História do Mundo 13

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
eu era da _R_ sem esa tribo o muyndo nao teria grasa


shauhsaushausahusahusahusahusahusah


Essa que tu cita por um acaso eh a RESISTENCIA [ FAIL ] .....nao nos faça rir meu amigo....tu deve ter sido somente mais um que entrou no finzinho do mundo e para sobreviver....entrou em uma tribo favoravel por localizaçao,aquelas bem perifericas que ficam aos extremos......mal foi atacado por conta da moral da maioria dos Assassins ser de 30%...,se teve peito,deve ter mandado algum ataque,aqueles bem falhados...alah "resistencia dos noobs",(tipo full de BBs).....em algum Assassin jah fadigado........

Pouco creio que tenha noblado algum de nos e se noblou,pegou o cara off.....pois todos os seres que jogaram ateh o fim do BR13,mesmo sendo inimigo,sabe bem que a _AssassinS_ contava com no maximo 30% dos membros online diariamente............e nessa boiada tu deve ter tido sorte....^^


Aeh vem dizer que esse amontoado de noobs,que se diziam ser a "resistencia" fez o mundo mais interessante ???


Faz o favor....enfrentamos tribos que um jogador valia por toda essa sua tribo......


Pesquise
> AQUI < e veja grandes tribos e jogadores sendo noblados por nós e nos noblando.....esses merecem reconhecimento........vcs soh se juntaram na mesma tribo para adiar por uma ou duas semanas oq jah estava certo......._AssassinS_ vencedora do BR13........e com direito a massacre se tratando de pontuaçoes....^^



Vcs nao tiveram tradiçao ou historia alguma no BR13....tinham a frente um muleque noob e do muito sem educaçao como lider (ESTEVAOGRILL) e o sobrinho do Reneh (r3n3) que nao tenho nada contra,mas tem de aprender muito para liderar uma tribo,mesmo essa composta de jogadores inesperientes...ambos lideres tem de comer muito fermento..........entao nao encha a boca pra dizer que deu pica (como diz meus amigos Tuga =D),pois se quer nos fez montar uma grande OP estilo _AssassinS_ .....bastava 3 a 4 Assassins atacando e vcs jah se desesperavam........=D....soh eu tinha mais de 2000 vilas de ataque que iria emprestar ao medroso do estevao para fuzilar o Verdun.....ainda bem que segurei.....ajudar covardes,vai contra meus principios de membro e lider....


Sobre o assunto de resistencias e historia do BR 13......as verdadeiras resistencias existiram sim,a maior delas foi a ND na minha opiniao.....acho que conseguiu bagunçar legal nossas cabeças e teve de ter uma atençao especial (principalmente a minha,eu era responsavel pelas defesas da familia)...pedidos de suporte a todo lado....noblagens e mais noblagens e muito desaforo aqui no FTW......quem jogou no inicio do ano de 2010 lembra bem da boa trairagem e inteligente estrategia da ND que ateh entao tinhamos PNA e foi cancelado de uma hora para a outra e na exata ocasiao,jah estavamos sofrendo ataques.......


Tivemos grandes perdas,na guerra contra a ND acredito ter sido a epoca de mais perdas.......mas tambem contavamos com a uniao que a ND tinha,a qualidade que eles tinham e os superamos em quantidade, dominio de territorio e com algum tempo...em efetividade na guerra......aos poucos fomos encostando nos Stats ateh os ultrapassar,abrimos uma larga vantagem.....alguns dos principais jogadores pararam e começaram o show de expulsao.......ateh a liderança por motivos maiores e mais importantes (palavras da Vesper - Lider ND) tomando muita surra,resolveu se afastar,ela e a galerinha dela (Rafa SS,Will,Soul War,Rafa Souza,O XUrupita e outros que nao recordo)......curiosamente quando jah tinhamos virado os Stats a nosso favor e jah estavamos danda uma bela de uma surra neles.....


Pobres Noobs Derrotados !!!
Deixo aqui um video que fez parte dessa guerra...> AssistaM , Eh Muito Bom E Divertido<

Aproveito para deixar um atalho do topico da guerra de _A_ vs ND , com toda a certeza um dos mais importantes do BR13......e quem acompanhar irah ver que desde o inicio eu estava certo.....:p

O INICIO DA GUERRA (Vantagem imensa da ND obtida com trairagem e inteligencia (?).)

A VIRADA (Um mes e alguns posts depois,vem a reaçao daquela tribo de amigos [ _A_ ])

Depois conto mais algumas historias do BR13,essas nao faltam,passei por muitas coisas nesse querido mundo......mas essa guerra eu gostaria de reportar ao FTW seguindo meu ponto de vista,na epoca adm , responsavel pelas reservas da familia (nao existia o sistema de reservas,eu fazia tudo manualmente) e responsavel pela defesa da familia (_A_ e _A_2)......no fim a gloria veio a quem merecia....


Fica o meu abraço a todos que jogaram no BR13 e tambem aos que o admiravam...


Bynhu !

^o)

 

DeletedUser40039

Guest
Historia do m13 e seus primordios

E AMIGOS FUI DE MUITAS TRIBOS DE MUITAS TIPOS DIFERENTES DE TRIBOS
E VENHO ATRAVEZ DESTA CONTAR A MINHA HISTORIA
COMEÇEI NO M13 ONDE APRENDI A JOGAR
COMEÇEI NA (=MA=) COMO LIDER GERAL DE TODAS AS SUAS ACADEMIAS MAS FUI NOBLADO E RECOMEÇEI,FUI NOBLADO COM 50 MIL PNTS
COMEÇEI NA D.C. COMO MODERADOR DO FORUM
DEPOIS PASSEI PARA A _AW_ MAS DESCORDEI DA ACADEMIA ENTAO
FUI SER FUNDADOR DA _AW_3 AI FIZ UMA CONFUSAO INTERNA FIZ UM QUEBRA QUEBRA E DIVIDI A _AW_2 E _AW_3
DEPOIS SAI E FUNDEI A _CT_ QUE JA EM APENAS 1 MES JA TINHA 25 MILHOES
DEPOIS SAI E FUNDEI A K60 QUE JA TINHA 50 MILHOES EM APENAS 1 MES E TAMBEM FUNDEI A K49 MAS AI O INSANIDADE ME FEZ UMA PROPOSTA DE ENTRAR NA _A_ EM TROCA DE DESBANDAR A K60 E K49 FIZ ISTO MAS A _A_ NAO ERA UMA TRIBO PARA MIM, MATAR MEUS AMIGOS AS PESSOAS QUE MAIS GOSTAVA E E NAO PODER FAZER NADA EU FIZ ISTO MAS APENAS NO K70 AI DEPOIS DE FAZER CONFUSAO NA _A_ ME EXPULSARAM E TAMBEM NAO PODIA EXPRESAR O QUE QUERIA POIS LA ERA UM REGIME
LOGO QUE SAI FOI 1300 ATAQUES POUCO NE
QUANDO TAVA NA _A_ ERA ODD 50 E SEMPRE FUI LIDER ABSOLUTO DO K70 ENTAO TODA TRIBO QUE FUNDAVA ERA JA TOP NO K70 POR DIVERSAS VEZES FUI ATACADO PELA _A_ NO COMEÇO ERA POUCOS 50 MESMO ASSIM DEFENDIA NO COMEÇO ERA A CADA 10 ALDEIAS APENAS 1 DE ATAQUE E 9 DE DEFESA NA _A_ POIS DESENVOLVER UM POUCO DE ATAQUE POIS ERA OBRIGATORIO POIS APRENDI A USAR TAMBEM OS SCRIPS E PREMIUM,MAS ASSIM QUE SAI DELA FUNDEI A _R_ QUE JA NA 2 SEMANA DE EXISTENCIA TINHA 114 MILHOES E NO FINAL ERA LIDER ABSOLUTO DO K70 COM 94.75% DO K70
UM DOS POUCOS FORA DA _A_ A DOMINAR MAIS DE 90% E MANTER ISTO ATE O FINAL DO SERVER MESMO COM OS 1300 ATAQUES NAO PERDI ALDEIAS PARA A _A_ E AS QUE PERDI RECONQUISTEI EM APENAS UM DIA
26/11/2011 +8,708,161 MILHOES DE UNIDADES
E NO FINAL DO SERVER JA ERA TOP 25 EM DEFESA E TINHA AINDA MEIO MILHAO DE CADA UNIDADE DE DEFESA
BOM REALMENTE TENHO MUITO A APRENDER COMO LIDER MAS O POUCO QUE APRENDI JA DA PARA DESENVOLVER EM OUTROS MUNDOS ENTAO AGRADEÇO MUITO A _A_ POR ME ENSINAR A USAR O PREMIUM PELAS AMIZADES PRINCIALMENTE O CARLOSNAP
E MEU GRANDE SAUDA PARA O MAIOR LIDER DO TW
INSANIDADE
MESMO SENDO CONTRA A _A_ UMA COISA E CERTA ESTE GRANDE CARA O INSANO ELE SIM SOUBE UNIR AS PESSOAS QUANDO NAO HAVIA ESPERANÇA
E AOS MEUS AMIGOS DA _R_ E DE OUTRAS TRIBOS OBRIGADO POR ACREDITAREM A MIM E A OUTROS QUE FALARAM QUE NUNCA CONSEGUIRIA DOMINAR O K70 SENDO DEFESA MEU OBRIGADO POIS O QUE ME MOTIVA E A DUVIDA DE QUE POSSO CONSEGUIR ALGO
E SOBRE A _AP_ E A _WB_ NINQUEM EXPLICA MAS POUCA COISA QUE SABEM E QUE A MAIORIA DAS CONTAS DOS GRANDES LIDERES ERA HAKEADA E APAGADA ENTAO SEMPRE SERA UM MISTERIO PORQUE ESTAS TRIBOS SUMIRAM DE NADA ESTAS SIM FORAM AS GRANDES TRIBOS POIS A CAMPEA E FACIL BASTA TER PP"S ISTO COMPRA QUEM VC QUIZER NO M13 QUEM TINHA DINHEIRO COMPRAVA ALDEIAS E ATE CONTAS,ISTO TODOS SABEM MAS NINQUEM GOSTA DE FALAR
OBRIGADO ESTEVAOGRILL
SE QUIZEREM VER UM POUCO DOS ATAQUES QUE RECEBI E DO EMU DOMINEO
1300 ATAQUES
http://www.youtube.com/watch?v=xJ_TXB3Kyn4
DONINEO DO K70
http://www.youtube.com/watch?v=BKBuIaVtrWE&feature=related
HISTORIA DA _A_
http://www.youtube.com/watch?v=685sx2DM-IY&feature=related
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente tem que rir Bynhu pois isso só pode ser piada.....
_R_ ??????????
Fala sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sozinho dei muito mais trabalho a _A_ do que essa tal de _R_........
+ cada um fala o q quer....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente tem que rir Bynhu pois isso só pode ser piada.....
_R_ ??????????
Fala sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sozinho dei muito mais trabalho a _A_ do que essa tal de _R_........
+ cada um fala o q quer....


Todas as tribos eram sacos de pancadas
 

DeletedUser

Guest
Lembro de quando peguei a acc lee-shoran
ai o cara me roubou 2 dias antes do fim do mundo, sacanagem.
 

DeletedUser

Guest
QUERIDO BR13... SAUDADES!

_A_ FOREVER...

ATÉ HOJE NÃO EXISTE E AINDA ESTÁ PARA EXISTIR LIDERANÇA MELHOR E MAIS UNIDA QUE ESSA! :eek:

AMIGOS _A_ !

^o)
 

DeletedUser71256

Guest
kkkkk lideransa melhor?ta de sacanagem ne vcs eram um bando de multi contas!!!!
 

DeletedUser68961

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente tem que rir Bynhu pois isso só pode ser piada.....
_R_ ??????????
Fala sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sozinho dei muito mais trabalho a _A_ do que essa tal de _R_........
+ cada um fala o q quer....

Nossa , como você era chato pqp . Quando a _A_ noblava uma sua , suas tropas davam cria e renoblavam. Eu desisti de tentar te atacar. O K que você tava era perto do meio, tirando o Nordeste (lado do r3n3) esse era o mais movimentado.
 

DeletedUser

Guest
Otimo Br, onde tambem aprendi jogar ja estive no lado _A_, mas nao fiquei muito tempo onde firmei mesmo foi ao da _AP_, ja cheguei quando se tinha iniciado o mundo porem o fato determinante para a _A_ ganhasse foi sua liderança solida oque falto para todas outras tribos organização, o fato tambem de sempre termos contas roubadas e hackeadas e nada era feito, mas o merito total da _A_ pelo otimo grupo que tinham, aprendi muito mais era algo impossivel de se fazer jogar contra voces era 5 jogadores contra o resto do mundo hoje aprendi muito esto no br36 e liderando por lá uma das tribos Tops de lá e tudo com a experiencia de mais de 2 anos do Br13, grande abraços a todos que dedicaram seu tempo a grande guerra que foi lá.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 13 inesquecível pra quem esteve lá, e acompanhou tudo :D
 

DeletedUser85174

Guest
eu me lembro quando eu tinha poucos pontos e a reino de narnia me convidou e eu pensei q era uma tribo mt fraca e cancelei o convite. de pois quando eu fui ve eles eram primeira do mundo.
 

DeletedUser40039

Guest
scaled.php

VCS NAO GOSTAM DE FALAR NISTO MAS EM 3 SEMANAS DEFENDEMOS MT ...AE E SO TAO MEDROSO QUE VCS ENVIARAM 1300 ATAQUES E DEFENDI 90% AE ESQUECI DE FALAR SO TAO RUIM E TAO NOOB QUE FUI UM DOS 2 UNICOS JOGADORES DO MUNDO A CONQUISTAR MAIS QUE 94% DO MEU K...CONQUISTEI 94.75% SOMENTE ATRAS DO EZEQUIEL64 QUE DOMINOU 100% SENDO TOP 2 ; E SE VCS VIREM NO TW STACS FICAMOS SOMENTE 1.983.880.902 CONQUISTAMOS 1.619.394.203 EM APENAS 3 SEMANAS A SE VCS DEIXASSEM A GENTE MAIS UMA SEMANA PASSAVAMOS VCS....
NOS DEFENDEMOS MT...
SO EU EM UM DIA CHEGUEI A DEFENDER 8 MILHOES DE UNIDADES EM UM DIA DE DOMINGO....VCS SO ESTAVAM NA FRENTE PORQUE O INSANO ERA DO SUPORTE E SO VER ONDE ELE POSTA AGORA....ELE POSTA NO JORNAL DO TW...SEM CONTAR QUE VCS NUNCA EXPLICARAM COMO LIDERES DA _AP_ DA T_T E ENTRE OUTRAS SEUS LIDERES FORAM RAKEADOS E SUAS CONTAS E TRIBOS APAGADAS....AE E SOBRE OS 30% DOS ATIVOS ENTAO SUPONHO QUE 70% SEJA INATIVO E SO TEM UMA EXPLICAÇAO PARA ESTES MEMBROS NAO SEREM EXCLUIDOS ERAO SUAS PROPRIAS CONTAS...ISTO EXPLICA ESTE E DENTRE VARIOS MOTIVOS A QUAL FEZ QUE VCS SE TORNASEM CAMPIOES POSSO DIZER QUE A _R_ NAO PQ EU FUNDEI MAS FOI UMA TRIBO VITORIOSA POIS NAO E QUALQUER TRIBO QUE CONSEGUE 1.6 BILHOES DE DEFESA EM 3 SEMANAS LHE PERGUNTO O QUE SERIA DE NOS COM MAIS 3 SEMANAS....ACABADOS SERÁ ??
VALE LEMBRAR QUE ANTES DE FUNDAR A _R_ CONVERÇEI COM ALGUNS E ELES QUERIAM SAIR DA _A_ NAO SAIAM PQ VCS O SUBORNAVAM QUANDO ENTREI NA _A_ GANHEI 200 PP"S SO POR ENTRAR AGORA IMAGINA QUEM ESTA AI POR MT TEMPO INFELIZMENTE RESALTO NOVAMENTE ALGUNS ADQUIREM EXPERIENCIA OUTROS COMPRAM..NAO SAO TODOS MAS POSSO DIZER QUE 70% DE VCS PENSAVAM ASSIM....
 

