e a própria CEL, que estava em guerra contra a NOT, foram eliminadas cedo demais e era nelas que estava os melhores jogadores deste mundo 12.

Quando a CEL se viu rodeada e o Lordshadow apresentou a derrota, com ele foram muitos dos bons jogadores, ou não indo deixaram em muito a sua actividade; quando a FK atacou a DB e que o Hyb teve de se ausentar, alguns bons jogadores perderam a motivação e sairam (alguns ainda retornaram); Quando a Fk levou a tareia da VM3 perderam-se uma quantidade de jogadores ofensivos e de grande actividadee; quando eu abandonei, 15 dos 20 melhores jogadores da NOT pararam também.

Isto tudo somado, fez que o mundo tomasse o sentido da única, da aliança suprema, tribo que manteve a sua diplomacia e honrasse o seus compromissos, nunca quebrando uma aliança (excepção contra a a FK - razões à parte); tudo somado fez que os bons jogadores que iam restando das outras tribos se agregassem a ela; então a VM3 ganhará o mundo, sim, sem dúvida, porque soube guerrear (desde o inicio) e porque aplicou o conceito grego de Alexandre, de culturizar (dar oportunidade aos outros povos em vez de os chacinar), coisa que por exemplo a FK não era capaz de fazer...

Este mundo foi bom sim... nesta altura que falei... depois disso perdeu toda a piada... tornou-se um monopólio entre VM3 e NOT (no tempo de nilton e leinadpt) e agora, pelo que ouvi dizer, após debandagem da not, fica 99,99% inclinado para a vm3.

por isso não fica mal dar os parabens a quem criou a vm3, num conceito diferente de todas as restantes tribos (nilton) e a quem deu continuidade (dagdha e hyb e companheiros)
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
leinad disse tudo^^




putz leinad,nem lembrava de vc mais XD,bons tempos em que vc era o lider da NOT^^,mas e ae,pretende voltar pro TW?
 

lippesg

Guest
rsrsrs boms tempos de guerras para tudo que era lado... o~

Pena que muitos vão parando no caminho... :(

Abras.
 

DeletedUser

Guest
Pois é Daniel, de certa forma o nosso mundo 12 como conhecíamos, não existe mais... Perdeu um pouco da graça...

Mas nem por isso, vamos deixá-lo ou deixar nossos companheiros que estão lutando com garra e acreditando em nós.

Infelizmente, a NOT como você moldou, fez crescer e ser uma das melhores tribos deste mundo, não existe mais.

Você bem previu isto, logo no início de nossa guerra, mas não imaginávamos que seria desta forma, sendo destruída e reagrupada em outra tribo.

Talvez, se fosse você ainda o lider da NOT, isto não teria acontecido, pois o amor à tribo, vai além das ambições pessoais.

Mas não importa. Mesmo mudando de tribo, os jogadores são praticamente os mesmos e nossa determinação não mudou de forma alguma, afinal, somos VM3 e como diz o Nil, crias dele e não vamos desistir até ver a última aldeia do inimigo em nossa posse.



 

DeletedUser

Guest
bem que o resto do mundo poderia facilitar a nossa vida e da quit na ACC :D
 

DeletedUser

Guest
Sim dagdha fazem bem em não desistir (desde que isso nao prejudique a vida pessoal) pois tem gente que confiou em voçês muitas horas da vida deles, para cumprir escrupolosamente as vossas vidas, para salvar muitas aldeias, para snipar muitos nobres etc etc...

Então é certo o que me disseram... que a NOT foi debandada :( triste!!!!! Tivemos momentos de lutar 30 contra 70 e não debandámos, conquistámos meio mundo pela perseverança (aliás, essa é a maior arma do jogo)! é triste ver uma tribo com um historial tão forte cair através de um "click" em "debandar tribo"... seria mais digno cairem até à ultima aldeia...

Bem, quanto ao facto de se eu ainda fosse lider a tribo ainda existiria... não sei! a vida daria voltas na mesma! os relacionamentos que criei podiam cair, etc etc etc! Mas se os relacionamentos fortes e honestos se mantivessem, a tribo existiria sim e ainda que perdesse a guerra contra a vm3 (alías, ela não existiria nestes moldes) seria uma luta muito mais renhida e tactica... Mas de facto não dá e este jogo morreu para mim, por não ter novidades, por ser sempre a mesma coisa, por ser caro e mal administrado...

Fica aqui também um video que foi feito na altura da guerra NOT vs LEG

http://www.youtube.com/watch?v=HVylUpx6GPQ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade querido amigo, quando digo que não existe mais, é porque todos os principais jogadores, inclusive seu atual lider não está mais nela.

Na NOT hoje resta apenas 1 só jogador, que segundo o stats, está sendo nobrado pelos "amigos".

Talvez isto seja um jogo de estratégia. Se for, foi uma péssima estratégia... Esta é minha opinião.

Quanto a prejudicar a vida pessoal, em detrimento a dedicação ao jogo, estamos longe disso, pois chegamos a um ponto integração e amizade, que a sombra de qualquer problema, temos o suporte de nossos amigos para nos cobrir e nos ajudar a superar qualquer dificuldade.

Isto é impagável neste jogo. A amizade e o grau de cumplicidade que conseguimos entre nossos pares.


guerreiraz.jpg
http://
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida, é por essa razão que apesar de muitos termos parado no jogo, ainda nos falamos :)
 

DeletedUser73209

Guest
Conclusão

Quero aqui formalizar minha opinião sobre este episódio.

Criarei em um futuro próximo, em respeito ao Daniel, creio que juntamente comigo e os membros da ROT os únicos verdadeiros Templários, um tópico específico sobre a extinção da Grande NOT.

Meus Amigos Daniel e Daghda!

É saudoso assistir a vídeos que relembram nossa tragetória de vida, ainda que isto seja um jogo virtual.

Quando nossos sentimentos são de saudade ao vermos documentos de nossas vidas, isto traduz que não foi somente algo superficial, algo que nos torne frios diante de situações adversas. Ao contrário, alimenta o amor e carinho que trazemos conosco pela convivência com seres humnos que foram e sempre serão importantes em nossas vidas.

Daniel para mim é um grande amigo, apesar de conhece-lo virtualmente e também por termos passados juntos, momentos difíceis neste jogo, onde sempre fomos vencedores no literal sentido da palavra.

Daghda, tornou-se e revelou-se uma pessoa ímpar em caráter, sempre pautando sua conduta pela retidão de suas palavras, enaltecendo tudo aquilo que o Daniel transmitiu a mim quando de sua ausência do jogo. Por isso, tornou-se digna de meu respeito e admiração.

Por tudo o que passei neste jogo, peço licença e desculpas ao Daniel para discordar da posição dele que o jogo tornou-se sem graça. Digo isto em respeito a ele e a mim também, pois em nossa vida a guerra do bem contra o mal um dia acabará e perderá aquele que desistir.

Enquanto houver a ROT, Tribo que foi criada por razão dele, jamais desistirei e agirei de forma covarde para debandar a Tribo, pois existem poucos mas leais amigos que são integrante desta família.

Não sei quanto tempo irei durar neste jogo, pois certamente depois de publicar meu artigo sobre a Festa dos Mariones, evidentemente serei atacado de forma covarde. Contudo o Daniel sabe que sou osso duro de roer, mesmo sozinho. Este é meu trunfo diante de covardes desavisados!

Peço e oriento meus amigos de Tribo que não desanimem e nem fujam da guerra. Sejam os mesmos "Homens" que são na vida real. Lutem! Orem! Invoquem a Força Divina para que lhes tragam sabedoria!

Me despeço com um grande abraço ao Daniel, Dagha, Hybridon e todos ao verdadeiros VM3 (Crias do Nilton) e NOT (crias do Daniel), afirmando que, a cada criana que nasce é um sinal de que Deus ainda acredita nos Homens. Portanto, continuem acreditando nos verdadeiros amigos.

knibal1 - Alceu Garcia Junior
 
Topo