História do Mundo 13

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este tópico destina-se a falar da história do Mundo 13, desde os seus primórdios.
Os jogadores que fizeram e/ou fazem parte do mesmo, podem ir contando aqui a história deste Mundo.

Peço que evitem SPAM, ofensas e outras infrações, caso contrário, terei de fechar o tópico.

Discussões sobre a fase final, deverão ser feitas neste tópico.

Divirtam-se, recordando agora a história do vosso querido Mundo 13. ^o)
 

DeletedUser65438

Guest
_A_ conseguiram! :D

Parabéns, tive a oportunidade de jogar com o Insanidade no m3, conseguiste fechar antes de nós. ;)

Bons tempos nesse mundo, alguém se lembra da No Name? NN?


Kurisutaru aqui.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro qd fui bombardeada.. ¬¬"
Meu ODD foi la no topo e ninguem me tomou aldeias! huuhhuhuhu..
Virei ninja das defesas!
Como teve gente bravinha comigo naquela época! :D
 

DeletedUser14870

Guest
_A_ conseguiram! :D

Parabéns, tive a oportunidade de jogar com o Insanidade no m3, conseguiste fechar antes de nós. ;)

Bons tempos nesse mundo, alguém se lembra da No Name? NN?


Kurisutaru aqui.

Claro que sim srsrsr
E da Reino de Narnia (DO Reiner)entre outro nomes que tiveram lembram?
 

DeletedUser

Guest
Lembro que quando joguei no br13 estava na HONRA.
E tinha _A_ ; NN ; |RN|.

Certa vez fundiu as tres que virou a _AWN_ e dps se desmanchou e criaram a NN novamente, apanharam e agora a _A_ venceu

duiashduashasduha

parabens =)
 

DeletedUser

Guest
Aguem lembra do Bactéria 1 ??


PARÁBENS A _A_ q conseguiu fechar o mundo , mas vai dizer q a _AP_ nao deu uma pressãozinha ali hein ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BONS TEMPOS DE MUNDO 13.
 

DeletedUser79802

Guest
SI lembro do bacteria noblei um montão de aldeias dele kkkkkkk . Ai fechamos o m13 ate que enfim hurraaaa assassin's .
 

DeletedUser

Guest
Parabéns vcs merecem...

Jogo com alguns no BrCl², são otimos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Euuuuu \o/
Um noob q joga pakas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

flusao.19

Guest
sera inesquesivel esse mundo, muitos amigos uma familia.
Obrigado a todos assassins
love vcs clap)
 

DeletedUser38708

Guest
Uma coisa que muito me marcou no BR13,foi a quebra do PNA que nn e dark(ND) fizeram conosco repentinamente.

Com toda a certeza,foi um dos maiores,ou o maior susto que nos tivemos...

Vamos relembrar e fala da ND?

Como era o apelido deles mesmo?


NOOBS DERROTADOS :D<<<
 

DeletedUser79802

Guest
esse mundo foi show de bola muitas batalhas travadas e nenhuma perdida graças a deus , viva a ASSASSIN'S a melhor tribo de todos os tempos , sentirei falta de todos os meus irmãos de guerra aqui da tribo , pois aqui todos se tornaram parte da minha familia , afinal 3 anos não são 3 dias . ^o)clap)

logo.png


image.php
 

DeletedUser27912

Guest
Bem amigos acredito que o moderador criou esse tópicop para que cada um conte sua visão sobre os acontecimentos do mundo 13, então que cada um começe a contar sua historia e visão do mundo.
Ele deverá usar essas informações para fazer a historia do BR13 no jornal.

Bom logo estarei postando minha historia do BR13 e minha visão dos acontecimentos nesse periodo.
 

DeletedUser36295

Guest
Sapequei o Júnior Criciúma e o Zezim!

Boa sorte a todos nos novos mundos e obrigado por jogarem ao meu lado!
 

DeletedUser

Guest
Lembro que quando joguei no br13 estava na HONRA.
E tinha _A_ ; NN ; |RN|.

Certa vez fundiu as tres que virou a _AWN_ e dps se desmanchou e criaram a NN novamente, apanharam e agora a _A_ venceu

duiashduashasduha

parabens =)

LOl
RN nao fundiu com _A_ e NN eu acho n foi so as duas com excecao da RN e virou _AWN_
 

DeletedUser

Guest
A ND foi a unica que representou alguma ameaça para a _A_; e só conseguiu tal feito pelo fator surpresa e por ter 100% do fronte em defesa e 100% da retaguarda em ataque. Mas também representou um dos grandes fracassos, no momento em que a _A_ se voltou 100% contra ela. A partir dali o bicho pegou...hehe


Bons tempos em que minha equipe (Unidade Assassina) se pegava com a equipe do r3n3 (ele, bekas, POWER KING e os pica fumo da vida...hehe)
 

DeletedUser20102

Guest
O momento que tive mais trabalho na tribo foi quando a ND cancelou a aliança.

Foram tão safados que simplesmente cancelaram a aliança e começaram a atacar, na cara de pau.

Nem a honradez de declarar guerra tiveram.

Nesse momento todos os esforços eram pro norte, pois tínhamos desvantagem numérica na região e mandávamos muitos apoios pra lá.

O sudeste, todo o front com a ND, vivia de inativos e bárbaras...

Quando começaram a atacar, alguns que levaram ataque simplesmente desistiram. Não estavam acostumados com guerra. Tínhamos um cantinho com uns novos membros no meio da ND/Dark que simplesmente não dava pra defender a tempo, e demandaria milhares de apoios pra blindar.

Defini a estratégia de defender o flanco com a ND/Dark, que era onde tinham os jogadores + agressivos, com OPS regulares em cima de alvos + fracos, e enfiar a espada nos ND/NN.

Então, o escudo estava pro lado da ND/DARK, com umas espetadas periódicas, e a espada em cima da ND/NN.

Na diplomacia consegui mexer bem. Usei bem o ftw pra deixar bem exposto que os ND não eram dignos de confiança.

Em menos de 15 dias a diplomacia estava mudada, e todo o foco da tribo estava em cima da ND:

Do Norte, lismar, Polcoh, Badboydel, HMR, Dinhotc, Drigão, entre outros grandes atacantes, que ficaram sem front, assumiram mdf ou migraram com tudo em cima da ND.

Do sudoeste, Bynhu e seu esquadrão fraternidade, mandaram milhares e milhares de apoios pro K 76 e 77, formando um grande paredão na frente dos melhores atacantes da ND/DARK

Os que estavam lá na ponta, que me desculpem mas eu julguei que custaria tropas demais defender. Criei a HAMMER, pra ficarem "mascarados"...hehe. Em parte funcionou, pois ao deixarem de ser _A_, saíram da condição de alvo prioritário da ND/DARK, e , mesmo ainda sendo atacados por uns e outros, conseguiram sobreviver.

Com a casa arrumada, partimos pro ataque. Insanidade, G ganso, raphaelcrack(lismar04) avançavam diariamente pelo sul do K 65. 7onhão, xaman46, Pregavam fogo no K 64. Eudoxio e sua trupe pregavam fogo no K 54, Isso pra citar apenas alguns.

Em menos de 2 meses, de um resultado inicial negativo de mais de 1000 aldeias, não só revertemos, como botamos 1000 em cima de vantagem!!

Resultado: a ND se desmantelou, começou a expulsar jogadores que estávamos atacando, depois se dividiram, e como viram que não íamos dar moleza pois marcávamos como inimiga toda tribo nova que formavam, apagaram suas contas, no maior apagão coletivo que já vi em tw.

Resolveram se matar no final! Típico de lideranças covardes...E depois eu é que sou o "fuhrer"...hauahua!!

Depois disso, assimilamos os jogadores aliados, adotamos a política de "quem não está na _A_ é alvo", e declaramos guerra à todo o restante do server, o que mantivemos, até o final.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu lembro que em 2010 comecim eu fui da familia -=MA=- (mosqueteiros americanos ) lembro da No Name , ND , Dark.
 
Editado por um moderador:
Topo