História do BR35 - Jornal Comentários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hmmhmm

Guest
http://jornal.equipetribalwarsbrasil.com/?p=503

No link acima está um relato do ponto de vista de Boneslésio no Mundo 35 da [SNob] (eu nem sabia que ele jogava no BR35).

Não sei se é a área mais adequada a se comentar sobre isto, mas quero deixar claro que eu não fundei a TOP 1, muito menos decidi este o nome.
Dou total crédito a fundação do Rodolfo Duarte - Redrio ou Rodnois e Xingu ou tomate.

Os administradores na época era eu, o Vlademir (Banana Killer) e o Roger008.

Particularmente, esta reportagem está muito superficial puxando sarda para a [SNob]. Enfim, foi um dos servers mais emocionantes porém a tribo do BRA03 estragou a imagem de honra que ele poderia ter transmitido neste jogo.


Abraço e grandes saudades desses tempos de guerra hehe.

^o)
 

DeletedUser82999

Guest
po cara, nem todos jogam no m35..
nem todos sabem disso..

na minha opinião, esse fórum é usado pra descontrair um pouco, nem comento de jogo aqui, deixo para os outros..

^o)
 

DeletedUser72814

Guest
Móó poka vergonha isso..

Fala sério velho.. Mentiram legal ae.. Snob nem sempre foi inimiga da ReborN n..
Eles fizeram uma tríplice aliança com a ReborN e BOS (MS mais tarde)..
A única tribo q lutou contra essa Tríplice Aliança q continha o TOP 1, TOP 2 e TOP 3, era a N00bs q sozinha bateu a BOS (MS) invadindo o K43 e lutando contra ReborN q n faço ideia pq, mas se desentendeu com a Snob e desaliaram-se.. Ainda tinham a aliança com a KoA q fazia parte da aliança com as 3, entretanto essa abstinha-se de guerrear conosco (N00bs) por distancia demasiada a qual depois de invadir o K43 e 42 nos atacou, a qual haviam nos dito q havia PNA e no caso n houve.. Antes disso a N00bs passou a ser AOn, tendo por academia a OAn, q era a fusão entre N00bs e a tribo do Redrio na época.. E era com essa força q chegávamos, se defendendo de um PNA q nos pegou de surpresa, eu principalmente, q tive q me defender com atake snipando nobres, até meus apoios ao hmmhmm retornarem e poder me defender, sendo q retirei somente 1/4 das minhas defesas do front para lutar contra a KoA, assim grande parte fez o mesmo, e a Snob passou a ter mais sucesso nas noblagens, consequencia dos atakes da KoA e n mérito deles! A única tribo q mereceu mesmo a vitória foi ou a KoA ou a N00bs (AOn), pois a Snob fez aliança com as tops 2 vezes no br35, sobrando para tribos "pequenas" o trabalho q deveria ser das grandes, afinal só 1 tribo levaria o 'trófeu da vitória', sem falar q a Snob além de tudo isso, no final de tudo, de perder o K54, chamou players da TOP 1 (tribo) q eram do K56, 66 e 67, e ainda estando levando uma surra de KoA e TOP 1 q os atacavam, precisaram de uma fusão para levar o mundo..

Digo e repito, a Snob n deveria ter levado o br35, mas está nas regras e pode, mas pelo menos então contemos a história verdadeira..

E que fique claro, a TOP 1 (tribo) n buscou fusão no fim do jogo com a Snob, isso foi estorinha q inventaram, pois o THIAGO conversou com um player q nem ao menos tinha cargo na TOP 1 na época e falava somente por si só se queria ir pra Snob, pois procurado pela Snob q alegava-se cansada do m35, queria ganhar a todo custo, até mesmo aliando-se ao seu inimigo!!

Att. Quem estava lá e viu tudo acontecer de perto.. O resto é resto manolo..

Parabéns a Snob mais uma vez.. Noobice tbm ganha jogo.. husahusa xDD
 

DeletedUser50224

Guest
Ele errou veio ali em... a triplice aliança era Manolo,ReborN e FR...
 

DeletedUser

Guest
claro que não, era 404 , Reborn, Manolo.


404 - k54
manolo - k56
reborn - k45

a FR nessa epoca quase ja não existia se eu me recordo.


e essa historia ta muito superficial, poucas coisas concidem com a realidade =]
 

DeletedUser

Guest
claro que não, era 404 , Reborn, Manolo.


404 - k54
manolo - k56
reborn - k45

a FR nessa epoca quase ja não existia se eu me recordo.


e essa historia ta muito superficial, poucas coisas concidem com a realidade =]

nisso concordo contigo xD
nem falam de mim :s
eheh mas sim tem razão mesmo existiram coisas cruciais no mundo que nem referidas foram..
 

DeletedUser

Guest
Br35 melhor mundo q joguei ate hoje =]
se nao fosse a KoA teria durado mais alguns meses
 

DeletedUser

Guest
Fr foi fundada após a queda da manolo,com jogadores do k46 e 56.
 

DeletedUser

Guest
Br35 o melhor mundo que já joguei, joguei na lol que se fundou com a Manolos.

Manolos > Cheio de Traidores (Essa é a verdade)
 

hmmhmm

Guest
O BR35 teve tanta decepção e desgosto que quase metade dos jogadores que noblavam inimigo paravam.

Era traição atrás de traição por causa do desespero dos 200kk para a vitória.

Se não fosse -Rafiitz., Rubensrl, Sickenz, Redrio, Roger008, Kaboaandre, Débora 21, JHardy, André0101, eu teria parado de jogar faz tempo de tanta decepção.

Hoje já estou de boa com a [SNob], afinal é um jogo. Thiago, Liza, André, Thelma e tantos outros de lá são grandes pessoas.

Apenas queria propor fazer um jornal sobre o BR35 de modo mais claro e objetivo. Ninguém nunca ouviu falar deste jogador que foi entrevistado.
 

DeletedUser

Guest
ja deu para discutirem , se acharem necessário comentem no Jornal do TW , onde la poderão da mesma forma discutir sobre o assunto rsrs
tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo