-*HG*- x Light (declaração de guerra)

  • Iniciar tópico DeletedUser75328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo mais lixoso de todo o tw, sem sombras de dúvidas!
:cool:
Guerra não existe, quem sabe vcs todos vão jogar colheita feliz ou maldita como preferirem...
fiquei até com vergonha... se eu sou um dos atacados não há lider q me faria parar um contra ataque e vice versa!
O plano é chegarem aos 10 mio cada um, se blindarem e depois iniciar as guerras contras as multis... ja vi tudo!

Gostei desse cara o~
 

DeletedUser74694

Guest
É POR NADA NÃO, MAS FONTES ME FALARAM QUE o w l é o coruja meu amiguinho *-* sério ?

rsrs Vocês acham que eu criaria um fake com o mesmo nick só que em inglês? Ou será que criaria para pensarem que seria seria tão óbvio sendo que quando na verdade não é, ou é, não sei, só eu sei O.O

Guerra vai sair ou não??

Att: OWL (Coruja em inglês)
 

DeletedUser

Guest
Quanta coisa inútil. '-'

a light a fazer jogo sujo mais uma vez... a mandar apoios e mais apoios aos alvos que a HG esta a atacar :)
Bom, os apoios poderiam ser mandado antes, eu mando apoio com mais de 150h, isso é blindagem.
E se tem alguém apoiando não é jogo sujo, é sinal que ele tem amigos aqui. O fato dele não pertencer a light não quer dizer que não pode ter amigos que os ajudam. :D

Grande parte da HG vs 1 jogador e alguns poucos apoios... Creio que não ficará difícil pra vocês matar as tropas e noblarem ele.

Fui ler da onde o cereal tirou isso do olw (pq não fala logo o nick? se é que joga aqui no br 32) e acabei lendo isso e tive que responder.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Será que eu tenho que entrar para vocÊs declararem guerra aos moitas faladores?
 

DeletedUser

Guest
Será que eu tenho que entrar para vocÊs declararem guerra aos moitas faladores?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quietinho ae... Isso não vai demorar muito, cada dia tem um atrito diferente in-game e alguma discussão ou alguém falando mal de alguém aqui no FTW. :p

Ps: Se quiser voltar vira homem primeiro porque já tem bicha demais aqui.
Mas pensando melhor, sua volta dessa forma fica quase impossivel, então pode voltar do jeito que é...ahauhauhauhauh... zuação
s2
 
Editado por um moderador:

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quietinho ae... Isso não vai demorar muito, cada dia tem um atrito diferente in-game e alguma discussão ou alguém falando mal de alguém aqui no FTW. :p

Ps: Se quiser voltar vira homem primeiro porque já tem bicha demais aqui.
Mas pensando melhor, sua volta dessa forma fica quase impossivel, então pode voltar do jeito que é...ahauhauhauhauh... zuação
s2

AHUAHUAHAUHAA até voltava,mas liderar 2 tribos é impossible

@topic:Alesus vai faze uma declaração toda melosa :p
 

DeletedUser60861

Guest
Será que eu tenho que entrar para vocÊs declararem guerra aos moitas faladores?

- Cala-te, se é para manifestar sua imbecilidade continue em seu reduto, pois perdera uma preciosa chance de ficar calado, agora se é para participar de algo no m32, estou aqui no k46 e nas "redondezas" de alguns inimigos, venha saborear as lâminas dos machados de um HG, te garanto que não vai doer nadinha ... kkkk
- A ausência de Guerra está tornando o m32 cada dia mais monótono, e a todo momento observamos players abandonando o jogo em carência de sua essência que são as Guerras...
 

DeletedUser57158

Guest
Suas palavras lordthiago10 me lembra os políticos :D

Mesmo assim está correto ao dizer:

- A ausência de Guerra está tornando o m32 cada dia mais monótono, e a todo momento observamos players abandonando o jogo em carência de sua essência que são as Guerras...
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
- Cala-te, se é para manifestar sua imbecilidade continue em seu reduto, pois perdera uma preciosa chance de ficar calado, agora se é para participar de algo no m32, estou aqui no k46 e nas "redondezas" de alguns inimigos, venha saborear as lâminas dos machados de um HG, te garanto que não vai doer nadinha ... kkkk
- A ausência de Guerra está tornando o m32 cada dia mais monótono, e a todo momento observamos players abandonando o jogo em carência de sua essência que são as Guerras...

"venha saborear as lâminas dos machados de um HG, te garanto que não vai doer nadinha ... kkkk"

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHA ri d++++

Boa guerra,espero que sai o mais rapido possivel xD

 

DeletedUser

Guest
çipovo que nao conhece os HG's... vo te contar pra voce viu
avisinho basico para meus inimigos
adoro atacar pela madrugada *-*
a norte aprendeu bem isso...
 

DeletedUser

Guest
Quanta coisa inútil. '-'


Bom, os apoios poderiam ser mandado antes, eu mando apoio com mais de 150h, isso é blindagem.
E se tem alguém apoiando não é jogo sujo, é sinal que ele tem amigos aqui. O fato dele não pertencer a light não quer dizer que não pode ter amigos que os ajudam. :D

Grande parte da HG vs 1 jogador e alguns poucos apoios... Creio que não ficará difícil pra vocês matar as tropas e noblarem ele.

Fui ler da onde o cereal tirou isso do olw (pq não fala logo o nick? se é que joga aqui no br 32) e acabei lendo isso e tive que responder.

desculpas para jogo sujo... querem guerrear com a gente mas n ha coragem pra bater de frente entao fazem isto ^^
 

DeletedUser

Guest
- Cala-te, se é para manifestar sua imbecilidade continue em seu reduto, pois perdera uma preciosa chance de ficar calado, agora se é para participar de algo no m32, estou aqui no k46 e nas "redondezas" de alguns inimigos, venha saborear as lâminas dos machados de um HG, te garanto que não vai doer nadinha ... kkkk
- A ausência de Guerra está tornando o m32 cada dia mais monótono, e a todo momento observamos players abandonando o jogo em carência de sua essência que são as Guerras...

é tiago, ele saiu do jogo antes da guerra por alguma razao ^^ nao quer liderar a tribo para o fracasso contra a HG
 

DeletedUser

Guest
Passando para mandar um GRANDE abraço para os meus meninos da antiga PUNKS...

Sem tempo, mais sempre com muitas saudades...

...

Boa sorte a Light...
 

DeletedUser

Guest
é tiago, ele saiu do jogo antes da guerra por alguma razao ^^ nao quer liderar a tribo para o fracasso contra a HG
O motivo que ele saiu foi outro, até porque por esse motivo seria IMPOSSÍVEL.
Acho que quando a guerra finalmente acontecer vamos poder falar algo sobre ela. Agora eu prefiro ficar quieto.

desculpas para jogo sujo... querem guerrear com a gente mas n ha coragem pra bater de frente entao fazem isto ^^

Uma coisa que não nos falta é coragem, pelo menos da parte que eu conheço e jogo a um bom tempo.
E no caso, seria falta de coragem das duas né, pois a HG também tem a opção de declarar guerra. Não veio isso nas configurações de vocês? Esqueceram como usar? '-'

Seus comentários estão ficando meio sem sentido. Se quer falar mal de algo pelo menos faça isso com algum sentido igual a Priksa faz(alguns posts dela discordo, mas não são coisa de criança pelo menos então nem comento).
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que não nos falta é coragem, pelo menos da parte que eu conheço e jogo a um bom tempo.
E no caso, seria falta de coragem das duas né, pois a HG também tem a opção de declarar guerra. Não veio isso nas configurações de vocês? Esqueceram como usar? '-'

Seus comentários estão ficando meio sem sentido. Se quer falar mal de algo pelo menos faça isso com algum sentido igual a Priksa faz(alguns posts dela discordo, mas não são coisa de criança pelo menos então nem comento).

faiiil...

voces e que tao muito interessados em fazer essa 'guerra fria'. blindam alvos que tamos a atacar, noblam aldeias nossas, atacam constantemente os nossos isolados. ex-dumal estao ficando igual aos punks. querem guerrear assim tanto com a gente mas preferem fazer joguinhos sujos. (facto)
 

DeletedUser

Guest
faiiil...

voces e que tao muito interessados em fazer essa 'guerra fria'. blindam alvos que tamos a atacar, noblam aldeias nossas, atacam constantemente os nossos isolados. ex-dumal estao ficando igual aos punks. querem guerrear assim tanto com a gente mas preferem fazer joguinhos sujos. (facto)
Ta ficando meio repetitivo, falta de argumentos? :confused:

Não sei sobre os ataques, mas é totalmente liberado aos membros aqui revidar os ataques, em igual ou maior proporção. Então se os atacaram primeiro é só segurar o contra ataque. Se eles começaram os ataques realmente foi erro deles. Apesar que depende do motivo tb.

E como já disse, a HG pode declarar guerra a hora que quiser, então vai lá falar com o Deadred que é o líder da HG (ao invés de ficar por aqui falando bobagens :D) que ele vai te explicar os motivos que tem pra não entrar em guerra conosco.
--------------------
Ps: Se fosse guerra fria não teria ataque nenhum. Então não entendi pq alguns usaram esse termo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo