Highlanders of War - HOW?

  • Iniciar tópico DeletedUser101298
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101298

Guest
Saudações tribais a todos,será apresentado o nosso projecto para o BR 77 aqui segue o nosso resumo!


Brasão da tribo:
2MKr1rF.gif


qwdxRHc.png




Whats_App_Image_20160513.jpg

Whats_App_Image_20160513_1.jpg

Whats_App_Image_20160513_2.jpg

PS: O plantel não será anunciado,fiquem a espera pelo o mundo pois será uma grande surpresa !! ;)


Qualquer dúvida ou interesse de entrar no projecto falem aqui,ou
Cigard - skype:cigard975
Gecko - Forum externo:Gecko
Zuffo - Meterei em breve ...


Sem mais,uma boa continuação a todos os envolvidos e visitantes !

Qualquer apresentação igual,será plagio !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101298

Guest
Bom Dia,
Gostaria que o mod move-se o topico para o mundo 77 na aba recrutamente e edita-se o titulo so para 77 .

Abracos
 

DeletedUser104428

Guest
a ideia é boa, tomara que de certo. mas vale lembrar que para jogar nos modos antigos nao se pode comprar recursos com pp's. E quanto a estrutura da tribo creio que se fosse mais achatada (sem muitas divisoes) alcançara um resultado melhor. Quanto menos 'informaçao" para os players melhor.
 

DeletedUser101298

Guest
Boas,a minha tribo vai usar modelos antigos,vamos jogar na raça,sem medo mas sempre divertindo uns com os outros a maioria do plantel já se conhecem uns aos outros pois vai facilitar o nosso processo na tribo.
Enquanto aos pps cada um sabe por si se vai usar ou nao,depende o financiamentos que eles tem para o jogo ...
Vagas há sempre pois não posso mass-recruit mas sim menos quantidade mas mais qualidade ;)
 

DeletedUser105539

Guest
=PM=



Poneis Malditos

Não somos pré-made mas ja estamos no br77, nos procurem se tiverem interesse que terão as orientações.
 

DeletedUser101298

Guest
Quem quiser entrar em conctato comigo ou outros lideres venham ts3 185.83.215.15 sala 237 entrem na sala visitante ...
Se nao tiver on mandem poke ou mensagem !
 

DeletedUser101298

Guest
Gostaria que um moderador apaga-se o topico !
Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo