História do mundo 7

DeletedUser

Guest
Eae pessoal vejo tantas tops no mundo 7 mais nunca soube a história desse mundo...quem puder me contar rsrsrs
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
eu só sei desde que eu entrei,pede pra alguem pro rickdani ou pro goldensilverironstel.
esses concerteza devem saber.
 

DeletedUser61262

Guest
tenho muitos amigo no mumdo 7 :D foxterrier secco2 aldeiasantisa terroristaRj




WargodsLogo.jpg
 

DeletedUser

Guest
O mundo 7 é o melhor mundo em que passei tem o menor número de noobs e isso me agrada muito
biggrin.gif
rsrsrs

eu comessei no mundo 7 esse ano acho mais antes eu jogava no mundo 25...la é legal mais cheio de noobs as tribos de la tambem tem boas historias para contar, e gostaria de saer se voce souber alguma daqui do mundo 7 e puder contar ficarei grato
biggrin.gif
rsrsrs folgado :cool:
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Brow oq vc ta pedindo eh meio complicado...

o mundo eh antigo e mt grande logo sua historia eh gigante...

Nao tem como uma pessoa saber a historia do mundo todo e os q sabem de bastante coisa, nao vao ter saco pra escrever tudo ;)
 

DeletedUser54912

Guest
Bem ja faz quase um ano que jogo e a história que sei era a pg nao mantinha relações diplomaticas com ninguem até que a rohan declarou guerra a ela e a batalha que se arrasta até hoje começou bem é claro que outras tribos entraram na guerra tambem como a ea ao lado da rohan e a efx ao lado da pg por alguem tempo a ibdl até entao neutra se manteve em primeiro (nao sei quanto tempo) logo que chegou ao topo declarou guerra a varias tribos como pg e efx.

bem essa é minha versão se estiver errado poste a baixo.

95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso em sua assinatura se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!"
 

DeletedUser

Guest
pelo jeito deve ser daora aqui =D mundo 7 é um dos melhores mundos em que jogo sem dúvida
biggrin.gif
 

DeletedUser54912

Guest
um dos melhores o melhor na minha opinião queria saber quem ganha a guerra e se vou perder muitas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
bem ja faz quase um ano que jogo e a história que sei era a pg nao mantinha relações diplomaticas com ninguem até que a rohan declarou guerra a ela e a batalha que se arrasta até hoje começou bem é claro que outras tribos entraram na guerra tambem como a ea ao lado da rohan e a efx ao lado da pg por alguem tempo a ibdl até entao neutra se manteve em primeiro (nao sei quanto tempo) logo que chegou ao topo declarou guerra a varias tribos como pg e efx.

Bem essa é minha versão se estiver errado poste a baixo.

95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso em sua assinatura se és um dos 5% que gritaria "saltacaramba!"


mais um noob que nao sabe a história da própria tribo. Felismente a história do mundo 7 é muito grande e nao vou perder esse tempo aqui explicando. To desde o início e sei pelo menos da história da minha tribo.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
mais um noob que nao sabe a história da própria tribo. Felismente a história do mundo 7 é muito grande e nao vou perder esse tempo aqui explicando. To desde o início e sei pelo menos da história da minha tribo.


Ahhh essa eu tbm , olha so...

Entramos em guerra, noblamos meia duzia, recrutamos o resto e assim fomos ate conquistarmos 1/4 do mundo, hj acabou nao temos mais quem recrutar ;)


ahuihoaiuh

zuera renan ;*
 

DeletedUser

Guest
Explicar a Historia??

Pedir uma coisa dessa e só por si Quase Impossível e tas a pedir tas no teu direito mas não tens a noção do que e pedir a historia do mundo 7 de Brasil..

ASS: Membro Antigo!
 

DeletedUser65719

Guest
Kkkkk, dizem q o m7 tem poucos noobs, eu tenho que discordar disso, loguei numa conta de um amigo ontem, q tem 300k levei 5 aldeias de inimigos e perdi 1, tdo cara com mais de 2kk, é, certeza q esse mundo tem poucos noobs? pokei de rir qnd limpei os fulls de ataque dos inimigos q tavam no front kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
No meu perfil tem a história do M7 sob meu ponto de vista.

Não existe somente uma versão, cada um conta a história sob sua vivência.
Mas normalmente a história que se torna "verdadeira" é a dos vencedores.
 

DeletedUser

Guest
No meu perfil tem a história do M7 sob meu ponto de vista.

Não existe somente uma versão, cada um conta a história sob sua vivência.
Mas normalmente a história que se torna "verdadeira" é a dos vencedores.

*************************

A SEGUIR, A HISTÓRIA DO M7 CONTADA PELO MEU PONTO DE VISTA.

*************************


Ricdany, o noob?

De todos os mundos que experimentei, o M7 sem dúvida é o que mais fascina os jogadores. Creio que nunca houve no servidor brasileiro um mundo com tantas intrigas e reviravoltas quanto este, com tantos vilões e heróis. Pretendo aqui relembrar fatos curiosos do M7 sob meu ponto de vista, e contar um pouco da minha história e de grandes guerreiros que lutaram ao meu lado.

Comecei no mundo 7 por curiosidade, não manjava nada do jogo e pedi dicas pros vizinhos de aldeia. Em pouco tempo, fizemos uma tribo pequena e próspera pois todos ali, exceto eu, eram experientes no jogo. Não recebi ataques até completar umas 10 aldeias, deve ser por isso que sobrevivi.

Eis que surge o convite de um personagem importante do Sudeste: Galfa. Era administrador de uma tribo nova que estava recrutando somente os melhores do K66, e todos os 5 membros da minha pequena tribo estavam convidados. A tal tribo se chamava -LX6- (Legionários Extreme) e se tornou top do K66 no mesmo dia. Galfa explicou que havia outra tribo-irmã chamada -LX5-, no K55, e havia combinado com essa tribo de trocarem a tag para UM - União Mundial. Custei a perceber que não era uma simples troca de tag, estava ali sendo formada a base da primeira e maior família do Mundo 7, a Família UM.

A Temível N.O

A primeira traição surgiu quando o líder-fundador da UM6, um tal de "Alemão", havia dado sua conta para uma tribo chamada N.O, que era top do M7 tanto em pontos quanto em OD. Boatos dizem que o tal do Alemão foi hackeado por um Sabotage (com esse nick só podia ser), mas nunca saberemos. Galfa entrou em desespero e pediu ajuda no forum para o primeiro que aparecesse, e... era eu. Mesmo sem nenhuma experiência, mas com boa vontade, ajudei ele a criar uma nova tribo, refazer o forum e convidar todos os membros, usando uma nova tag... UM 66. De fato a antiga tribo virou "N.O.A" comprovando que o tal do Sabotage não era bem-intencionado.

Com o passar dos tempos, a Família UM se expandiu... vieram UM 56, UM 65, e a mais forte chamava-se UM~H. O top 5 do Mundo 7 era composto de nada menos que 4 tribos da Família UM, e a que sobrou era N.O. Não demorou muito para a N.O juntar turma pra atacar a UM 56, a mais próxima e a mais fraca das UMs do sudeste. A UM 56 pediu ajuda à família mas nesse momento todas as tribos estavam com suas próprias guerras locais. Galfa se prontificou a ajudar, pois estava mordido com a traição do tal Sabotage. As demais UMs que estavam até mais próximas infelizmente não queriam se envolver, sinceramente havia um certo medo dessas tribos em relação à N.O, pois todas levavam desvantagem nos stats em relação à inimiga. Foi aí que a N.O subestimou a UM 66 que vinha de longe e estava em quinto do ranking de tribo... e pagou caro por isso. Enquanto a UM 56 fazia alianças com Jihad e Ethnon para se defender, a UM 66 era o machado que derrubava todos os jogadores que serviam de muralha para a N.O.

Nesta mesma época, surgiu para a UM outro aliado importante: a PG-67. Era uma tribo pequena e corajosa, a leste da UM 66, e que estava para entrar em guerra contra S.T. Através dos líderes da Família UM, a PG solicitou ajuda da UM 66 para guerrear contra S.T. Porém, não havia condições da UM 66 parar a guerra contra a maior tribo do mundo para dar atenção ao pedido da PG... e isso causou um mal-estar entre a Família UM e a UM 66. Já não bastava a falta de ajuda da família, ainda teríamos que nos desdobrar em duas guerras?

Para nossa sorte, a PG venceu a S.T e veio a notícia de que a Família Imm atacaria a N.O pelo norte. A N.O teve problemas para segurar tantas guerras e pagou pela arrogância de não ter aliados. A UM JE, enfraquecida no K56, solicitou fusão entre nossas tribos e nos tornamos UM J6, cujos líderes seriam Galfa e MMokwa. A guerra contra N.O foi vencida facilmente após a entrada da UM R (a nova top do M7). N.O se desfez e os jogadores mais fortes foram encaixados na Família UM, o que foi um dos maiores erros da UM.


As guerras do Sul

Após a recente calmaria com a queda da N.O, surgiram uns boatos de que a UM trairia o PNA com tribos do sul, dentre elas duas tribos dominantes no K76 e K77: SP e GK. Ambas eram inimigas históricas (e cá entre nós, tribos falidas). Elas viram a oportunidade de unir tudo que era tribo pequena no sul para atacar a Família UM, a começar pela valente UM J6. SP, GK e Elite se tornaram uma só tag, mas com diversas sub-tribos, chamadas CTR. Os líderes dessas tribos, que outrora eram inimigos mortais, agora se diziam imbatíveis.

A GI se tornou UM W, a segunda maior do mundo, e uma boa parte da UM R desceu ao sul para ajudar. A guerra foi longa, pois a CTR possuía uma série de jogadores pequenos na fronteira, enquanto seus líderes noblavam contas inativas. Dois antigos líderes da SP (Smashing-Head e A.Sowen) foram os primeiros a cair e pararam de jogar.

Nessa mesma época, a UM foi traída por uma família chamada EA. Pequenas tribos que usavam a tag da UM logo se transformaram em EA, no norte. O mundo ficava estranho, as tribos pareciam se cansar do domínio da Família UM e se juntavam numa aliança só... IB também caiu nesse erro, mas com 1 semana de guerra, decidiram retornar ao PNA. Parte da Família IMM virou EA, e a outra tornou-se VM7, junto com ex-integrantes da N.O.

A PG aguardou o momento certo para atacar pelo K77, pois até então a CTR suplicava para que a PG ficasse de fora. E rapidamente o K77 foi tomado pelos aliados. Outro líder da CTR caía (MarcosMMA) e seus melhores jogadores estavam sendo noblados rapidamente, o K76 já era da UM. O último dos líderes da CTR, Jorge Moreno, gritava aos quatro cantos que nunca desistiria. Para isso, jogou sujo, levou consigo alguns amigos para o buraco, fez intrigas até não poder mais e abusou de comandos ilegais. Mas não suportou muito tempo, a pressão sobre ele e sobre suas contas foi muito grande e logo o K86 também sucumbiu diante da UM.

O fim de uma era

A liderança da UM ficou abalada por críticas que vinham de todos os lados, inclusive da UM J6. Recrutaram alguns dos bandidos que seriam nossos próximos alvos e no meu ponto de vista, não conseguiram unir aquelas UMs menores, do norte. Essas foram as primeiras a correr pra virar EA. A fronteira com a EA estava expandindo, mobilizamos jogadores de todos os lugares pra atacar ali no K34.

Mas por motivos que eu mesmo desconheço, a UM estava a ruir, algumas pessoas queriam aparecer e quiseram tirar Gagobeda e Macabea do poder, formando um Conselho. Mas esse Conselho não tinha o mesmo respeito que os líderes originais e o fim parecia inevitável. A era da Família UM chegava ao fim.

É impressionante como a EA quis se aproveitar deste fato para dizer que a Família UM caiu porque perderam a guerra. Mas na realidade a guerra era interna, uma disputa de egos entre Conselheiros. Os grandiosos líderes Macabea e Gagobeda se afastaram do jogo por desgosto e o Mundo 7 nunca mais seria o mesmo.


O mundo ficou colorido

O mundo 7 que antes era praticamente todo azul, ganhou novas cores. A EA ganhou simpatizantes do mundo todo, tribos que antes eram aliadas da UM se tornaram EA. Três fortes tribos da UM se tornaram PG: UM R se tornou PG-H, UM W se tornou PG-W e a UM J6 se dividiu entre seus dois líders Galfa e MMokwa e seus membros foram realocados entre as tribos da Família PG.

A primeira tribo a trair a aliança do sudeste foi a VM7. Seu líder Pardall antes ganhava tempo ficando em cima do muro, mas assim que a UM caiu, correu logo para se tornar EA.VM7. Não durou muito, pois a resposta da PG foi rápida... Pardall logo foi noblado e desistiu do jogo. Os membros que sobraram foram pedir abrigo em outras EAs.


Immortal Warriors

A PG-W, após poucas semanas de existência, solicitou independência da Família PG e tornou-se IW, Immortal Warriors. Nessa mesma época os antigos líderes da UM W desistiram do jogo e a liderança da IW ficou a cargo de RicDany, que jurou lealdade à Família PG e rejeitou qualquer tipo de aliança com as tribos rosas do norte. Antes de sair, o pedido dos antigos líderes da IW foi deixar outro líder assumir seu posto, e Pitta foi o escolhido. A IW tornou-se a tribo TOP do mundo 7, mas seu reinado trouxe muita inveja de outras tribos e ganância por parte de membros do conselho. Já dava para perceber que algo de ruim estava por acontecer.


Traições: época das trevas

Como era de se esperar, outros membros remanescentes da N.O correram para a família mais numerosa. O antigo lider WilliamPendragon e outros jogadores menos conhecidos foram para lá. Mas o mais duro golpe ainda estva por vir.

Secco2, Digow e Pedro Santiago, os três mais pontuados jogadores do M7, também trocaram a PG-UM pela EA, levando junto uma tribo inteira de jogadores ativos e contas. Em um só golpe, a Família PG perdeu o K45, K55 e boa parte do K56. A EA tornou-se uma grande família com 5 tribos no topo do ranking, usando os recém-chegados como escudo.

Para piorar ainda mais, 4 jogadores da IW foram descobertos apoiando o inimigo.

A guerra parecia perdida para PG e IW.


A Esperança

Diante de tantas incertezas, eis que surgem os grandes líderes UM. Gagobeda decidiu retornar ao jogo, retomando sua conta que estava em posse do Secco, e Macabea enviou uma mensagem de esperança aos seus antigos comandados, nos motivando a honrar o nome e os preceitos da Família UM. Os traidores foram listados, começando pelo Nº 2 do Mundo: Digow.

Motivados pela fúria dos traídos, a IW deu ao Digow o título de "maior queda já vista no Mundo 7". Perdeu mais de 40 aldeias por dia, em 3 semanas já havia perdido 900 aldeias e desistido do jogo. Na sequência, a Família PG derrubou WilliamPendragon. Muitos traidores estavam caindo em poucos dias.

A EA, que até então gargalhava, dessa vez calou-se.


A Morte dos Imortais

Apesar de continuar sendo a maior tribo do M7, a IW estava infestada de ratos. Jogadores que achavam que seu ego era maior que a tribo ansiavam por poder, apenas para poder colocar o título em seu perfil. Na hora da guerra é que percebíamos quem estava a fim de jogar sério e quem estava na tribo apenas para aparecer. O outro líder, Pitta1, decidiu agir na surdina e fazia acordos com a EA para atacar nossa aliada PG. Como se não bastasse, cometeu um ato de traição ao denunciar e atacar moralmente seu próprio colega de tribo, Neemiasw.

Pitta1 mostrou-se uma pessoa de atitudes muito estranhas, que não condiziam com a idade que afirmava ter. Começou a fazer barulho no forum e postar enquetes sobre "qual o líder mais amigo da IW". A convite dos amigos da PG, decidi me abrigar por lá enquanto organizávamos uma nova tribo.

Pouco tempo depois, com planejamento e organização, os membros ativos da IW abandonaram a tribo e deixaram lá somente Pitta1 e seus amigos. Estava desfeita a mais pontuada tribo do M7.



Liga Extraordinária

O título foi criação do genial El Gostoson, cuja idéia era reunir os mais fantásticos jogadores do sudeste e formar uma tribo de elite. A proposta era de uma tribo órfã, sem academias e sub-tribos, só com jogadores ativos e de confiança. Reunimos ali os melhores jogadores da IW e acrescentamos jogadores da IU (comandada por MMokwa). A +LE+ logo se tornou uma tribo simpática, de jogadores experientes e bem entrosados.

O quarteto fantástico inicial era formado por L.R.C, Gagobeda, MMokwa e Ricdany. Cada líder tinha suas funções bem claras, e tudo era bem conduzido. O objetivo final era retomar o domínio do K56 e K55, fazendo a EA recuar. O plano foi bem montado desde o início, a idéia era isolar Secco2, o grande arqui-inimigo da +LE+ e para isso atacamos muitas de suas contas. Porém, mais ratos saíam de trás dos móveis e nisso noblamos Pesbr e Luckmonaliza no K56, espiões da EA.

Por causa de mais brigas de ego, MMokwa pediu afastamento da tribo e foi substituído pelo jovem promissor, Neemiasw. O quarteto fantástico passou a se chamar Quarteto Extraordinário.

Num surto psicótico, Adriano Moreira, que tinha senhas de outros jogadores da tribo, apagou sua própria conta, a conta de Zemgomes e desfez a tribo através da senha do L.R.C. Até hoje a história ficou sem explicação, mas tudo voltou à normalidade poucos dias depois.


A maior fusão do M7

Era de se esperar que os dois mais antigos aliados um dia jogariam juntos. PG e LE tinham aliança e boa convivência desde o início do Mundo, os jogadores de ambas as tribos já se conheciam e tinham uma filosofia de jogo bem parecida. Apenas os métodos se diferenciavam um pouco... enquanto a PG jogava com uma estrutura mais rígida, de forma segura e tradicional, a LE arriscava-se desordenadamente no campo de batalha, jogando com mais coração.

Quando os líderes de ambas as tribos começaram as negociações, a alegria foi geral entre os membros envolvidos. Os líderes escolhidos foram TerroristaRJ (PG) e Neemiasw (LE), e o Conselho contava com 3 membros de cada tribo: Madsgarbi, Foxterrier, Akaro (PG), Ricdany, Gagobeda e L.R.C (LE).

A tag PG-67 foi mantida, mas agora sob o título de Purgatorios Extraordinários.

Apesar das incertezas naturais, a fusão começou a dar indícios de que funcionaria perfeitamente. O forum tornou-se ativo, muitos membros voltaram a jogar, apoios e ataques eram prontamente atendidos pelos membros.

Mas como sempre, corvos do Mundo 7 queriam se aproveitar da situação para gerar desconforto entre a aliança de IBDL, PG e EFX.
 

pedroluiz28

Guest
lol

impossivel contar essa historia, a EA fez tanta fusão que é impossivel lembrar de tudo.


P.S.: eu era da EA uahauahah
 

DeletedUser

Guest
Ixe!
Obrigado por copiar tudo aqui, CK ONE. Copiou até com a formatação!
Eu tava meio tímido pra fazer isso. ;)
ehehehe

Tem muita história pra contar ainda, e tem muitas versões de diversos jogadores.
Vamo aí, moçada... cada um conta um pedaço que se lembra.
 

DeletedUser

Guest
Nem pra contar que o jovem promissor aqui saiu do K75 e hoje domina o 2º K mais populoso do mundo em ;(

kkkkkkkkkkkkkkkk

Podia até falar que o MMowka não pediu afastamento e sim foi "retirado" da liderança pq foi contra eu.. kkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da parte que fala que Ricdany era o cara, mas tá errado ainda, ele é! kkkkkkkkkkk

Nossa, eu lembro quando invadimos o K86 o SHIMADA foi um "NADA" pra alí, noblei altas aldeias ;D
Sem contar que era difícil segurar o front do K75 e K85 na época contra a CTR, eu era quase "inteiro" na guerra.. kkkkk

O melhor foi quando derrubamos o jorge augusto moreno, acho que fui o que mais noblou dele, umas 80/100 aldeias. Até hoje considero um dos meus maiores inimigos.

A situação "K56" foi uma boa parte da trajetória de nossa vida no jogo, Luckmonaliza, pendragon, digow e outros grandes tempos ^^

Hoje tem mais histórias a acrescentar, a traição da EFX (hoje nossa aliada suprema) e a idiotice da IBDL ao atacar-nos quando eu e o terror decidimos "quebrar" a PNA, apenas retiramos eles da PNA e eles atacaram ^^

Hoje o stats conta outra coisa..

Há, situação como a falencia da EA, da ROHAN da BULCOs também é uma percussão do mundo 7, porém hoje "sem" EA a ROHAN (Era da família) é nossa PNA de fim de mundo, a história tá maneira sem alguns pontos mas "perfeita"!

Parabéns.
 
Topo