Histórias do Mundo 30

  • Iniciar tópico DeletedUser64658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64658

Guest
Bom gostaria de ver as entrevistas de mais gente, mas parece que só dá para fazer por contato direto, o que torna meio difícil para muitos.

Achei melhor abrir um tópico para que cada jogador do Mundo 30 possa contar sobre suas Tribos e o desenrolar de cada evento. Como desconheço a formação dos diversos continentes talvez seja um bom aprendizado entender as atitudes tomadas de cada tribo desde o inicio do Mundo 30.

Um lugar para discutir também sobre atitudes que resultaram vitorias ou derrotas ou mesmo compreender os problemas que levaram grandes tribos ao seu declínio, e quem sabe aprender com os erros do passado e evitar que aconteça novamente.
 

DeletedUser64658

Guest
K76

Vou começar do meu continente de origem que foi no K76


Lembro ainda hoje quando iniciei no mundo 30, pequenino bem na margem do mapa rsrs

Meu Inicio no Mundo 30

Já existia várias tribos formadas nessa época nos continentes centrais, e principalmente no K76 ja existia duas tribos principais a WFH e DMA ( ou DMR não lembro bem), só sei que ficar boiando sem tribo perto de gente que tava terminando a aldeia pra soltar os nobles não ia ser bom, iniciei uma tribo própria a CS, e perto de mim acho que já existia uma tribo GT a qual desde o principio tinha boa diplomacia, LH também surgiu no K76 bem na beirada do mapa, só sei que a WFH tinha uma política de limpar seu quadrante, uma política bem agressiva que trazia temor a todos os outros jogadores menores.

Preparação defensiva
Portanto comecei a aliciar tudo e todos para ter volume, conforme entrava gente na minha tribo a GT e LH também entraram na disputa de aliciamento, a LH passou a frente no aliciamento, nesse momento ja sabia que tinha espião infiltrado na minha tribo pois a maioria que entrava na LH estava na minha lista de convites rsrs. Comecei a convidar tudo que aparecia na frente sem pudor e trocava a lista sempre varias vezes mas mesmo assim a LH conseguiu pegar mais jogadores.

A ameaça de guerra
Conforme as tribos da GT e LH iam evoluindo aumentava temor entre ambas e quanto mais se aproximava ao ponto de construir a Academia o medo de um embate aumentava, ambas as tribos estavam posicionadas no mapa em blocos vizinhos, portanto era natural esse temor, a minha tribo ficou restrita entre as duas.

Solução para evitar a guerra
Sabendo disso sugeri aos companheiros lideres da GT uma fusão entre nós GT, CS e LH e mais uma outra tribo, dei o motivo que se não houvesse a fusão muito em breve haveria uma guerra entre as tribos menores do k76, e seria muito prejudicial para todos, pois a WFH estava crescendo e eles não tinham politica de fazer amigos, a não ser vencer na porrada rsrs. Se juntassemos as tribos menores em 1 grande familia seria possível vencer a WFH.

Surge GT=LH
No começo a fusão não saiu, portanto quando observei que a WFH ja tinha detonado a maior parte da DMR, só pude pensar em acelerar o processo da fusão, procurei a GT e levei o meu pessoal pra GT, a LH percebendo a fusão, se não houvesse um acordo muito provavelmente ia culminar em uma guerra desnecessária e com as tribos juntas poderiamos dominar o continente k76, a partir dos acertos entre ambos os lados surgiu a GT=LH.


Guerra GT=LH x WFH
A GT=LH ja possuia maior parte do K76 e pudemos noblar várias aldeias da WFH, o mapa estava a nosso favor, enquanto que na região deles estava vazia de aldeias e poucas aldeias da WFH o que facilitava uma ataque, fora que a tribo da WFH se dividia em 4 continentes diferentes, enquanto no lado da GT=LH já tinhamos 3 tribos cheias e com 5 vezes mais aldeias na nossa região toda limitada ao k76 , a quantidade de aldeias no nosso lado dificultava o ataque da WFH fosse eficientemente pois era mais fácil e rápido defender nossas aldeias que a própria WFH que tinha aldeias muito longe uma das outras.

Virada de mesa da WFH
Com constantes avanços os menbros da WFH escolheram entrar na KOD, tribo que estava dominando o K66, tentativas de fazer uma frente maior contra KOD ao fazer alianças com outras tribos do k66 e k67 não surgiram efeito, em pouco tempo a KOD ja estava caminhando ao norte do K76.
Problemas na GT=LH como falta de jogadores ativos e experientes em guerra conduziram a seu declínio rápido, a falta de apoio para os principais jogadores de fronte fez a GT=LH aceitar os termos da KOD, termos não muito justas pois sacrificou vários jogadores da Tribo GT=LH.

Evolução para KISS
K76 virou dominio da KOD e logo em seguida faria a fusão com a CH tribo dominante do k56, se tornando a KISS que lutava contra as tribos SLAD e SW.


Bom narrei uma pequena parte da história do k76 e suas transformações, além do mais foi o primeiro continente em que me tornei Top ONE (o que não sou mais).
 

DeletedUser

Guest
Bom, não consigo escrever tanto e ja nem lembro bem da história desse mundo, mas vamo la!

Começo:
Eu comecei na Bastardos Inglórios, uma pequena tribo do K25, o problema dessa tribo é que ela estava no meio da DBV e de mais uma lá (não lembro o nome). Logo ví que era um barco furado aquela tribo e entrei para a família DBV. Logo quando entrei, começamos uma guerra contra a Karma. A guerra estava bem equilibrada, eliminamos o Hart Lion que era um dos tops de lá e íamos avançando vagarosamente sobre o k35.

Era das Famílias:
Quando a Karma se viu cercada, se uniu com algumas vizinhas e assim formaram a 13Th, que tinha PNA com agente, mas aí eu tinha uma aldeia no k35 e um cara de lá começou a me atacar, falei com o APOCALIPSE e o mesmo declarou guerra a 13Th. No começo nós estavamos bem, avançamos rapidamente no k26 e seguramos o front do k25/35, nisso nos fundimos com a Krieg.
O nosso maior problema, era que a 13Th expulsava todos que recebiam nossos coordenados, aí nos ficavamos sempre com o stats negativo e os caras da Krieg (que tinham no seu front inimigo líderes que não expulsavam os membros) com o stats positivo, gerando uma briga interna, que levou ao canselamento da nossa fusão. Logo após isso, os líderes da DBV pararam de jogar e alguns jogadores com mais pontos abandonaram a tribo e foram para as 2 vizinhas, levando a tribo ao seu fim.

SHOW:
Não demorou para que a Krieg e a 13Th se unissem, formando a maior máquina de guerra que esse M ja viu, a Familia ShoW Time! Daí pra frente todo mundo sabe, caçamos os restantes da DBV, começaram as brigas internas e bla bla bla...

É uma visão unilateral, mas foi o que eu presenciei nesses tempos!^o)
 

DeletedUser

Guest
Já existe um tópico para essa finalidade, por isso o mesmo ficará fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo