História do M18

DeletedUser

Guest
Ae galera.. Já aconteceram tantas coisas no M18.. Será que a gente consegue criar uma história dele? Seria um resumo com as guerras que aconteceram e seus vencedores, as fusões, alianças, traições, jogadores importantes que pararam de jogar, tribos que acabaram, etc..

Se tivesse mais um menos a data de cada um desses acontecimentos tb seria bom pra colocar na ordem..

Eu vou colocar um pouco do que lembro aqui, depois vou tentar lembrar mais coisas, mas quase tudo é do sul. Do norte não sei quase nada.

Guerras:
300 x asg
300 x HUNTER
300 e BRAVOS x HEAT

Fusões:
? + ? = TNT (alguém lembra as tribos originais?)
JAH + JAH-75 + 300 = 300
300 + HEAT + BRAVOS = FORÇA
GPT|TE + OCN = UNIÃO

Tribos que acabaram:
TNT
HUNTER
JAH-75
JAH

Jogadores que pararam:
Argamedon
Lord Madruga
ostrogodo
ronefc
ROBSON BENITES
cristianocla
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre a TNT me lembro que era uma GK|55 acho que era isso e com mais 1 ou 2 tribos.

Pode se colocar guerras de tempos remotos? E quem realmente foi guerra '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre a TNT me lembro que era uma GK|55 acho que era isso e com mais 1 ou 2 tribos.

Pode se colocar guerras de tempos remotos? E quem realmente foi guerra '-'

Sim, guerras desde o começo do server! É que minha memória é mto ruim, não lembro nada de antes disso. Mas sei que vc e o pessoal das antigas vão lembrar!
 

DeletedUser35535

Guest
Esses tópicos só me dão desgosto... Só presta pra alguém da GPT aparecer e tentar destruir tudo -.-'
 

DeletedUser

Guest
calma rafis.. esse tópico é pra ser mto mais do que intrigas entre GPT, FORÇA, etc.. o objetivo dele é lembrar de tribos antigas, as guerras que tiveram.. não é pra decidir quem teve razão quando aconteceu tal coisa, quando fulano mudou de lado.. nada de polêmicas ou discussões, apenas informações imparciais. isso que vou tentar fazer..

Por exemplo, qual era mesmo o nome da tribo de Thungs, Pompshow, etc? E da tribo do Lord Madruga, ostrogodo, etc?

Teve também logo no começo do jogo a vez que o Astrinho enfrentou solo uma tribo que esqueci o nome.. Depois entramos em guerra contra eles.. Foi a primeira guerra que a 300!65 (era essa o nome?) participou..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
TNT! acho que foi o nome da tribo original, ou a GK|55 que mudou a tag para TNT, e logo mais depois, a GK (do K34 e 44) se incorporou à TNT!...
no geral eram os jogadores da futura HEAT e da futura +CD+ que se uniram na TNT, por uma briga entre rafisbino(da aliada LM), chiefsawn(lider da TNT) e eu(que até então nao tinha feito cagada nenhuma) que me meti no meio, a TNT se dividiu entre HEAT e +CD+...

+CD+ mais tarde se fundiu à LM, porém, grande parte dos jogadores da LM trairam a tribo e foram para a GPT|TE.. e os q ficaram tmb num pareciam muito afim de jogar.. no final ficamo mesmo só com o rafis xD
que no geral foi muito bom.. pq ele continua aki enquanto o resto da LM ta tudo morrendo la na GPT igual pato xD

Dae aqui em cima no mapa surgiram as guerras
+CD+ vs AI, SN, (mais tarde OCN)
+CD+ vs Familia LDN (se me recordo bem a tag era essa, logo mais se tornaram GPT e TE, e depois GPT|TE)
+CD+ vs HEAT
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A do lord madruga era NOM(nova ordem mundial) acho que era isso... sai nesse época '-' logo apos o termine-o dá asg.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também tinha L=M, AI.. De onde surgiram essas tribos? Que guerras participaram?
 

DeletedUser

Guest
a primeira guerra do mundo foi da 300 contra a LM (lideres mundiais), eu tava ja JAH300, nessa epoca que conheci a beth, nao foi uma guerra muito demorada, mas acredito que marcou, por ter sido a primeira.

ps. o lider da LM era bom, mas esqueci o nome dele.

a tribo do madruga, se nao me engano era a FTW
 

DeletedUser

Guest
Lembrei o nome da tribo que eu acabei enfrentando por um tempo solo, era a TK-DK , e acho que depois de uma semana a 300!65 entro pra bater tambem '-'
 

DeletedUser

Guest
a primeira guerra do mundo foi da 300 contra a LM (lideres mundiais), eu tava ja JAH300, nessa epoca que conheci a beth, nao foi uma guerra muito demorada, mas acredito que marcou, por ter sido a primeira.

ps. o lider da LM era bom, mas esqueci o nome dele.

a tribo do madruga, se nao me engano era a FTW


Marcou porque o lider dele manípulou o nosso lider (e300) e fez debandear a tribo e criar maior confusão...
 

DeletedUser41498

Guest
Também tinha L=M, AI.. De onde surgiram essas tribos? Que guerras participaram?

Death.. vcs tao falando só do sul do mapa..
aki em cima tinha a L=M, AI, GK-34, GPT, TE, SN, HEAT, as quais ja falei..
L=M nao tem nada haver com a LM que o astrinho ta falando, até pq a L=M era liderada por rafisbino e nao fazia fronteira com a 300, mas sim com a GPT, com a TE , com a HEAT e com a +CD+...

AI surgiu assim.. e era inimiga da GK-34, logo quando a GK-34 se juntou à TNT e depois se separou denovo, a GK-34 virou na vdd a +CD+, portanto AI vs +CD+, que se fundiu com parte da L=M, outra parte da L=M foi pra GPT|TE que nesse ponto ja era fusao da GPT com a TE..

HEAT entao era a outra parte da TNT que se dividiu,e a SN era só uma tribo pacata que fez fusao com a AI pra começar a participar de alguma guerra no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu era dessa tribo.. Ele debandou a tribo qdo descobriu q tinha spy kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
poxa vida nu cumeço do jogo eu era tão noob q nem ligava pra essas coisas...por issu mal lembro das coisas... as tribos q lembro q passai foi na Un-64 q era da familia UN q se separaou, formou a asg q entrou em guerra com a 300, depois elas se juntaram, eu estav na 300!64 ai depois fui pra JAH q era quase q academia da 300 só q com nome diferente... depois fui pra 300 e depois FORÇA... au q foi mio q assim msm...
 

DeletedUser

Guest
a jah sempre foi tribo de suporte, eram poucos guerreiros que ficavam em fronts.
 

DeletedUser

Guest
O **LORDE** me falou o seguinte:

"Andre vi seu tópico na FTW
Se quiser comentar tem a tk. 57 q se fundiu com a Rawr, e teve guerra contra a kingb
Depois o chief debandou a tribu, para entrar na TNT, se ñ me engano tribu formado pela união nórdica e GK e Rawr, ai o bully montou Rawr de novo e se fundiu com a tribu do ostrongo
Virou nova ordem mundial q teve um a briga interna por causa do Hamilton
Aonde eu formei a tk. 57 novamente e fundimos com o Cristiano a heat

se ñ me engano uma das 1º guerra do mundo foi a GK contra a união nordica"

E também teve isso em maio de 2009:

"Primeiros atk's:
Side 1:
Tribes: UN UN² UN-64
Players:
Side 2:
Tribes: GS_55
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 298
Lado 2: 265
Diferença: 33

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 588,650
Lado 2: 742,331
Diferença: 153,681

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 11,579
Diferença: 11,579
__________________
http://forum.tribalwars.com.br/image.php?u=43032&type=sigpic&dateline=1262092325

senju-sandaime está offline
senju-sandaime
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para senju-sandaime
Procurar mais mensagens de senju-sandaime
hermes nto
Arqueiro

Avatar de hermes nto

Data de Entrada: 17.02.2009

Antigo #3 01.05.2009, 19:57 Início
Muitos estavam anciosos por essa guerra , principalmente eu
Mesmo asism, achei que nao fosse o momento certo ainda, pois nenhuma tribo ainda domina seu proprio continente.
Mas ontem jogaodres como
PomPsXhoW
WarLeaderViper
Migueira
Creits
Fizeram uma ofensiva (muito boa por sinal) em cima de StanlleyHeterno

Pois bem, nos pegaram desprevinidos, e o preço que se paga por estar desprevinido é caro!

Mas agora que já sabemos de tal fato, vamos trabalhar duro para acabar com os GS que estão perto de nós!

Boa guerra, e que vença o melhor!"
 

DeletedUser49351

Guest
Falta ae as GK's, Luck , KF-BTK a qual fundiu LD-FST e tornou se nao me engano a LD-FCN(moreira18 era lider) a qual fiz parte quando tava em guerra com a L=M depois sai de lá pra a L=M
para lembrar mais poderiam ver o stats de alguns jogadores em mudanças de tribos tem tudo lá ainda, os nomes das tribos (tag's)

So da uma viajada pelo stats de alguma players e ir olhando a troca de tribos, vai aparecer alguns nomes de players bem conhecidos por lá, tipo abelaguiar,kohan,chief e outros!

Minha parcela de colaboraçaoo aii pelo norte
 
Topo