Historia dos players e do br7

  • Iniciar tópico gaaraofthedesert
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Manero era que da noite para o dia criavamos uma tribo top 5.... O "squad sul" que era da UM R nao teve igual..ums 12 caboclo q iam juntos para qualquer canto e detonavam tudo..

A CTR foi dizimada nessa brincadeira...

dexa ver se eu lembro os nomes :D

eu
ricdany
madiplos
adriano m. moreia
deco99
zemgomes
jardim1
chhyp
lipe
neemiaws
Sr.pegorini
Goldsilver Ironsteel
Zonha
celocovinha

e mais ums loucos ai ^^... essa foi a melhor parte do tribal para mim... sem comentarios gue3)
 

DeletedUser

Guest
Nuss é mta tribo e membros q nunca ouvi falar
kkkkkkkk, mass!
 

DeletedUser

Guest
Nuss é mta tribo e membros q nunca ouvi falar
kkkkkkkk, mass!

quem era tu no m7??? se nunca ouviu falar destes jogadores das 2 uma:

ou tu era um moita que so noblava inativo da tribo e barbaros

ou tu foi dizimado antes de chegarmos nesse ponto do mundo, alias muito no começo...
 

DeletedUser

Guest
dexa ver se eu lembro os nomes :D

eu
ricdany
madiplos
adriano m. moreia
deco99
zemgomes
jardim1
chhyp
lipe
neemiaws
Sr.pegorini
Goldsilver Ironsteel
Zonha
celocovinha

e mais ums loucos ai ^^... essa foi a melhor parte do tribal para mim... sem comentarios gue3)

Foi umas das melhores épocas mesmo... tirando o Adriano e mais um aí que pisaram na bola.
Também gosto de lembrar quando tínhamos o "Quarteto Fantástico da LE" com LRC, Gagobeda, MMokwa e Ricdany. A gente passava a madrugada elaborando planos pra pegar o Secco e consolando o EMOkwa. hehehe

Mas na minha opinião, é igual o comercial do Voyage, a melhor época é agora.

Lado 1: Tribos: PG-67
Lado 2: Tribos: IBRONS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,806
Lado 2: 333
Diferença: 1,473

chart

Se isso aí não é um "massacre", então não sei o que é.

PS: nem liga pra esse gaarao aí, acho que ele ganhou a conta de alguém... nem jogava nessa época.
 

DeletedUser

Guest
é muito noob na PG junto. fala ae cambada!!!!!

esse fórum já foi muito mais movimentado heim. muito tempo que eu não entrava aqui. rsrsrsrs

essa guerra ainda vai durar muito tempo e do mesmo modo que hoje estamos perdendo amanhã poderão ser vocês. vários fatores conspiram para a derrota e ambos os lados estão sujeitos a isso. pensem e reflitam!!!

Cade o noob do terrorista que nunca mais deu as caras?
 

DeletedUser

Guest
o melhor grupo de jogadores que pude compartinhar no jogo formaram o famoso esquadrão de la muerte no sul (k83,84,93,94) :

renanvl
thiagobambu
RB26
aldeiasantisa
CAPOEIRADUS
RAMONPSANTOS

---- essa época!!!! saudades.
 

DeletedUser87953

Guest
Mundo 7 foi meu primeiro mundo, a PG se eu não me engano nem top1 era ainda
 

DeletedUser89694

Guest
Mundo 7 foi meu primeiro mundo, a PG se eu não me engano nem top1 era ainda
Demorou ela assumir, ainda ela só tomou o TOP 1 já na guerra "Final" contra IBDL...
E foi por meio de conquistas e não de recrutamento.
 

DeletedUser31433

Guest
Ninguém do lado Leste aí não?
Aquele pessoal que jogava na IMM sumiu tudo!

Bons tempos de jogo, muitos ataques e aldeias perdidas
pra no fim eu sair por motivos bobos, mas valeu

Desculpe aí a todos que eu provoquei e briguei
Faz parte né ahahhaha
 

DeletedUser89694

Guest
Ninguém do lado Leste aí não?
Aquele pessoal que jogava na IMM sumiu tudo!

Bons tempos de jogo, muitos ataques e aldeias perdidas
pra no fim eu sair por motivos bobos, mas valeu

Desculpe aí a todos que eu provoquei e briguei
Faz parte né ahahhaha

KKk acho que somos um dos últimos do lado Leste kk, ( da tribo do Brunolocao) depois passou pro P4rd4ll e por ai vai kkk
 

DeletedUser31433

Guest
KKk acho que somos um dos últimos do lado Leste kk, ( da tribo do Brunolocao) depois passou pro P4rd4ll e por ai vai kkk

Pois é, eu perdi o contato com todos
O bruno, o bruxo, sergio..... nem me lembro mais com quem conversava
Lembro que tinha arrumado um namoradinho lá nessa tribo uahaouahoaiuaoiaua
Nunca mais soube dele também
 

DeletedUser89694

Guest
Pois é, eu perdi o contato com todos
O bruno, o bruxo, sergio..... nem me lembro mais com quem conversava
Lembro que tinha arrumado um namoradinho lá nessa tribo uahaouahoaiuaoiaua
Nunca mais soube dele também
huehuhe nem sabia disso, kk Com o bruno tinha muito contato com ele, mas depois que o MSN foi para o skype quase não acesso mais, e com o sergio ainda falo com ele pelo facebook. e com o Bruxo ele fe um servidor de jogo ONline ( MU) me chamou para jogar, e depois o server ficou off não soube mais dele hehehe
 

DeletedUser31433

Guest
huehuhe nem sabia disso, kk Com o bruno tinha muito contato com ele, mas depois que o MSN foi para o skype quase não acesso mais, e com o sergio ainda falo com ele pelo facebook. e com o Bruxo ele fe um servidor de jogo ONline ( MU) me chamou para jogar, e depois o server ficou off não soube mais dele hehehe

hahahaha foi bem no inicio, esse cara que me levou pra tribo de voces
Ele era muito gato véi, e eu dispensei quando ele quis me ver pessoalmente :/ arrependida! hahahahah

é eu tinha contato com eles por msn tbm, eles pareciam meio inativos antes de acabar.
Queria "rever" a galera daquela região, mas muitos eu nem lembro direito o nick mais hahaha
 

DeletedUser89694

Guest

hahahaha foi bem no inicio, esse cara que me levou pra tribo de voces
Ele era muito gato véi, e eu dispensei quando ele quis me ver pessoalmente :/ arrependida! hahahahah

é eu tinha contato com eles por msn tbm, eles pareciam meio inativos antes de acabar.
Queria "rever" a galera daquela região, mas muitos eu nem lembro direito o nick mais hahaha

Hehehe... Estou esperando abrir um mundo novo para ver se ainda sei jogar, hoje com internet em qualquer lugar ta fácil de controlar a conta e o mundo termina muito rápido da para cuidar através do celular ( ai resolvi voltar a jogar mais um mundo por ai hehe).o~
 

DeletedUser102887

Guest
Todos só falam da PG, foi campeã sim, mas quem jogou sabe que a EFX tribo da qual pertenci e depois fui pra PG, foi uma tribo que lutou bravamente durante muito tempo, enquanto a PG tinha front oeste com os k’s no centro do mundo a EFX dominava os ks 68,69,58,59 , e subiu até o K 27 derrubando todos os pontos vermelhos e segurando a guerra no norte do mundo, cada tribo fez sua parte PG no centro do K e EFX lutando no norte,até que se fundiram... joguei quando a guerra contra a IBDL começou, migrei para o k75 e parei o jogo.... meu Nick era mariobobik...

Foi um mundo lindo, onde nunca houvera uma aliança tão forte PG e EFX fizeram um papel tremendo ótimas lideranças, ótimos players, resta a saudade, tenho muitos ainda no facebook, abraço amigos.... Lembro de muita coisa, hahaha
 

DeletedUser104128

Guest
Sdds do br7, eu tinha um amigo, o focadoido, nem sei se joga mais.... quando parei doei minha acc pra ele, não queria ter parado, queria ter ficado até o final...:~~ eu era da EFX tb.. dps da fusão eu fui pra PG
 

DeletedUser102887

Guest
Qual era seu nick ?

Eu parei mesmo depois que varios da EFX foram parando( inclusive a Scarpati lider da tribo ), chegamos ao k27 domindando tudo, pra quem fala do episodio que a EFX traiu a PG e tudo mais, na epoca eu era novinho tinha uns 14,15 anos, mas os ataques foram uma represalia somente ao lider da PG o TerroristaRJ ( Leandro ) , mas lembro bem que a treta ocorreu dps que pegamos mensagens do conselho da PG desmerecendo nosso trabalho e tal, dizendo que não faziamos nada e coisas do tipo, sendo que apoio da efx era oq mais tinha na PG e estamos em guerra toda no norte.... .... Um pouco da historia.... Focadoido era o diplomata da tribo, grande figura ele... abraços
 

DeletedUser104128

Guest
Meu nick era Fok1, o foca era gente boa, quando eu parei dei minha acc com mais de 300 aldeais se nao me engano pra ele noblar... mais minha passagem foi rápida por lá, assumi a conta com 200k, na época eu era novo tb, até no tw. br7 foi um de meus primeiros mundos no qual eu joguei, eu jogava ao msm tempo o br7 e o br30, mais eu focava mais no br7 tinha uma jogabilidade muito melhor q o 30, e tinha uma liderança mt melhor do que a tribo do br30 que eu estava. sem duvidas se eu pudesse voltar ao tempo, não pararia no br7 e ficaria até o final.
 
Topo