História do Speed #45 - 05/07/2009

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Resumo do Speed #45 – 05/07/2009

Tudo começou às 07:45 da manhã, equipe se preparando para mais um round de speed e quando eu entro e crio o tópico para os jogadores acompanharem o speed sendo narrado no Twitter Tribal Wars Brasil, em menos de 5 minutos já começaram as postagens no tópico.

O Speed começou às 08:00h em ponto (horário de Brasília) e como sempre, em menos de 1 minuto, as 100 primeiras vagas já estavam preenchidas. Às 08:35:45 recebemos o primeiro ataque com exploradores do usuário “Celo.”, ele praticamente abriu a sessão de ataques na aldeia Prêmio.

Como já sabíamos que iriam ter usuários tentando tomar esta aldeia, criamos ela com um número significativo de tropas, ou seja, seria impossível alguém tomar, tendo em vista que, o objetivo desta missão era o envio de 1000 catapultas em um único ataque.

Por volta de 09:32:19 começamos a receber diversos ataques com tropas aleatórias e muitos dos ataques com nobres, com certeza esses jogadores se prejudicaram muito tentando tomar esta aldeia Prêmio.

Neste round #45, não houve nenhum ataque significativo que comprometesse a aldeia Prêmio, pois ela estava completamente “Vedada” contra nobres, muitos jogadores perderam tropas tentando invadi-la.

Exatamente às 11:01:08 o jogador “Johnny Tapia” inicia um ataque com 1000 Catapultas contra a aldeia Prêmio, chegando na aldeia exatamente às 11:02:08 e se consagrando o campeão do prêmio extra (Pendriver Kingston 4Gb).

Veja a entrevista com o jogador Johnny Tapia

Postem somente suas histórias, qualquer coisa que saia da idéia inicial do tópico será considerado SPAM e poderá sofrer punições.

Postem o que vocês estão achando das histórias que serão contadas depois dos Speed's com premiação extra.

Abraços e depois este tópico será limpo.
 
Editado por um moderador:

jaimesantos

Guest
Nossa , Que historia otima!!, Eu devia apareçer nela :D, Mas esse speed foi bom, Historia Boa, Narração nem tanto como no de sábado por causa da Pane, Mas Enfim, Tah tudu de Parabéns!
 
Topo