-*HG*- x Light (declaração de guerra)

  • Iniciar tópico DeletedUser75328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62019

Guest
Alguém pode me explicar que história é essa de marcar data pra começar a guerra?
 

DeletedUser69667

Guest
Então vc crê errado.

Venho dar uma satisfação publicamente p/ qm interessar.

Se não te interessa, muda de tópico.


coice.gif
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode me explicar que história é essa de marcar data pra começar a guerra?

na verdade , normalmente as Guerras são declaradas e o pessoal Luta.
porém os Líderes entraram em um acordo pelo oque sei , em marcar uma data e Horário para Declaração de Guerra , tentando torná-la mais Justa , e evitar Problemas enquanto não estão em Guerra.
 

DeletedUser57158

Guest
kkkkkkkk...isso mesmo, pena que ninguém me faz nenhum favor por aqui, se me fizessem, eu pagaria em dobro, pois costumo ser bonzinho...
Quase completo 1 ano que ninguém me atacava ;x infelizmente, mas consegui fazer com que 1 me ataque-se ontem pra eu lembrar do gostinho de deixar os nobres mortos ;D


TROCA DE FAVORES, EM DOBRO COMO VOCÊ DIZ.
 

DeletedUser60861

Guest
Quase completo 1 ano que ninguém me atacava ;x infelizmente, mas consegui fazer com que 1 me ataque-se ontem pra eu lembrar do gostinho de deixar os nobres mortos ;D


TROCA DE FAVORES, EM DOBRO COMO VOCÊ DIZ.

É isso ae, então vamos pra Guerra... Desejo boa diversão e sorte a todos, e assim vamos ver se conseguimos salvar o m32!!!!
 

DeletedUser69372

Guest
E a minha dúvida continua: quem declarou guerra????

Pois alguém com permissões declarou guerra contra a -*HG*-, num gesto extremamente noob, sem sequer anunciar o conselho.

E o pior: a liderança tbm não sabe.

É por essa e por outras que venho anunciar minha saída do corpo de liderança da Light.

Jogarei como membro comum!

pode ter certeza que foi algum ex wl, eles fizeram exatamente a mesma coisa qdo estavam na HL, declarou a guerra a Du Mal e disseram que foi sem querer.

bobo é quem acredita
 

DeletedUser

Guest
isso é errado. havia OP's montadas sim... um noob qualquer deslizou e começou a primeira OP da guerra, 1 dia antes de ela começar x)
OP montada tinha sim, mas antes da guerra não houve. Pelo menos não OP ao meu ver, não vou ser hipócrita e falar que não houve ataques pq houveram, dos dois lados. Mas OP não teve.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
OP montada tinha sim, mas antes da guerra não houve. Pelo menos não OP ao meu ver, não vou ser hipócrita e falar que não houve ataques pq houveram, dos dois lados. Mas OP não teve.


Não sei o que considera op, a conta da minha esposa estava tomando ataques cordenados de 4 membros bem antes de declararem a guerra =)
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que considera op, a conta da minha esposa estava tomando ataques cordenados de 4 membros bem antes de declararem a guerra =)
Um eu sabia que estava atacando, e um outro tinha duvida, mas nem sabia que eram 4. Pode ter sido um ataque em conjunto de amigos (ta, ai seria um OP), mas nada que foi planejado pela adm ou algum responsável por ataques.
 

DeletedUser63411

Guest
Os ataques iniciaram, na hora que houve o problemas das reservas, ai houveram os revides uns mais fortes ou mais fracos, então teve chumbo trocado dos dois lados antes da guerra.
 

DeletedUser60861

Guest
Os ataques iniciaram, na hora que houve o problemas das reservas, ai houveram os revides uns mais fortes ou mais fracos, então teve chumbo trocado dos dois lados antes da guerra.

Esse assunto já se esgotou e poderiam fechar o tópico, mas...

Mano, tudo bem que a adm não teve nada haver, mas houve oportunistmo de alguns espertinhos que anteciparam operações, chumbo trocado pq vários light começaram a atacar do nada, dai alguns Hg´s revidaram, mas tudo bem, atacar na surdina, na calada, e desrespeitar PNA faz parte e não é proibido... Pois se fosse proibido a adm tinha que punir quem desrespeitou, mas isso já é passado... Bom é agora com a Guerra, pois assim não tem jeito de fazer nada na calada, mas sim de frente, sem máscaras... Boa Guerra a todos
 

DeletedUser70992

Guest
Quanto a guerra, ambas as tribos devem se mexer mais, mais OP's, mais ataques... até o fórum meio que deu um desmaio, tanto fórum aqui quanto in game.

quantas mais op tiver no mundo..
mais emocionante o mundo sera...
esse forum ta meio parado mesmo..
da uma passada depois no m35..
la ta movimentado por causa da snob e seu elenco fabuloso.. :)p)
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 30
Diferença: 11

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 404,685
Lado 2: 314,398
Diferença: 90,287

chart


on topic: O silêncio presume momento de reflexão e renovação de todas as estratégias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo