História do M18

DeletedUser

Guest
Se eu estivesse jogando, vocês saberiam. ahhahha

Eu já tentei jogar denovo este jogo, mas não consigo "viciar" mais.. rsrss
É uma pena, quem saiba quando o mundo tiver mais avançado, eu volte.
Por hora, resta só acompanhar e torcer para meus amigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64601

Guest
No K26, já ocorreram algumas fusões!
Não tô muito ligado para o que acontece nos outros continentes!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Também tinha L=M, AI.. De onde surgiram essas tribos? Que guerras participaram?

Da AI eu lembro..

Quando entrei no jogo ( k43 ) fundei uma tribo e fiz um recruit mass ( nao lembro o nome), acabamos virando top 4 do continente, e mais tarde nós se fundimos com a OCA-43 ( não lembro o nome mas acho que era Ordem dos Cavaçeiros de Atenas ) liderada pelo luispsf ( para fazer uma ideia a tribo minha tinha uns 60 caras e só uns 15 foram para a OCA o resto era tudo inativo ^^) logo depois explodiu a guerra com a GK do continente a top 2, e nós eramos top 3, e entao fizemos uma aliança com a top 1 a Impérion ( nao lembro a TAG ) e ficamos em guerra por um tempo até que foi decedido uma fusao entre as tribos : Impérion e a OCA-43 assim tornando a AI ( Athenas Impérion ) que foi liderada pelo DomTorelli e o luispsf e o Adm era o Lord Kn4l3 ( o unico que prestou da minha antiga tribo ), e eu com falta de tempo fiquei 13 dias sem entrar no jogo, e fui rebaixado de Conselheiro a Mod do fórum.

Bons tempos, que não voltam mais. :D
 

DeletedUser41498

Guest
Isso ae hectoplasma.. ae surgiu guima05 e anonymity..
que vieram e acabaram com a moral e com a historia do luispsic no m18 =)
na epoca nao achavamos isso.. mas hoje vemos q foi um dos lideres mais faceis q a gente derrubou xD
 

DeletedUser

Guest
Isso ae hectoplasma.. ae surgiu guima05 e anonymity..
que vieram e acabaram com a moral e com a historia do luispsic no m18 =)
na epoca nao achavamos isso.. mas hoje vemos q foi um dos lideres mais faceis q a gente derrubou xD

Isto é verdade, vocês sempre dando trabalho...
Agente tentava invadir o bendito k44 e nunca conseguiamos, a nao ser noblando bárbaros...
Eu gastei muitos full em cima principalmente do nalini ( ou coisa assim ) eu imaginava a onda que ele tirava da minha cara..
^^
Me arrependo de minhas ações neste mundo principalmente aquilo lá nony...Mas oque posso fazer ? Me arrepender eu ja me arrependi.

Você me desculpa Anonymity ?
 

DeletedUser41498

Guest
Desculpa!? coisa de emo
uhashuasuhshusahuasuhsauh

tuas escolhas o levaram a impossibilidade de jogar.. ja q tu nao fico mais na FORÇA nem na extinta UNIAO...

mas tmb num ia adiantar muito.. proximo continente a ser batido - K43 =)
tem 2080 aldeias da GPT e N|O la..
contra 235 nossas...
vamo ver se daki uns meses a gente nao melhora isso =D

K44 eh tenso viu..
sweden era um peso pra gente.. mas quando veio pro nosso lado ajudou muito..migrei facil pro K44 e agora que sweden nao ta mais la.. nem o nalini ^^ eu e laercio tamo segurando as pontas...

tmb.. la agora só tem salazarr, federal, domtorelli, donbarone, harquimedes.. ops.. harquimedes nem ta la direito mais.. peguei 50 e poucas aldeias dele =/
mas sao tudo peso morto mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa!? coisa de emo
uhashuasuhshusahuasuhsauh

tuas escolhas o levaram a impossibilidade de jogar.. ja q tu nao fico mais na FORÇA nem na extinta UNIAO...

mas tmb num ia adiantar muito.. proximo continente a ser batido - K43 =)
tem 2080 aldeias da GPT e N|O la..
contra 235 nossas...
vamo ver se daki uns meses a gente nao melhora isso =D

K44 eh tenso viu..
sweden era um peso pra gente.. mas quando veio pro nosso lado ajudou muito..migrei facil pro K44 e agora que sweden nao ta mais la.. nem o nalini ^^ eu e laercio tamo segurando as pontas...

tmb.. la agora só tem salazarr, federal, domtorelli, donbarone, harquimedes.. ops.. harquimedes nem ta la direito mais.. peguei 50 e poucas aldeias dele =/
mas sao tudo peso morto mesmo...


Hehehe beleza... mais eu sou emo agora :D

Boa sorte a voces, perdi o respeito total pelo DomTorelli depois da sacanagem que ele fez comigo, e da uniao sao poucos que tenho amizade ainda, ja da força tem você, o saifermaru que é um grande irmao meu, a adm de vocês ( esqueci o nick agora ) que sempre converso..
Boa sorte Força
 

DeletedUser

Guest
Hecto te perdoo solenemnte xD, mas não movo um pauzinho sequer para tu entrar na FORÇA ShausU,

Cara de mim tu não vai receber ataques, isso eu prometo tu se arrependeu, eu também fiz varias coisas erradas que nas quais me arrependi, mas estão feitas e isso não muda, apenas posso dizer que não irei te atacar !, mas o K43 tá engraçado o0, tadinho do emersony 0o, pego uma minha perdeu 30 =///////////////.

E realmente era legal quando era AI nossa como eu batia no K33 xD, tanto é que muitos desbandaram da AI, pelo coro que levavam, me lembro da epoca das OPs de vocês em nós, blindavamos todas as aldeias e riamos o dia inteiro xD
 

DeletedUser

Guest
Hecto te perdoo solenemnte xD, mas não movo um pauzinho sequer para tu entrar na FORÇA ShausU,

Cara de mim tu não vai receber ataques, isso eu prometo tu se arrependeu, eu também fiz varias coisas erradas que nas quais me arrependi, mas estão feitas e isso não muda, apenas posso dizer que não irei te atacar !, mas o K43 tá engraçado o0, tadinho do emersony 0o, pego uma minha perdeu 30 =///////////////.

E realmente era legal quando era AI nossa como eu batia no K33 xD, tanto é que muitos desbandaram da AI, pelo coro que levavam, me lembro da epoca das OPs de vocês em nós, blindavamos todas as aldeias e riamos o dia inteiro xD

kkk

Nem jogo mais.. suse.. Só volto se me ofereçerem uma conta, e queria voltar do lado da Força para mostrar trabalho de verdade, já que do outro lado os amigos se foram e o Dom não joga mais na acc.
 
Topo