Historia do Mundo 46

  • Iniciar tópico DeletedUser21821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
Bom, criando este topico para que cada um conte sua historia de cada guerra em que participou, pra fazermos um resumo de tudo no mundo...

Se possivel, quero que postem a luta pela sobrevivencia de cada tribo em cada fase do jogo, datando se possivel...

Ai farei a relação neste post, editando o mesmo ao longo do tempo
 

DeletedUser81524

Guest
Contando a históra da EC por parte da VTRNS:

No inicio do mundo, estava sem tribo, até que fui convidado pelo champz, lider da academia de VTRNS. Entrei e como sempre, fui muito participativo na tribo, até que um dia o Luan R, um dos líderes da tribo principal, me contactou falando que o líder da academia tinha sido banido, e eu deveria assumir a líderança (foi um susto, nem conhecia o pessoal direito). Acontece que acabei saído daquela para não ter que esperar o fundador ser deletado, e fundei uma nova academia, a VTRNoS. Na VTRNoS eu fiz o recrutamento de diversos membros bons, uma vez que só aceitava membros que me passassem o MDF para verificação de tropas (coisa que a principal não fazia), e em um destes recrutamentos veio o Sniping??? Ele foi o único sprinter que passou na VTRNS e tem diversas façanhas que serão lembradas por nós.. Então, comigo e o sinping na líderança, a VTRNoS virou uma tribo extremamente exclusiva, por que tinhamos umas 2 expulsões por dia.
A VTRNoS chegou ao fim (com stats melhores que a principal) com o projeto ELITE, que consistiu em uma filtragem de membros por MDF e diminuíu pela metade nosso número de membros. Já ELITE, recebemos convites para entrar na Grande guerra do mundo, tanto ao lado da DBZ, quanto da US. Escolhemos lutar ao lado da DBZ, e logo depois fui viajar, e fiquei meio por fora quando a DBZ se fundiu com a US e a BD se uniu ao nosso lado.
Tivemos uma certa dificuldade na guerra, já que nossos melhores jogadores não tinham front com a US. E sempre sob constantes reclamações do Gil Pontes, que achava que nós eramos algum tipo de academia da BD, por que queria mandar em tudo. Nesse meio tempo conquistei minhas primeiras 2 aldeias no front, de umas barbaras que foram um dia um jogador da US (não lembro o nome dele). Contudo a aliança contra a US estava fraca e desunida, com muitas reclamações e muita gente querendo mandar na nossa tribo, enquanto os outros nada faziam. Por exemplo, terminamos nossa guerra com a Corps a pedido do Gil Pontes, mas outras tribos em guerra não o fizeram.
Com isso, decidimos a saída da aliança, e fechamos uma aliança com a US. Logo, com o apoio da Corps declaramos guerra à SX e BD, que tinham se fundido. Com esta guerra, conquistamos o k64, e crescemos bastante no k54. Até que recrutamos alguns membros que restaram da SX, e dominamos metade do k 54. Mas isso não agradou ao lamcellot, que quebrou a aliança que tinha conosco e a LM foi junto. Contudo, não expulsamos os membros simplesmente por que seria sacanagem recrutar para depois expulsar.
Logo após veio a Fusão com a Corps, criando a EC própriamente dita. Contudo estavamos em guerra com as duas tops, (US e LM) e, mesmo ganhando da US, estavamos perdendo terreno para a LM no norte. Até que o ziocan tratou com a LM e trouxe eles para o nosso lado, declarando guerra a US. Foi nessa época que recrutamos alguns membros da US ao sul, e depois o oldcastle veio me contactar pedindo uma aliança para a tribo que ele ia formar com ex-US. Formou-se a Natus.
Depois teve o Caso LF, onde o grupo da EC que tinha vindo da US pouco antes da formação da Natus se rebelou e criou uma nova tribo. Depois de algum tempo de guerra, a liderança nos contactou e os que restaram voltaram a se integrar a EC.


Depois disso teve a OP no gil pontes, a queda da resist, o recrutamento dos Ex-Resist pela LM, Muita briga quando o Xibas tentava mandar na EC, o que culminou na traíção da LM, e acho que todo mundo sabe o que acontece depois.
 

DeletedUser91216

Guest
AFF VOU CONTA UM POUCO DOS ULTIMOS DIA POR QUE O GIO TA BEM POR FORA, ANTES DE VIR FALAR VOLTA PARA O MUNDO. A esqueci você não teve competência para se manter nele. Nos ultimos dias com a volta do riruiak, o Xibas a Carol tentaram um golpe de estado, se aliando temporariamente a US, só que o Lamcellot, que sabia da força da EC usou isso para acabar com a acc GaranhãoItaliano, fazendo Aliança a EC e desestabilizando a LM pq a msm ficou dividida. Mas passados ums dias aconteceu isso, o mundo se volttou contra a US novamente. Falow Gio se informe melhor, você não é nada,m não jogo nada, e só atrapalho a US, ou seja, NADA. ;*
 

DeletedUser91231

Guest
Resolvi contar a historia da DIABLO uma pequena tribo do k37 que segurou por tempos a US no front(coisa que acontece ate,hoje com alguns jogadores)

Tudo começou quando eu,criei minha conta,no br46 por num ter nada a fazer,começei sem tribo ate uns 500 pontos quando um jogador me contatou e perguntou se eu gostaria de liderar a academia de uma pequena tribo,o plano dele era conseguir pegaro k37,ja que o 36 tinha um eminente potência mundial(futura LM)

Passando alguns dias ouve uma pequena confusão pelo suporte(anunciando o fim do br),por isto simplismente,parei de entrar por 3 dias,quando voltei vi,que,tinha recebido proposta de 2 players lideres de uma pequena tribo que queria o 37 pra si proprio,resolvi aceitar a fusão e ali nascia a DIABLO no comando eu,rabanetekiller e pe.na.cova

Algumas semanas dps a US demonstrou interesse no 37 e começou a atacar alguns membros nossos na dvisa como 47,mas nunca fizeram mais do que nos dar ODD,isso permaneceu ate fevereiro por volta do dia 15 quando eu e o outro lider rabanate tivemoa algumas desavenças,e assim a diablo se separou,mas vo taria,a ser igual alguns dias dps quando eu voltei a lideranca da tribo que o rabanete tinha criado,por volta do dia 28 de fevereiro a LM percebeu nosso potencial,assim nos convidando,passamos a integrar uma legião,e assim acabou a DIABLO


Mas o espirito da diablo ainda permanece no peito de cada um que participou daquela pequena grande tribo,que tive a honra de liderar
 

DeletedUser

Guest
Vou contar apenas a historia que sei e que participei.

Comecei a jogar no M46 porque queria apenas passar tempo até que abrisse outro mundo, para que jogasse desde o inicio. Cai no continente 47 e acabei entrando em uma tribo a qual não lembro o nome, fiquei nela apenas 2 ou 3 dias porque postava no forum diversas coisas sobre diversos assuntos referentes a cada aba porém, em todo este tempo não obtive uma resposta. Tinha entrado nessa tribo apenas porque era a melhor tribo do K47 (digo com 90% dos jogadores no K47) diferentemente da Top do continente (que possuia poucos jogadores no K47, mesmo que sendo a top possuia a maioria em outro continente) porém, como esta tribo que me encontrava possuia uma atividade em forum ridícula acabei entrando para a top do continente a ED.

Na ED fiz muitos amigos, a tribo era extremamente ativa até que entramos em guerra pelo controle do K47 (com a tribo que eu havia estado), não sei como mais ele tinha ficado bem ativa, essa guerra durou bastante (muitos nobres e muitas aldeias ainda não era a realidade dos players) então a ED se fundiu a TOP (tribo que vinha do K56 e K57) e estamos no top 10 do mundo.

Não muito tempo após passamos a TOP (coisa de 3 semanas depois) nossa família se juntou a US, liderando assim inúmeros continentes porém, o que quero dizer é que possuiamos o K45, o K47 e o K56, porém, precisávamos conquistar o o K46, por ficar bem no meio de nosso território. Então entramos em guerra com a tribo que era top1 de la, Liderada pela Carol Malu a UNI, deu trabalho, mais acabou caindo, a Carol veio pra US, traiu agente e bla bla bla que todo mundo conhece.

Mais forcando na minha historio do M46, quando a UNI se juntou a US, o K47 ficou cercado pela própria família sobrando apenas uma invasão ao K37, cujo a top1 era a Diablo como disse o Pinguim. O que ele não disse dessa guerra que aconteceu entre US x DIABLO no K37/47 foi que a DIABLO possuia o norte do K47 com dois players, o Mancha78 e o Nelson Ibiza (ambos eram o top 1 e 2 do K47), porém, ambos partiram ao ataque, escolheram o Jwbatera como alvo e descarregaram full's de ataque no mesmo (A medalha de defensor do dia está la para provar isso), assim como o stats do mesmo de que foi uma operação extremamente fracassada, visto que nenhuma aldeia foi perdida, a US contrata atacou, reduzio o Mancha78 a menos da metade e posteriormente o Nelson Ibiza (até a moral para ataque aos dois ficar baixa =x).

Ataques pra la e para cá aconteceram até que a LM fechou um acordo com a US de exclusividade de continentes (tanto pro lado da LM quanto pro lado da US), não muito depois disso a Diablo virou LM (porém, já esperavamos a traição da LM quando fizeram isso e portanto, mantivemos o front do K37/47 blindado e com uma operação já preparada. Quando a guerra estourou o esquadrão do K47 fez uma operação ao player Marcelms (que estava ativo pois havia atacado o Shuna menos de 1 semana antes da operação), porém, antes de todos os ataques chegarem ao mesmo, as aldeias viraram barbaras (não sei bem o porque a conta foi apagada, mais sabemos que foi), como os ataques ja estavam indo, com full's e NT's, noblamos todas as aldeias que estavamos a atacar. Depois de ganhar um espaço, mesmo que pequeno no K37, nos concentramos em limpar as aldeias dos membros da LM (ex-diablos) do K47 e conquistamos outros players no K37, próximos a nós que pertenciam a tribos menores para nos fortalecermos na região. Nem tudo foram glórias, mais recentemente, foi realizada uma mini-operação no Tzhsk8, cujo tentaram tomar algumas aldeias do mesmo, porém, os apoios chegaram a tempo na maioria das situações, com apenas uma aldeias perdida para o Raysfire, que logo recebeu o troco, perdendo uma aldeia para o Tzhsk8 (não a mesma aldeia, apenas trocaram uma pela outra rs) ficando assim Ex-ED 1x1 Ex-Diablo.

Com as reviravoltas do M46, agora o continente 47 se encontra com cerca de 14 aldeias da EC (de players que foram recrutados posteriormente, como por exemplo o Pacifico, de membros Ex-Diablo, restam apenas 2) das antigas 40 ou 50 aldeias que possuiam e o K37 possui cerca 50 aldeias da US, todas conquistadas pelos membros ex-ED, uma vez que não recrutamos player algum deste continente


O que eu mais curti desde mundo, foi que os players que estão comigo desde a ED (não foi a minha primeira tribo porém, foi a primeira com integração) ainda estão comigo, muitos poucos pararam de jogar e com isso nossa amizade continua e fica cada vez mais forte conforme o tempo passa.
 

DeletedUser92085

Guest
Lider da FEAR!.. Ou ex-lider vamos dizer.. (Dingao3) . Entrei no mundo pois meu melhor amigo, me pediu de co-play, acabou que eu tomei a conta, pois ele decidiu parar semanas depois.... eu ali no K58, so com noob por perto, so tribo franzina mass, e eu entrando no mundo via a classificaçao, varias tribos da US + LM.. era um horror.. sem contar que as 2 "potencias" do mundo eram aliadas..

Bom voltando ao assunto da FEAR!.. Eu entrei em uma mass chamada TDE, e em uma semana dei um passo a frente e começei a administra-la. Comandei a tribo a dominar o K58, depois expandir ao k48, com a chegada de 4-8 jogadores que fizeram a diferença ali.. Dai para onde estamos, fomos dominando os Ks 48 e 58, e entrando ali pelo K47 E 57.. Hoje tb dominamos o K38 que tem muita pouca aldeia mas ta ali. Eu sim parei de jogar, por falta de tempo, e devido com as ferias chegando, mas pretendo sim voltar depois das ferias.

A TDE, fundada pelo dt.morte, foi mudada de nome para FEAR! quando eu realmente estava liderando a tribo, ai fiz uma reforma, tirei os noobs, acabei com a academia, e deixei uma unica aliança que foi sempre com o rui V, desde o inicio do mundo.

Agora, ate depois das ferias, quero so ver quando eu voltar ... quais serao as mudanças pois tem grande chance de ainda o mundo se revirar denovo.. mas é isso, desejo um bom jogo ao todos foi uma boa jornada, espero que continue!

Abrass
 

DeletedUser41078

Guest
quando entrei nesse mundo esperei um pouco para decidir uma tribo a qual lutar, e a tribo a qual entrei era a 300, 2 ou 3 dias depois o lider saiu e foi para a WCE(a top do K65) juntamente com mais alguns tops da tribo, sai entao da 300 depois dessa trairagem do lider e recebi uma msg de ingresso a hardcore( ] - [ ) do henrique, logo quando entrei vi um clima amistoso na tribo, mas com uma guerra meio inutil no inicio de mundo, ja q ngm tinha nobres ainda, guerra declarda pela -BL-, ate ai tudo bem, ate pq a guerra foi divertida, e durou um bom tempo...
surgiu algumas desavenças entre alguns membros e o entao lider mateus, nao conseguiu controlar a situação, e ela fugiu a ponto de ter sido criado uma nova tribo, com os mesmos membros, mas com liderança diferente, o lider era o surviver
No começo foi mil maravilhas e depois de uma votação feita pelos membros eles me elegeram adm, dpois de um bom tempo nessa tribo, acabei realizando mais tarefas que o entao lider durviver que virou moita e deixou a tribo cheia de moitas,
durante esse periodo a WCE estava em decadencia e surgia entao uma nova potencia no K65, a |AM|, a principio fomos aliadas mas por erros meio bobos por ambos os lados, criou-se uma guerra entre IM( a tribo na qual participava) x AM, como a tribo estava cheia de moitas como ja citado, nao deu uma boa guerra para o nosso lado e entao, tive de dar um remake na tribo passando um pente fino a ponto de deixar ela com metade dos membros antes mas com uma qualidade melhor, o nome até entao da nova tribo que criei era §UR§,

nova guerra iniciada, UR x AM + BL, nesse tempo recebi uma proposta do lamcelot na qual aceitei ja q num tinha mta esperança para aquele mundo na situação na qual se encontrava, dai a guerra ficou US + UR X AM + BL, dessa vez a AM perdeu, e no trato com o lamcelot apos essa guerra nos deviamos ir para a US, cheguei a ir la mas nem todos dos meus amigos foram convidados, e quando pedi para q nao atacassem para que eles pudessem vir tbm, meu pedido foi em grande parte rejeitado, senti q estava prejudicando meus amigos e isso nao era certo, criou-se uma revolta na nova US e ela se dissipou, voltei com meus amigos mais alguns poucos AM que foram recrutados pela US, criou se entao a Natus e o resto vcs ja conhecem risinho)
 

DeletedUser71241

Guest
Bem... nem queria jogar sério nesse mundo, havia voltado a jogar depois de mais de um ano parado e ia passar um tempo por aqui até algum mundo BR abrir, até pq jah tinha mais de 1 mes que esse mundo tinha começado... ainda no início do mundo quase parei quando fui jogar de Cop numa conta que era top do BR45 e fiquei nos 2 simultaneamente..

Mas vamos lah.. vou falar da minha primeira tribo que foi a [IR]... tudo começou quando um player chamado Sir Quilcksilver que era meu vizinho no jogo me chamou para uma tribo que soh tinha ele.. ia simplesmente recusar pois pretendia ficar sem tribo até ser chamado pela top do continente quando eu jah tivesse dado uma encorpada.. porém conversando um pouco com ele resolvi aceitar, pois ele era um cara aparentemente de caráter.. assim que eu entrei jah começei a administrar e tocar o barco sozinho praticamente e mesmo tendo poucas perspectivas de sucesso tendo em vista que a Familía Veteranos jah era a top isolada do continente e a segunda tribo S.T tbm estava um bocado distante em nós no quesito força.. porém fazendo um Recruit minimamente sensato para que não botasse os meus players que eram bem menos capacitados que os da Veteranos na linha de fogo cruzados e fossem ceifados prematuramente, recrutamos players nos setores sul, sudoeste e no noroeste tendo em vista que a S.T estava mais concetrada no centro do continente ea Veteranos no Norte e no Leste firmamos um P.N.A com essa tribo noob chamada S.T para que pudessemos crescer pelas bordas até termos força para destrui-los e chegarmos na Veteranos, porém antes disso ela foi infantilmente enganada por um player da Veteranos e dissolvida.. isso nos favoreceu pois podemos tirar os player que podiam acrescentar força a nós e se revoltaram com a ingenuidade de sua liderança.

Tendo ocorrido esses Fatos a [IR] ja era a Top 1 do k53, de forma parelha com a Veteranos.. tendo em vista a eminente guerra eu estruturei alguns apoios para nossos membros que estavam em contato direto com a jah reformulada Elite Veteranos, mesmo eles sendo mais forte conseguimos segurar algumas ações isoladas de deles e até alguns cotra ataques.
Neste meio tempo em que se desenhava uma guerra contra a Elite eu jha estava em contato com um Italiano líder de uma tribo do continente K63, -Ziocan-, e somente eu da [IR] em parceria com a tribo dele, a Club69, destruimos uma tribo inimiga.. onde somente eu noblei os doís líderes e o Diplomata da tribo.. depois de estreitar laços com a Club69 e buscando força para lutar com a Elite que jah dominava continente K43 dividia meio a meio o K53 além de terem forte presença no k54, nós nos unimos a essa tribo do K63 para da origem a Corps..

A partir daí por idéia do Ziocan e em parte minha começamos a trabalhar em duas frentes que era segurar avanços de tribos vizinhas como SX-64 e da Elite e avançarmos o máximo ao sul e nas bordas, conquistando e consolidando o domínio de alguns continentes como o k73-K52 até com certa facilidade... exceto pelo k74 que resolveu se unir a nós, algo que tivemos de aceitar pois nessa época, jah tinhamos a US como inimiga e precisavamos de mais tropas e menos fronts.
Tudo corria normalmente no mundo até aquela famosa fusão entre US e DBZ... que deixou o mundo uma loucura.. fazendo muitas tribos se renderem a força da US e se entregarem de bandeija.
Logo nossas Guerras com a família SX e com Elite tiveram que cessar para que fosse formada uma mega aliança anti-US... que era a força dominante no mundo de forma assombrosa, possuindo praticamente todos os top20 players.. e uma força descomunal para destruir qualquer um.. vide oque havia acontecido ao player DonQuixote que era um dos poucos jogadores do top20 que não pertenciam a US e foi rapidamente destroçado.

A aliança formada por(UNI ,BD , Corps, Elite, SX, AM e IM) pelo que eu me lembre não tinha um líder declarado, porém o idealizador dela segundo me lembro era o Gilpontes que era o que tinha a palavra mais forte neste conselho... nada mais justo até pq a sua tribo era a mais forte da aliança, tribo essa que conseguia resistir bravamente a US... porém problemas e discussões eram constantes, pricipalmente entre AM e IM e entre nós da Corps e a SX-64.. e reclamações eram constantes por parte da BD acusando outras tribos como a Corps de não apoiar... sendo que quando mandamos uma grande quantidade de defesa para a UNI.. a tribo se dissolveu e foi recrutada pela US em alguns casos antes até dos apoios chegarem.. e depois de discutir com Gilpontes, eu percebi que ele apesar de ser um bom líder no que se diz um comandante, ele era bem fraco no quesito diplomatico.
Vendo que essa aliança não teria futuro a não ser um a um serem destroçados pela US, resolemos logo após a saída da Elite da aliança, resolvermos manter nossa aliança com a Elite e nos retirarmos tbm da aliança além de abrir guerra contra a família SX que havia se fundido com a BD e possuia uma tribo fraca demais ao nosso lado que era a SX-64... tendo feito isso nós, juntamente com a Elite, obtivemos o domínio do k64 de forma ridiculamente fácil.. massacrando completamente os players da SX do K64 e os players de real valor da Elite que eram do K54, foram absorvidos pela Elite.. depois dessa boa união e vendo que trabalharmos juntos seria uma boa saída e que teriamos maiores chances de futuramente igualar forças com a toda poderasa US que estava distante demais de qualquer tribo, nós nos unimos e nos tornamos Elite Corps.

Bem, a Guerra contra US a todo vapor, com nós conseguindo equilibrar as ações no k54... porém nem tudo era uma maravilha... US havia recrutado tbm o K65 eo k44, absorvendo a AM e BD, e a guerra iria começar a ficar mais intensa, além de que a LM esta noblando tudo que vinha pelo caminho, com oniblade e compania noblando os player da nossa academia que em grande parte eram noobs e inativos, porém se eram da nossa família, a responsabilidade é nossa... porém o quadro começou a mudar quando Carol Malu virou cop do -Ziocan, trazendo com ela influencia e fazendo com que alguns players da US trocassem de lado.. além disso, Ziocan tinha uma carta na manga, pois ele jah mantinha contato com o Garanha0*Italiano, e tinha um acordo para que no momento certo, a LM se voltasse contra a US e causassemos uma reviravolta no mundo... nesse meio Tempo os players do dos Ks 65,75 que haviam sido recrutados pela US tbm se revoltaram e se emanciparam da academia da US Formando em parte a Natus e outra parte aderiu a uma das nossas academias Além da BD que havia ressurgido em parte com o nome de Resist, mas jah sem a força de outrora.

Apartir dai demos uma guinada na guerra contra a US, que mesmo tendo em tese mais força que nós e possuindo no atual momento o melhor jogador do BR em contato direto conosco, que era o Rampage, não conseguiu tirar grande proveito disso, observando que hoje msm antes da desistencia do Rampage, nós jah possuiamos o K54 de forma majoritária... durante o decorrer da guerra muita coisa aconteceu, como a US tentando pegar a própria sombra, "achando" Spy em todos os cantos, players que tentavam sair da US acabavam banidos...
No campo de batalha msm, alguns players da EC como mariana jacob, 100futurojpa e Epeditojorge sempre sofrendo muitos ataques e resistindo, exceto pelo ultimo que sofreu perdas drásticas em uma OP, todos os outros sempre resistiram bem, players da US como Doncolerone logo na primeira OP que sofreu perdeu dezenas de aldeias facilmente..

Com o passar do tempo a US jah não tinha mais a disparidade de força de outrora e as tribos Anti-US dependiam de si msms para triunfar ou não na guerra tendo em vista que havia equilibrio nas ações e até maior domínio do mundo pela aliança anti-US.. porém, com a volta do antigo líder da LM, Eduardo, a coisa toda mudou de figura, pois para ele a EC atacar a US não era suficiente.. Então ele juntamente com Xibas, arquiteram um plano para ao invés de derrubar a US, jogar o mundo todo contra a família EC, porém se esqueceram, que os mesmos jah haviam traído antes sua futura aliada US.. erro crucial... muita ingenuidade achar que aquele que ele traiu e o odiou por séculos havia virado seu amiguinho.. Resultado foi que a US ao invés de estar se aliando a eles, fez isso apenas para mostrar a nós da EC que a LM não era leal, e que nos traíria como fizeram.
Pouco antes, a Resist havia sido absorvida pela US e Xibas os convenceu a parte desses player a ir para a LM.. e soh para esclarcer ao Gilpontes que o Xibas que ele parabenizou no post acima, foi quem o Expulsou e botou para noblagem.. pois desistiu de defender a sua acc, mas voltando ao assunto... parte do acordo de Xibas com a US incluia a Expulsão desses players ex-Resist que ele havia acabado de recrutar, coisa que fez sem pestanejar e sem ter sequer ter a ombridade de responder aos players que ele dispensou apenas pq o Lamcellot mandou... coisa que ficou mais ridícula ainda quando após o desfecho da traição algumas horas após a LM se fundir com a US, a US os trair em retaliação a suas traição do passado, e o Xibas ver que expulsou os ex-resist pra nada e jogou o mundo todo contra si.

Bem após esse desfecho, de EC e US se aliando era algo que não agradava a maioria.. até pq, vai contra os princípios do jogo.. que é as tribos mais fortes medirem força em batalhas e não se unirem para causar uma força desigual na batalha pela conquista do mundo.. oque acabou gerando o fim da aliança por parte da EC, e nos unindo novamente as tribos que sempre lutaram contra a US.

o fim ficou meio resumido.. mas é mais ou menos isso ae.. :)
 

DeletedUser86802

Guest
Uma breve história do mundo aos olhos da BD

Bom, nosso inicio não foi tao diferente de outras tribos. Saimos no K44, um bastante disputado em todos os mundos. E à nossa volta varios bravos guerreiros. Comecamos bem no K.

A primeira grande guerra do mundo foi conta a DBZ, uma brava tribo de bons guerreiros que havia ganhado muito espaco. Contra ela, a BD, US, e outras tribos que nao me lembro bem. Do seu lado, estavam SX, Monsters, UFC e outras mais. Nao me lembro bem se a Elite já existia e nem de que lado estava.
A guerra era boa, nao demorou muito para destruirmos a Mosnters do nosso K, e estavamos em uma batalha ativa contra a DBZ. Pouco antes da DBZ ser completamente dezimada e seis membros comecarem a pular pra US, percebemos que a forma de jogo da US era diferente da nossa. Entao Gilpontes decidiu que deveriamos por fim na alianca e comecamos a fazer planos para um futuro bastante exitante. Estavamos nos fortacelendo para enfrentar o que viria, pois sabiamos que a US nao era fraca e continha um grande numero de membros e familias. O que nao contavamos era a estupidez de um conselheiro, que apenas no fim do mundo percebemos que na realidade nunca jogou ao nosso favor. Ele revelou os planos contra a US da pior forma possivel: Declarando guerra precipitadamente.
Isso contribuiu e muito para nosso fim. Pois comecamos uma guerra contra a US quando nem haviamos terminado a conta a mosnters e DBZ, e nao tinhamos o dominio completo do K44. Isso fez com que no futuro nossas reservas de tropas se acabassem mais depressa.

Com essa nova guerra, conseguimos uma nova ally, a DBZ finalmente se desfez, e seus membros restantes escolheram a US. O inicio da grande batalha de impedir o crescimento da 'grande recrutadora' estava apenas comecando.
SX, Elite, e varias outras tribos menores se uniram ao nosso lado para impedir o crecimento da US. A guerra estava indo bem, estavamos animados, porem a falta de união acabou prejudicando a allianca, e varios desentendimentos entre as tribos acabaram desgastando e prejudicando o andamento da guerra. Por motivos egoistas muitas tribos nao apoiavam os fronts de batalha, e a coisa ficava dificil.

Foi por ai que a Elite saiu da ally e se uniu a US. ( sem saber que estavam apenas sendo usados pela mesma.) Nos viamos agora cercados e sem aliados aparte dos Saxoes. Porem nesse momento a Us aproveito para atacar e tivemos muitas baixas de tropas e aldeias. Entretanto aguentamos firmemente. Nesse ponto, tinhamos o melhor ODD e ODA, só perdendo para a US, que ainda era disparada na pontuacao gracas a sua metodologia diferenciada de recrutamento.
Nesse ponto a EC, havia se nutrido de todas as tribos pequenas a sua volta que antes compunham a ally contra a US. Foi quando mais uma vez, a US se voltou contra EC. E aparentemente voltaram a ser nossos aliados contra a Us, embora boa parte jamais fazer alguma OP ou tatica em conjunto.
Foi quando uma grande virada no mundo ocorreu, a LM que outrora apenas crescia neutra e alienada a tudo e todos, rompeu o "casamento" com a US, o que abalou e muito a economia do mundo.
Finalmente parecia que a US estava acabada, varios banimentos, inclusive o proprio lamcellot, membros sendo expulsos e enfim. A US perdia a forca. Mas era grande demais para acabar com tanta rapidez.
Nós da BD, no meio de todos mantinhamos a luta justa perdendo e ganhando territorio contra a US. Mais uma vez a alianca desapontou e a US levava a melhor de nós.
Um membro que era considerado lider ao lado de gilpontes, toma uma decisão desagradavel nesse periodo, sem o consentimento de todos, e aprovetando uma viajem do gil, arquiteta uma fusao repentina com a US. Fazendo com que a BD se dividisse e ainda mais a sua ally. A então BD foi desfeita, gilpontes em seu retorno criou a RESIST. Eu e os que estavam na US, consideravamos nossa amizade à gilpontes muito maior do que estar em uma tribo grande e fomos para a Resist.
Como o proprio nome diz, foi uma resistencia do K44, pois estavamos sem aliados e em constante guerra. Nesse periodo nao eramos mais do que 13 membros. Unidos e ativos continuamos na guerra por mais um bom tempo.
Após isso, a US continuava crescendo em nosso território, mesmo sendo ativos e determinados, nao estava facil manter uma posicao confortavel ainda mais quando a LM e EC nao nos ajudavam com poderiam.
Foi entao que por motivos pessoais, gilpontes ficou ausente por mais de duas semanas, ( seu sucesso na vida real, pois abriu um novo ramo de negocios, foi para a Resist o fim definitivo) Sem o gilpontes fomos forcados a tomar uma decisao para o bem do grupo, no momento, fizemos propostas para as 3 tribos à nossa volta, LM, EC, e US. Evidentemente recebemos proposta, valorizacao e garantia melhores vindas da US. Decidimos entao entrar na US.

Nao durou muito, há uma lei que diz, os opostos se atraem, mas no tribalwars isso não fuciona, a US nao manteve a palavra e arquitetou uma mega OP no gilpontes, mesmo ele estando na US. Na época o gilpontes ainda estva sendo controlado por MDF por will.valete. A atitude da US não agradou aos ex-BDs, por isso seguimos para a LM.
Iriamos ser novamente uma pedra no sapato da US. Pois por mais que fossemos apenas 5 - 6 membros jamias iriamos deixar o K44 de graca.

Infelizmente a diplomacia destorcida desse mundo falou mais forte, a LM, por motivos que nao sei explicar nos expulsou aos ex-BD's, e caiu em uma boa armadilha da US, rompendo a palavra com a EC, e criando separacao e desanimo em seus membros, a LM enfim caiu.

Nesse momento, o desanimo do jogo venceu a vontade de se divertir, e nossa tribo resolveu abandonar o mundo. Os ultimos BD's foram entao apagando as contas. Apartir disso nao sei o que houve. Parei de jogar TW por um tempo, e voltei hoje só pra ver como estava o mundo. Como ninguem havia postado a nossa história resolvi conta-la aqui.


Att.,
Kahv - Conselheiro Adm da BD.
 

DeletedUser81524

Guest
Contra ela, a BD, US, e outras tribos que nao me lembro bem. Do seu lado, estavam SX, Monsters, UFC e outras mais. Nao me lembro bem se a Elite já existia e nem de que lado estava.

A ELITE ainda era VTRNoS, estavamos em processo de filtragem e entramos na guerra um ou dois dias antes da entrada da BD ao nosso lado.



SX, Elite, e varias outras tribos menores se uniram ao nosso lado para impedir o crecimento da US. A guerra estava indo bem, estavamos animados, porem a falta de união acabou prejudicando a allianca, e varios desentendimentos entre as tribos acabaram desgastando e prejudicando o andamento da guerra. Por motivos egoistas muitas tribos nao apoiavam os fronts de batalha, e a coisa ficava dificil.

Kahv, eu briguei bastante nessa época, por que estavam sempre exigindo apoio da ELITE, mas quando eu pedia ajuda para avançar e noblar uma aldeia no front, nunca recebia ajuda para isso (estava a 40h de nobre do front). Acabei me contentando com aldeias de barbaros de um desistente da US.

Foi por ai que a Elite saiu da ally e se uniu a US. ( sem saber que estavam apenas sendo usados pela mesma.)

Nós, sendo usados por eles?
voce estava por fora dos bastidores na ELITE.
Tinhamos fechado uma aliança com a Corps que tornou nossas tribos "irmãs", só que a SX64 estava incomodando demais, muito noob, e a aliança era uma algazarra, e sempre tinha alguém reclamando que a ELITE não fazia nada. Então saímos e declaramos guerra, já que também queriamos noblar e ter front, e tinhamos vários membros parando por estar em mar azul sem ter quem noblar.
A aliança com a US foi mera formalidade, para evitar ter que segurar ataques deles enquanto atacavamos voces. E quem propos ela fomos nós. Pode-se dizer que nós usamos a US.

Nesse ponto a EC, havia se nutrido de todas as tribos pequenas a sua volta que antes compunham a ally contra a US. Foi quando mais uma vez, a US se voltou contra EC. E aparentemente voltaram a ser nossos aliados contra a Us, embora boa parte jamais fazer alguma OP ou tatica em conjunto.

E voce achava que o objetivo da guerra com voces era qual?
precisavamos de um front.
o lamcellot mandou expulsar todo mundo que recrutamos da SX e nós fizemos votação no conselho e dissemos que não.

Nós da BD, no meio de todos mantinhamos a luta justa perdendo e ganhando territorio contra a US. Mais uma vez a alianca desapontou e a US levava a melhor de nós.

Eu não entendi o por que disso, já que se voce olhasse os stats a aliança estava na frente, me parece.
pelo menos a EC estava.

Após isso, a US continuava crescendo em nosso território, mesmo sendo ativos e determinados, nao estava facil manter uma posicao confortavel ainda mais quando a LM e EC nao nos ajudavam com poderiam.

Desculpe, mas se eu me lembro a EC apoiou 7 aldeias do gilpontes quando ele sofreu a OP. Mesmo estando em um momento dificil, onde tinhamos membros que acabaram de tomar OP e eu estava sendo atacado pelo TechGuy.

Evidentemente recebemos proposta, valorizacao e garantia melhores vindas da US. Decidimos entao entrar na US.

Nao durou muito, há uma lei que diz, os opostos se atraem, mas no tribalwars isso não fuciona, a US nao manteve a palavra e arquitetou uma mega OP no gilpontes, mesmo ele estando na US. Na época o gilpontes ainda estva sendo controlado por MDF por will.valete. A atitude da US não agradou aos ex-BDs, por isso seguimos para a LM.
Infelizmente a diplomacia destorcida desse mundo falou mais forte, a LM, por motivos que nao sei explicar nos expulsou aos ex-BD's, e caiu em uma boa armadilha da US, rompendo a palavra com a EC, e criando separacao e desanimo em seus membros, a LM enfim caiu.

Voces foram a moeda de troca da aliança entre a US e a LM.
A LM daria as aldeias de voces, e a US faria a aliança, mas novamente havia coisas nos bastidores e o Lamcellot planejava uma vingança para a LM.

Essa parte foi muito infeliz, pois eu nunca aceitaria usar membros da minha tribo como moeda, já que tenho uma filosofia:
"Se eu recrutei, eu tenho que defender". Não existe sacanagem maior do que recrutar alguém e depois expulsar, a não ser pegar o MDF e Banir a conta do coitado, como teve casos nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo