História do Mundo 13

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

DeletedUser80495

Guest
Fui durante muito tempo líder da NN ao lado da Vesper Lynd, bons tempos, dominamos muita gente mas chegou um ponto do jogo que estava perdendo o tesão de jogar, por diversos fatores, um xbox360 rsrs, bloqueio do site no meu trabalho e a união com a _A_, minhas aldeias faziam fronteira com a _A_ e chegou um ponto de jogo que fiquei muito longe do front de batalha, acabava utilizando outros jogadores em modo ferias para atacar e isso fez com que eu perdesse o gosto de jogar, conquistar aldeias próxima ao front daria muito trabalho então aos poucos fui parando quando a NN e _A_ se fundiram. Analisando teria sido mais interessante desfazer a aliança com a _A_, isso teria me dado um gas a mais pra continuar o jogo. Provavelmente cairíamos nesta batalha, mas acho que seria a melhor do jogo.
 

DeletedUser20102

Guest
Isso aconteceu, reclp: NN saíram da AWN, a AWN voltou a ser _A_, NN se fundiu a Dark formando a ND, ND atacou _A_, _A_ eliminou ND.
 

DeletedUser

Guest
Na época que eu entrei a guerra _NN_ X _A_ tava meio que no fim.
Eu lembro que entrei pra HUNTER, que depois se desmanchou e se juntou com a AP. ( não lembro direito tudo)
Eu fui pra AP, o comandante era o R3N3. Eu preciso falar: ele tentou,tentou fazer esquadrões e tals.
Mas quando a tribo percebeu que a _A_ tava dominando tudo, muitos cagaram.
E o líder, pra não parece que não tava atacando ninguém pegava e fazia uns alvo de umas tribo média-podre.
Tipo muitos ajudaram isso eu posso falar.
Mas não era aquela coisa de o líder falar:
-Vamos atacar no norte tal jogador.
E dai todo mundo caide pau em cima.
Era tipo 3 ou 4 mais forte que mandavam uns ataque.
O resto ficava na sua paradão.
Eu lembro que eu tentei migrar.
Acho que k69, não lembro.
Porque eu tava muito longe dos fronts.
Eu lembro que tava cercado por uns dois ou três da _A_.
Dai começaram os ataque e a tribo tava muito longe. Tentaram ajudar mais ----u bonito.
Uma falha da AP também era a demora.
Tipo eu pedia apoio ou tentava organizar um esquadrão alguma coisa e demora pakas pra alguem fazer algo.
Essa é a minha história.
O insanidade deve se lembrar de mim, me xingou bastante aqui no fórum. Teve aquela do inseticida, lembra?
^o) Parabéns pra _A_, conseguiram fechar o mundo.
 

DeletedUser27912

Guest
Vamos lá kd a historia do mundo 13 pode ser historia individula ou coletiva, tenho certeza que tudo será usado pelo jornal para fazer a materia sobre esse mundo.
Só juntandos os pedaços da historia de cada um e o que cada um lembra é que será fazer uma historia veridica sobre esse mundo qu foi fantastico, pelas amizades, guerras e trajetoria dos jogadores.

tragam status, mapas que salvaram e tudo que possam lembro do fatos reais do BR13.

Eu participei e logo postarei minhas histora e coisas que lembro sobre o BR13.
 

DeletedUser65438

Guest
Ainda lembro quando juntamos um grupo de jogadores, em especial do mundo 3 e viemos para cá, depois cada membro foi chamando um ou outro amigo já conhecido e logo tínhamos a tribo formada, NN... Muita discussão pra decidirmos o nome daquela tribo e a conclusão foi:
"Nome é o que menos importa!"

Perfeita pra ocasião, seguimos, tivemos um belo começo, sempre ao nível da tribo do Reiner que manteve a liderança do mundo no ínicio e mais atrás estava lá a _A_ liderada pelo Insanidade, eu havia jogado com ele no mundo 3 na IP (Várias madrugas alegres :p) e trocava ideias com ele, é um cara bastante inteligente, soube jogar, no começo ele não tinha muita certeza se iria levar este mundo a sério, e como a NN na altura era maior, ficamos combinado de eles se juntarem a nós assim que tivéssemos uma maior aproximação... Logo bateu um desanimo dentro da NN, muitos bons jogadores desistindo e até mesmo eu que fazia parte da liderança, desisti. Mas sempre estive acompanhando a NN nas mão da Vesper Lynd e se não me engano, o único do mundo 3 que ficou por lá bastante tempo foi o dinho.che, acredito que tomarão a decisão errada de se fundirem com a _A_ deixou o mundo sem pica e logo depois eles saíram da família _A_, com certeza a _A_ lutou muito e superou muitos problemas, e tem méritos e mereceu ganhar este mundo. Talvez a única do servidor brasileiro que criada desde o começo do mundo, conseguiu fechar com a mesma Tag.

Parabéns ao pessoal da _A_ e méritos para a liderança dela, conseguiu reduzir sua família para apenas uma tribo, usou as armas certas nas melhores horas e souberam limita-las.

Se disse algo que não bate com a realidade, corrijam-me, joguei por aqui há quase 2 anos e muito pouco tempo, época da NN, da tribo do Reiner, que não me lembro o nome e o nascimento da _A_ mais ao sul, entrando mais tarde no mundo.

Se estiverem com projetos futuros, ficarei feliz de jogar ao lado de vocês campeões.

Ah, agora me lembrei de uma coisa, na época em que a NN ressurgiu, eu voltei com a minha conta jogar aqui, mas apenas pra acompanhar e tentar dar um auxilio para a NN, o apelido do Insanidade era "Führer" no nosso fórum... :O

É tudo que sei sobre este mundo.
Atenciosamente,
Kurisutaru
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Joguei como cop durante 5 semanas :D dps levamos um op! aushauahsush

Mas foi bom enquanto joguei
 

DeletedUser75010

Guest
Red.time

Bom... quanto tempo em...... ja Fui um dos LIDERES da ANTIGA _DON_, e suas familias....

depois acabei deixando o jogo, depois que a THE COCA KILLERS sumiu...

é isso.... Fico feliz por fazer parte desse mundo... e que possamos nos divertir como no 13 em outros mundos, ^^
 

DeletedUser52997

Guest
Olá Mundo 13!


Quero informá-los que dia 15 ou 16 sairá a vossa matéria, mas não quero utilizar esse tópico somente para isso. Quero pedir desculpas, pois estou tendo que conciliar a equipa com procuras por moradias, afinal estarei me mudando para estudar, documentação, roupas, enfim. E isso acaba tomando muito o meu tempo, além do extenso material que recebi (rsrsrs), que por momentos deixo de parar de analisar as coisas e fico atento as histórias, falta de atenção minha sim, pois retarda a matéria, mas é que gosto de me envolver na história.

Desde já agradeço a ajuda de todos, espero ter minhas desculpas aceitas, e estou a tentar preparar algo mais especial. ;P

Abraços Mundo 13! - Desculpe a fuga do Tema Moderador.
 

DeletedUser27912

Guest
Olá Mundo 13!


Quero informá-los que dia 15 ou 16 sairá a vossa matéria, mas não quero utilizar esse tópico somente para isso. Quero pedir desculpas, pois estou tendo que conciliar a equipa com procuras por moradias, afinal estarei me mudando para estudar, documentação, roupas, enfim. E isso acaba tomando muito o meu tempo, além do extenso material que recebi (rsrsrs), que por momentos deixo de parar de analisar as coisas e fico atento as histórias, falta de atenção minha sim, pois retarda a matéria, mas é que gosto de me envolver na história.

Desde já agradeço a ajuda de todos, espero ter minhas desculpas aceitas, e estou a tentar preparar algo mais especial. ;P

Abraços Mundo 13! - Desculpe a fuga do Tema Moderador.


Como podemos enviar historia pessoais da passagem pelo mundo 13, possa até ser que alguma interesse em ser publicada.

grato pela atenção.
 

DeletedUser52997

Guest
Como podemos enviar historia pessoais da passagem pelo mundo 13, possa até ser que alguma interesse em ser publicada.

grato pela atenção.

Olá.

Você pode me enviar por MP Privada ;D

Abraços.
 

DeletedUser48985

Guest
Lembro que meu amigo romavictor ou forçadaaguia5 ( pelo que me lembro ) , me pos na _A_2 , fiquei pouco tempo lá, mas foi o mundo em que ganhei mais experiencia, porque vi que pra conseguir chegar top1 nao basta só ter os primeiros jogadores do ranking, mas sim união.

Agora me arrependo de ter parado de jogar ):
 

DeletedUser

Guest
Bom minha história é um pouco extensa mais vamos lá....
Entrei no Br13 praticamente sem experiência nenhuma, no começo estava localizado no k12 e quando tinha uns 300mil pts comecei a ser atacado por alguns membros que no tempo faziam parte da _A_2, então migrei para o k13 para poder me manter no jogo.
No k13 fui construindo uma boa base , quando tinha + ou - 1milhão de pts convidei phenos a participar do mundo e ele aceitou "pois também jogavamos no br16", e pouco tempo depois veio a migrar para o k12 com a chegada dele foi que de fato começou meus embates com o pessoal da _A_.
Logo o JBS63 mandou uns ataques nele então mandei apoios nas aldeias que ele tinha no k12 e o JBS63 achou que eramos multi e veio pra cima de mim e ficamos nos degladiando por um tempo "até o fim do sever sahuhauash".
Foi quando entrei na |HL| e em pouco tempo fui para a _AP_ , na _AP_ comecei a observar os _A_'s q estavam a meu redor e fui "expulsando" eles do k13 "Ezequiel64, Thiribeiro, Andre.Weiss1898" e também fui pegando outros playres de outras tribos e formando uma base bem compacta naquele k "que por sinal já começava a incomodar o _A_'s".
E foi ai que recebi minha 1° OP da _A_, organizada por polacoh "a piada do Br13" e sua unidade assassina "JBS63, neimargouveia, Lismar04, Bekas, flusao.19" e nessa OP conseguiram quase nada.
Então sai da _AP_ por conflitos internos e phenos saiu pouco tempo depois e criamos a -RUIN- onde os únicos membros eram nós, e os ataques do pessoal da unidade assassina era constante e por sorte "ou não sei se foi por azar" o polacoh conseguiu pegar 3 aldeias minhas e veio ao FTW tirar uma com a tribo recém criada "já tirei a minha 1° impressão da nova tribo" kkkk "tenho certeza que a última não foi boa pra ele" ashuashsha.
Nesse momento o conflito com a _A_ estava meio que restrito entre eu e o JBS63, então veio novamente polacoh, flusao.19, bekas e como sempre JBS63 e conseguiram pegar uma boa sequência acho q umas 50 aldeias ao todo, então também partir para o ataque e como as aldeias do JB tavam blindadas fui no polacoh e em menos de 5 dias já tinha recuperado as 50 aldeias e tinha ganho + 28 "78 no total" todas em cima do polacoh, nesse momento silêncio no FTW enfim o falastrão sumiu do FTW "perdeu aldeias e também a lingua".
E continuei com meu progresso no k13 onde já era o 1° nesse momento e tmbm migrei pro k03 tendo até então uma pequena base, e por umas semanas os ataques de ambos os lados cessaram.
Depois de algumas semanas me reestruturando fui na minha fazenda "polacoh" cobrar os impostos e peguei + algumas aldeias dele fato que começava a incomodar bastante a _A_.
E então organizaram + uma OP em e dessa vez além da unidade assassina também veio a FRATERNIDADE liderada por Bynhu Ramos "lady tracy, fernadu mala, ratocinza, marcioyakabe, korassa, tiagopinto, brother gabriel, carlosnap, harleyferraz, kostya vidal, loirolk" ufah se esqueci alguém me desculpem além desses também começaram a me atacar eudoxio, dom almeida e ezequiel64, foi ai que devolveram a lingua do polacoh e ele veio ao FTW dizer q na 1° OP ele havia cometido alguns erros mais agora ele não iria mais errar "claro q confiando não em si mais nos companheiros e principalmente na quantidade deles" e realmente foi muito dura essa OP q chegou ao seu pico com 18 membros me atacando e 7mil e poucos ataques chegando, então perdi varias aldeias para bynhu, eudoxio, marcioyakabe, korassa, carlosnap, lady tracy, JBS63, neimargouveia e polacoh juntando tudo + ou menos 150 aldeias só que novamente fui pra cima do polacoh e conquistei na faixa de umas 80 aldeias só dele "aí foi o golpe final sumiu de vez do FTW", tmbm recuperei as aldeias q havia perdido para neimar , algumas q bynhu tinha pego e claro q tmbm fui pegando algumas barbaras para manter a base e por incrivél q pareça os próprios atacantes foram desanimando pois quanto + atacavam + eu crescia, o único q realmente causou um prejuizo grande na minha conta foi o eudoxio q continuou a atacar mesmo com o pessoal não vindo mais com tanta intensidade e tomou pra si a guerra "pois onde eu ia ele declarava guerra a legionario sauhsusauaasu"
E já proximo do final do jogo o k13 se resumia a eu e + 17 membros da _A_, então comecei a focar no k03 e lá não teve muita resistência pois por lá habitava um bando de fazendeiro e logo alcancei o top do k.
Bom essa é minha história no br13 no final das contas entre tantos conflitos fiz amizades com alguns membros da _A_ e de alguns se não consegui a amizade ao menos o respeito ingame eu conquistei por hora to meio que de férias do TW + esperando q seja aberto um outro mundo com configurações parecidas ao br13 para voltar a ativa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola a todos, joguei no br13 com a conta PS2I . Não cresci tanto , mas ja foi o bastante ^^

O Br13 foi sem duvidas o mundo que mais aprendi em todo o meu trajeto pelo TribalWars. Eu comecei , meio humildimente, o mundo estava no periodo das guerras , no caso, estava _A_ vs ND . A ND caia rapidamente com os ataques da _A_ . Ai blz, eu fui crescendo e fui fazendo amizades , até de começar a me envolver com os inimgos da _A_ e foi fazendo amizades la , ai ate que decidi entrei na historia real do mundo! Esqueci o nome da tribo, mas era uma das tribos inimigas definitivas da _A_ e fui fazendo amizades, procurando saber mais sobre a historia do mundo, dos jogadores, cheguei a conversar com o Insanidade e outros jogadores experientes pra ir reunindo os fatos pra formar uma história pra me entender melhor os adversários e tudo mais. Fiz algumas amizades , tanto do lado oposto á _A_ quando do lado da própria _A_ como flusao.19 , deyvison28 ,nigéria77 , phenos, Leo [Merihim] entre vários outros . Fui atacado por alguns _A_ , mas a maioria dos ataques, sem sucesso, ate que chegou um dia , e não tive problemas pessoais e fui perdendo a vontade de jogar , ai parei :/ Gostaria eu de pegar um mundo como o br13 desde o inicio . Parabens a _A_ !
 

DeletedUser60468

Guest
A _A_ é uma tribo que quebra records, porque foi a primeira e única tribo que teve o seu próprio jornal semanal...
 

Schifter

Guest
A _A_ é uma tribo que quebra records, porque foi a primeira e única tribo que teve o seu próprio jornal semanal...
a IP tinha... '-'

uahauhauha

Parabéns a todos os _A_'s e ao Insanidade que disse que iria ao br3 pra ajudar a acabar o mundo e nada :(

hahaha
 

DeletedUser60468

Guest
a IP tinha... '-'

uahauhauha

Parabéns a todos os _A_'s e ao Insanidade que disse que iria ao br3 pra ajudar a acabar o mundo e nada :(

hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Heee....kkkk então são as duas unicas tribo quebra records do tw
 

DeletedUser20102

Guest
a IP tinha... '-'

uahauhauha

Parabéns a todos os _A_'s e ao Insanidade que disse que iria ao br3 pra ajudar a acabar o mundo e nada :(

hahaha

Powww schif...

Esse br3 tá muito enrolado, povo ruim de lidar, e eu nem conheço mais ninguem aí.

To fora desses mundos de 3 anos(no mínimo!) pra acabar... Isso é loucura!!!

Mandar 2000 ataques de uma conta, defender 5000 ataques de outra... LOUCURA!

Vou ficar mesmo com a minha galera gente fina que vencemos o 13.

Agora pra mim é só classicos! =D
 
Editado por um moderador:
Topo