História do Speed #44 - 04/07/2009

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Resumo do Speed #44 04/07/2009 (sábado)

Tudo começou às 12:00h (horário de Brasília) e os jogadores teriam uma novidade neste Speed: além dos pontos Premium que iria para o vencedor do Speed, teria também uma premiação extra para quem conseguisse cumprir uma missão.

Missão:

Formos informados de que a aldeia de nome Fortaleza Plemiona estava se rebelando e tornando-se uma grande ameaça. Quem poderá conquistá-la?

Portanto, vocês têm como objetivo conquistar esta aldeia e tomarem controle sobre ela. Ao jogador que conseguir manter esta aldeia sob seu poder, até o final do round, a premiação adicional será concedida.

Premiação adicional:
Pendriver Kingston 4Gb.


Acontecimentos

Começou o Speed e foram divulgadas as coordenadas da aldeia Fortaleza Plemiona (497|510), a fortaleza estava com uma quantidade elevada de tropas, com no mínimo 1500 unidades de algumas.

Até o horário de 12:30h, estava tudo sobre o controle da aldeia, não tínhamos recebido nenhum ataque. Exatamente às 12:30:56 recebemos o primeiro ataque SMURF (Com explorador) em nossa aldeia do usuário LordShadow, logo depois dele recebemos outro ataque de explorador do usuário rickarditouw. Depois desses ataques iniciais recebemos diversos ataques com exploradores, mas nada que comprometesse a Fortaleza Plemiona.

Às 16:01:31 a aldeia recebeu um ataque de 2061 exploradores, quase que o usuário descobriu até a senha da conta hahaha, mas o grande problema da Fortaleza Plemiona foi quando recebeu o ataque 16:23:52 do jogador Dreamdevil fazendo a limpa na aldeia, deixou-a zerada de tropas, a partir desse momento foram recebidos diversos ataques.

Logo depois que o jogador DreamDevil limpou a aldeia recebemos diversos ataques do jogador 3duardo0 quase zerando a lealdade dela, porém, o primeiro a noblar a aldeia Fortaleza Plemiona foi o jogador Thalys.

Depois que a aldeia Fortaleza Plemiona foi noblada pelo jogador Thalys, ficou uma disputa linda de se ver entre os jogadores 3duardo0 e Thalys. Depois de outros jogadores noblarem a aldeia, o jogador 3duardo0 levou a melhor e conseguiu segurar a aldeia por mais tempo.

Enquanto isso, os jogadores Cristiano Basso e Lord of D@rkness, não haviam mandado nenhum ataque a aldeia e com certeza estavam esperando o final para enviarem os ataques, foi aí que aconteceu a seguinte proeza: O jogador Cristiano Basso enviou um ataque com nobres 16:56:47 chegando na aldeia 16:59:56 e jogador Lord of D@rkness enviou ataque 16:59:33 chegando na aldeia 17:01:04, ou seja, quando o Speed finalizou o vencedor era o jogador “Cristiano Basso”, porém, quando chegou o ataque do jogador Lord of D@arkness a aldeia passou para o nome dele e os dois foram considerados como ganhadores do Pendriver 4Gb da Kingston.

Tanto o jogador Lord of D@arkness quanto o Cristiano Basso estavam recebendo diversos ataques de outras aldeias, mas focaram na aldeia Fortaleza Plemiona, sendo que o jogador Lord of D@arness começou o ataque na aldeia às 16:51:49 e o jogador Cristiano Basso enviou somente 1 ataque (Que sortudo).

Parabéns aos dois, espero que gostem do resumo do Speed e postem qual foi a tática inicial ou vocês foram na sorte mesmo ?

Abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

jaimesantos

Guest
Noss, Que sorte, E Que livro vc excreveu hein dieguito, enfim acabei de ler.. esse speed Foi Bom , A minha tatica foi noblar a aldeia o mais perto de acabar possivel, como todos fez ^^
 

pain killer

Guest
muito loco foi esse SpeeD!
gostei de ve a disputa pela Fortaleza Plemiona pena que nao pude participar dos ataques!xD;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Acho que todos (ou quase todos) pensaram em 'jogar pra valer' no finalzinho, por isso os inúmeros ataques SMUF's nas 4 primeiras horas de Speed. Outros ainda mais espertos esperaram faltar 5 minutos apra acabar e enviar seus Nobres (como eu que enviei 3 nobres que chegariam às exatas 17:00). Aí já viu, foi ataque pra cá, ataque pra lá. Não perdoaram ninguém. Até catas/aríetes enviaram em uma aldeia com menos de 950 pontos. :p

Mas em Modo Geral este Speed foi Show de bola. Muita emoção, curtição e principalmente diversão com nosso querido Co-Administrador DieguitoPQD que narrou grande parte do Speed através do Twitter Tribal Wars.
 

DeletedUser

Guest
Ah!
O diego tem talento pra narra qualquer coisa.
Ate esse livro ai esta bem narrado.
Um roteiro so de mestres, o cara é um genio.
Sem discussões.

Esse Livro ai daqui uns tempos sera raridade, sera o unico e melhor livro que ja foi lançado por o DiegoPQD TWBR.

Ja pode ate trabalhar com Woody Allen no Proximo filme dele.
Seu roteiro pode ser comparado ate com o sempre genial Brilho Eterno de uma Mente sem Lembraças.

Palmas para esse Resumo/Livro de DiegoPQD....

So eu vou aplaudir,aposto.:D
 

pain killer

Guest
agora vc feiz um livro de elogios!hehehe



tambem aplaudoo diego!
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pelos elogios, é muito bom fazer um trabalho e ser reconhecido. Como vocês gostaram, prometo montar a história de todos os Speed´s daqui para frente.

Muito obrigado mesmo, estamos super felizes que vocês gostaram e aguardem que a administração está preparando várias novidades para vocês.

Abraços a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, foi minha primeira vez jogando speed. Não sabia de prêmios nem nada, mas sempre tive essa curiosidade, quando vi que tinha aberto o speed, como não tinha pontos premium no m6 ( tinha usado todos ), fui pedir imprestado a uma amiga ( marthinha ) e ela prontamente me passou. Aí começou a aventura, no começo fui atacado e não conseguia evoluir em tropas, então fui aumentando a produção, até que o jogador parou de me atacar e enfim pude fazer tropas. Começei a ler no site e vi que tinha premiação pra quem pegasse a aldeia e segurasse até o final, mas não sabia que horas acabava. Então perguntei ao Johnny Tapia e ao Reiner e eles me disseram 17 horas. Aí começei a fazer tropas e 1 nobre e felizmente dei sorte de com um ataque ficar com a aldeia ;D

Mas resumindo, foi da hora jogar esse round speed, espero jogar muitos mais.

PS --> Tinha lido no site sobre catapultas, em uma aldeia ja tinha 150 catapultas pois pensei que era outra missão no mesmo round, só depois me orientei xD lol

Mas valeu a pena, parabens a administração pela iniciativa, foi muito proveitoso jogar esse round speed
 

DeletedUser5345

Guest
eu a noblei dps a noblaram de mim :0

isso faltando mais ow menos 1 seg. sei la :)

sei que a noblei pois apareceram 19 atakes,dai acabou o server xDD

até pensei que tinha ganhado
 

DeletedUser25558

Guest
Pelo menos eu fui o primeiro a nobla
euhahuhuheh

eu tinha que ganha pen drive (zuera)

mais ta bom...vamos ver nesse agora de domingo!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei quando o diego disse que com tanto smurf ate descobria a pass mas depois levou com um ataque que deve ter ficado :mad:
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pelos elogios, é muito bom fazer um trabalho e ser reconhecido. Como vocês gostaram, prometo montar a história de todos os Speed´s daqui para frente.

Muito obrigado mesmo, estamos super felizes que vocês gostaram e aguardem que a administração está preparando várias novidades para vocês.

Abraços a todos e bom jogo.


Putz, montar história de todos os outros speeds. Vai ter que ter tempo.
 
Topo