DeletedUser38708

Guest
scaled.php

VCS NAO GOSTAM DE FALAR NISTO MAS EM 3 SEMANAS DEFENDEMOS MT ...AE E SO TAO MEDROSO QUE VCS ENVIARAM 1300 ATAQUES E DEFENDI 90% AE ESQUECI DE FALAR SO TAO RUIM E TAO NOOB QUE FUI UM DOS 2 UNICOS JOGADORES DO MUNDO A CONQUISTAR MAIS QUE 94% DO MEU K...CONQUISTEI 94.75% SOMENTE ATRAS DO EZEQUIEL64 QUE DOMINOU 100% SENDO TOP 2 ; E SE VCS VIREM NO TW STACS FICAMOS SOMENTE 1.983.880.902 CONQUISTAMOS 1.619.394.203 EM APENAS 3 SEMANAS A SE VCS DEIXASSEM A GENTE MAIS UMA SEMANA PASSAVAMOS VCS....
NOS DEFENDEMOS MT...
SO EU EM UM DIA CHEGUEI A DEFENDER 8 MILHOES DE UNIDADES EM UM DIA DE DOMINGO....VCS SO ESTAVAM NA FRENTE PORQUE O INSANO ERA DO SUPORTE E SO VER ONDE ELE POSTA AGORA....ELE POSTA NO JORNAL DO TW...SEM CONTAR QUE VCS NUNCA EXPLICARAM COMO LIDERES DA _AP_ DA T_T E ENTRE OUTRAS SEUS LIDERES FORAM RAKEADOS E SUAS CONTAS E TRIBOS APAGADAS....AE E SOBRE OS 30% DOS ATIVOS ENTAO SUPONHO QUE 70% SEJA INATIVO E SO TEM UMA EXPLICAÇAO PARA ESTES MEMBROS NAO SEREM EXCLUIDOS ERAO SUAS PROPRIAS CONTAS...ISTO EXPLICA ESTE E DENTRE VARIOS MOTIVOS A QUAL FEZ QUE VCS SE TORNASEM CAMPIOES POSSO DIZER QUE A _R_ NAO PQ EU FUNDEI MAS FOI UMA TRIBO VITORIOSA POIS NAO E QUALQUER TRIBO QUE CONSEGUE 1.6 BILHOES DE DEFESA EM 3 SEMANAS LHE PERGUNTO O QUE SERIA DE NOS COM MAIS 3 SEMANAS....ACABADOS SERÁ ??
VALE LEMBRAR QUE ANTES DE FUNDAR A _R_ CONVERÇEI COM ALGUNS E ELES QUERIAM SAIR DA _A_ NAO SAIAM PQ VCS O SUBORNAVAM QUANDO ENTREI NA _A_ GANHEI 200 PP"S SO POR ENTRAR AGORA IMAGINA QUEM ESTA AI POR MT TEMPO INFELIZMENTE RESALTO NOVAMENTE ALGUNS ADQUIREM EXPERIENCIA OUTROS COMPRAM..NAO SAO TODOS MAS POSSO DIZER QUE 70% DE VCS PENSAVAM ASSIM....


Fica bem quetinho em seu canto que tu ganha mais...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Os argumentos deste mentecapto infeliz são tão desconexos e irracionais que nem merecem resposta...

Mas vamos lá:

"VCS NAO GOSTAM DE FALAR NISTO MAS EM 3 SEMANAS DEFENDEMOS MT ...AE E SO TAO MEDROSO QUE VCS ENVIARAM 1300 ATAQUES E DEFENDI 90% "


1300 ataques? Devem ter sido ataques de apenas 1 jogador. Se fosse uma OP vc receberia fácil 6000 ataques. Sei pq era eu quem montava o script pra cada atacante.

E defendeu só 90%? Que noob. Suas aldeias eram tão coladas( noblador de barbaras, basta ver o stats) que eu com 1 paladino com catas defenderia 3000 ataques.



AE ESQUECI DE FALAR SO TAO RUIM E TAO NOOB QUE FUI UM DOS 2 UNICOS JOGADORES DO MUNDO A CONQUISTAR MAIS QUE 94% DO MEU K...CONQUISTEI 94.75%

Seu continente era inexpressivo. Esses 94% não davam nem 1 mio de pontos!

E SE VCS VIREM NO TW STACS FICAMOS SOMENTE 1.983.880.902 CONQUISTAMOS 1.619.394.203 EM APENAS 3 SEMANAS A SE VCS DEIXASSEM A GENTE MAIS UMA SEMANA PASSAVAMOS VCS....

Poxa, em 3 semanas uns restos de jogadores espalhados pela periferia do server iam passar a _A_ com 93% do total de aldeias do server!! -----, vcs são realmente os caras.

VCS SO ESTAVAM NA FRENTE PORQUE O INSANO ERA DO SUPORTE E SO VER ONDE ELE POSTA AGORA....ELE POSTA NO JORNAL DO TW...


Eu fui do suporte durante 2 meses. O mundo durou 2 anos. E eu postar no JTW apenas significa que eu me expresso bem e tenho umas idéias legais pra uns artigos, de vez em quando. O qq tem a ver?


SEM CONTAR QUE VCS NUNCA EXPLICARAM COMO LIDERES DA _AP_ DA T_T E ENTRE OUTRAS SEUS LIDERES FORAM RAKEADOS E SUAS CONTAS E TRIBOS APAGADAS....


Isso relamente foi normal, contas apagadas. Sem terem culhão pra enfrentar a derrota até a ultima aldeia, nossos inimigos apagaram em massa suas contas, qdo iamos pra cima. Apenas crédulos acreditavam na falácia do r3n3, que diziam que todos eram hackeados.


AE E SOBRE OS 30% DOS ATIVOS ENTAO SUPONHO QUE 70% SEJA INATIVO E SO TEM UMA EXPLICAÇAO PARA ESTES MEMBROS NAO SEREM EXCLUIDOS ERAO SUAS PROPRIAS CONTAS...ISTO EXPLICA ESTE E DENTRE VARIOS MOTIVOS A QUAL FEZ QUE VCS SE TORNASEM CAMPIOES


O que não faltou foi jogador ativo querendo estar na _A_. Não tinhamos inativos, nem um sequer. Todos jogando, ou pelo menos logando em suas contas, todos verdinhos, nem um bola amarela sequer. Chutamos inclusive vários jogadores de 2ª linha pra fora, como vc foi chutado. Dificil sim seria manter a atividade em uma tribo de restos como a sua, todos com a moral no zero. Nós, inativos?? Somos campeões!! Não existe desânimo na vitória.

POSSO DIZER QUE A _R_ NAO PQ EU FUNDEI MAS FOI UMA TRIBO VITORIOSA POIS NAO E QUALQUER TRIBO QUE CONSEGUE 1.6 BILHOES DE DEFESA EM 3 SEMANAS LHE PERGUNTO O QUE SERIA DE NOS COM MAIS 3 SEMANAS....ACABADOS SERÁ ??

Tu fica insistindo nesse papo de 3 semanas, pra um server que durou 96 semanas... vc tá tomando o seu remedinho...?


VALE LEMBRAR QUE ANTES DE FUNDAR A _R_ CONVERÇEI COM ALGUNS E ELES QUERIAM SAIR DA _A_ NAO SAIAM PQ VCS O SUBORNAVAM QUANDO ENTREI NA _A_ GANHEI 200 PP"S SO POR ENTRAR AGORA IMAGINA QUEM ESTA AI POR MT TEMPO INFELIZMENTE RESALTO NOVAMENTE ALGUNS ADQUIREM EXPERIENCIA OUTROS COMPRAM..NAO SAO TODOS MAS POSSO DIZER QUE 70% DE VCS PENSAVAM ASSIM....

Ganhou 200 pps sim. Fui eu que dei. Sempre ajudei quem queria jogar e não tinha pps, nunca me fez falta. E foi vc que veio MENDIGAR pps, dizendo que era flanelinha, ou sei lá o que. Tu cospe no prato que comeu. Foi expulso da _A_ por razões óbvias. Cuidado. Se vc continuar assim, vai se dar muito mal na vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom minha história é um pouco extensa mais vamos lá....
Entrei no Br13 praticamente sem experiência nenhuma, no começo estava localizado no k12 e quando tinha uns 300mil pts comecei a ser atacado por alguns membros que no tempo faziam parte da _A_2, então migrei para o k13 para poder me manter no jogo.
No k13 fui construindo uma boa base , quando tinha + ou - 1milhão de pts convidei phenos a participar do mundo e ele aceitou "pois também jogavamos no br16", e pouco tempo depois veio a migrar para o k12 com a chegada dele foi que de fato começou meus embates com o pessoal da _A_.
Logo o JBS63 mandou uns ataques nele então mandei apoios nas aldeias que ele tinha no k12 e o JBS63 achou que eramos multi e veio pra cima de mim e ficamos nos degladiando por um tempo "até o fim do sever sahuhauash".
Foi quando entrei na |HL| e em pouco tempo fui para a _AP_ , na _AP_ comecei a observar os _A_'s q estavam a meu redor e fui "expulsando" eles do k13 "Ezequiel64, Thiribeiro, Andre.Weiss1898" e também fui pegando outros playres de outras tribos e formando uma base bem compacta naquele k "que por sinal já começava a incomodar o _A_'s".
E foi ai que recebi minha 1° OP da _A_, organizada por polacoh "a piada do Br13" e sua unidade assassina "JBS63, neimargouveia, Lismar04, Bekas, flusao.19" e nessa OP conseguiram quase nada.
Então sai da _AP_ por conflitos internos e phenos saiu pouco tempo depois e criamos a -RUIN- onde os únicos membros eram nós, e os ataques do pessoal da unidade assassina era constante e por sorte "ou não sei se foi por azar" o polacoh conseguiu pegar 3 aldeias minhas e veio ao FTW tirar uma com a tribo recém criada "já tirei a minha 1° impressão da nova tribo" kkkk "tenho certeza que a última não foi boa pra ele" ashuashsha.
Nesse momento o conflito com a _A_ estava meio que restrito entre eu e o JBS63, então veio novamente polacoh, flusao.19, bekas e como sempre JBS63 e conseguiram pegar uma boa sequência acho q umas 50 aldeias ao todo, então também partir para o ataque e como as aldeias do JB tavam blindadas fui no polacoh e em menos de 5 dias já tinha recuperado as 50 aldeias e tinha ganho + 28 "78 no total" todas em cima do polacoh, nesse momento silêncio no FTW enfim o falastrão sumiu do FTW "perdeu aldeias e também a lingua".
E continuei com meu progresso no k13 onde já era o 1° nesse momento e tmbm migrei pro k03 tendo até então uma pequena base, e por umas semanas os ataques de ambos os lados cessaram.
Depois de algumas semanas me reestruturando fui na minha fazenda "polacoh" cobrar os impostos e peguei + algumas aldeias dele fato que começava a incomodar bastante a _A_.
E então organizaram + uma OP em e dessa vez além da unidade assassina também veio a FRATERNIDADE liderada por Bynhu Ramos "lady tracy, fernadu mala, ratocinza, marcioyakabe, korassa, tiagopinto, brother gabriel, carlosnap, harleyferraz, kostya vidal, loirolk" ufah se esqueci alguém me desculpem além desses também começaram a me atacar eudoxio, dom almeida e ezequiel64, foi ai que devolveram a lingua do polacoh e ele veio ao FTW dizer q na 1° OP ele havia cometido alguns erros mais agora ele não iria mais errar "claro q confiando não em si mais nos companheiros e principalmente na quantidade deles" e realmente foi muito dura essa OP q chegou ao seu pico com 18 membros me atacando e 7mil e poucos ataques chegando, então perdi varias aldeias para bynhu, eudoxio, marcioyakabe, korassa, carlosnap, lady tracy, JBS63, neimargouveia e polacoh juntando tudo + ou menos 150 aldeias só que novamente fui pra cima do polacoh e conquistei na faixa de umas 80 aldeias só dele "aí foi o golpe final sumiu de vez do FTW", tmbm recuperei as aldeias q havia perdido para neimar , algumas q bynhu tinha pego e claro q tmbm fui pegando algumas barbaras para manter a base e por incrivél q pareça os próprios atacantes foram desanimando pois quanto + atacavam + eu crescia, o único q realmente causou um prejuizo grande na minha conta foi o eudoxio q continuou a atacar mesmo com o pessoal não vindo mais com tanta intensidade e tomou pra si a guerra "pois onde eu ia ele declarava guerra a legionario sauhsusauaasu"
E já proximo do final do jogo o k13 se resumia a eu e + 17 membros da _A_, então comecei a focar no k03 e lá não teve muita resistência pois por lá habitava um bando de fazendeiro e logo alcancei o top do k.
Bom essa é minha história no br13 no final das contas entre tantos conflitos fiz amizades com alguns membros da _A_ e de alguns se não consegui a amizade ao menos o respeito ingame eu conquistei por hora to meio que de férias do TW + esperando q seja aberto um outro mundo com configurações parecidas ao br13 para voltar a ativa.


Esse sim um inimigo valoroso!! Soube ser digno e resistir até o final! Se houvesse 10 legionarios do lado inimigo, aí sim teriamos resistencia!!

Parabéns legionário! Ficarei feliz se um dia lutarmos ombro a ombro nas mesmas fileiras!
 

DeletedUser38708

Guest
Depois das palavras do tio Insano, nao eh necessario eu ou outro Assassin dizer nada.

Estevao, volte para seu planeta, seja ele qual for, nao viaje meu amigo e nunca, jamais tente manchar o nome da _A_, pois tu e ninguem conseguirah, essa tribo eh algo que jamais tu (noob) vai entender, ela eh soberana a tudo isso, eh uma lenda, eh uma familia com tanta ligaçao que inveja varios jogadores de TW.

Seu noob, vc eh um chorao, um ninguem, um muleque infantil, um nada no BR13 e no TW, eu digo com autoridade tudo isso, pois como o Sudoeste era de minha responsabilidade, tive o desprazer de o conhecer e ter trocado muitas MPs com vc.

Entao baixe sua bola e um dia, tente ser ou criar uma tribo da dimensao da _AssassinS_.


^o)
 

DeletedUser68961

Guest
ESTEVAOGRILL

Pera, quem ganhou mesmo, -ahhh Ok .

Insanidade teve muita paciência para responder :) .

Grande merlim controlar 94% de um K que acabou de aparecer, se fosse o K55, K45,... era outra coisa. Eu peguei uma conta que estava no final do K e posso dizer que era tão sem graça que quase parei.
 
Topo