HG versus TC

  • Iniciar tópico DeletedUser60861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=TC=-
Lado 2:
Tribos: *HG*, -*HG*-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,407
Lado 2: 31,893
Diferença: 30,486

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80
Lado 2: 28
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,148,352
Lado 2: 247,907,000
Diferença: 234,758,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 803,539
Lado 2: 286,319
Diferença: 517,220

chart
 

DeletedUser63955

Guest
Para o mundo ficar agitado mesmo de uma vez... seria se a DU MAL declarasse guerra com a HG ou o contrario, aí sim queria ver o bagaço!
Todo mundo contra todo mundo, cada um por si!
 

DeletedUser60861

Guest
Para o mundo ficar agitado mesmo de uma vez... seria se a DU MAL declarasse guerra com a HG ou o contrario, aí sim queria ver o bagaço!
Todo mundo contra todo mundo, cada um por si!

- Heim julio, Já começou a perceber que a HG é osso duro né mano... eu sempre falei que quando a gente terminasse as missões diante dos restos de vocês (-DH-), a gente iria começar a pensar em -=TC=-(...) E a hora tá chegando mano, e vamos ver se dessa vez continuem com a mesma TAG, e vamos até o FIM...

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: -=TC=-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 185,531
Lado 2: 20,187
Diferença: 165,344

chart
 

DeletedUser

Guest
rlx, depois de alguns dias de molho voltei.. vamos agitar galera ;)


on: A guerra realmente esta morna, a TC me parece que fez uma fogueira.... mais é de palha, logo vira cinzas;)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Para o mundo ficar agitado mesmo de uma vez... seria se a DU MAL declarasse guerra com a HG ou o contrario, aí sim queria ver o bagaço!
Todo mundo contra todo mundo, cada um por si!

Tu ta no mundo ainda mano,pensei que já tinha vazado...

Boa sorte a ambas,torcendo para a TC :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: -=TC=-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 645
Lado 2: 513
Diferença: 132

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 9
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,034,179
Lado 2: 4,992,963
Diferença: 1,041,216

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 336,919
Lado 2: 87,704
Diferença: 249,215

chart


convidaram o aldsong e os stats deram uma subida enorme para nos. como se pode ver a tribo estava ocupada com a DH la no sul. quando o xneizin e o aldsong acabarem partimos para os outros!
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: -=TC=-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 307,675
Lado 2: 26,264
Diferença: 281,411

chart
 

DeletedUser

Guest
Stats de Guerra

Tribo: The Chaos
Vilas conquistadas: 66
ODA: 29.613.554
ODD: 62.766.909


Tribo: -*Honor and Glory*-
Vilas conquistadas: 60
ODA: 32.874.647
ODD: 69.010.857

(segue ai estatisticas mais detalhadas sobre a guerra




gerado em 259 ms | Hora do servidor: 18:55:52 20/12/2011
 

DeletedUser

Guest
- Heim julio, Já começou a perceber que a HG é osso duro né mano... eu sempre falei que quando a gente terminasse as missões diante dos restos de vocês (-DH-), a gente iria começar a pensar em -=TC=-(...) E a hora tá chegando mano, e vamos ver se dessa vez continuem com a mesma TAG, e vamos até o FIM...

Hehe...
Poiser, mas ate onde eu to vendo a HG aki ta so na defesa, quero defender um pouco tbm!
Vcs so querem me atacar quando eu não to jogando, depois vem com onda!
lol

Tu ta no mundo ainda mano,pensei que já tinha vazado...

Boa sorte a ambas,torcendo para a TC :D

To lá sim mano, passando o tempo né?
hehe
To na acc Angels ou Demons!
 

DeletedUser60861

Guest
- A situação atual está assim, então acho que a HG não está só na Defesa não heim, os números não mentem...


- Oponentes derrotados no ataque:

HG: 35.115.483
TC: 29.839.941
-Diferença: 5.275.542

- Oponentes derrotados na defesa:

HG: 69.630.937
TC: 65.371.559
-Diferença: 4.259.378

- Aldeias conquistadas:

HG: 78
TC: 67
-Diferença: 11
 

DeletedUser63411

Guest
Não, eu concordo com vocês a HG tem mais ataque do que defesa, sim, pela proporção de tamanho acho que deveria ser assim mesmo, a mesma coisa esta acontecendo com a Dumal.

Sim estamos perdendo, mas ninguém sabe o dia de amanhã, esqueceu esse é server 32!
 

DeletedUser

Guest
- A situação atual está assim, então acho que a HG não está só na Defesa não heim, os números não mentem...

Lord, eu quis me referir aki na minha região, pois é onde eu estou localizado, infelizmente nada posso fazer lá pelo sul, senão os proprios donos fazem nada, quem sou eu para fazer?
 

DeletedUser60861

Guest
Lord, eu quis me referir aki na minha região, pois é onde eu estou localizado, infelizmente nada posso fazer lá pelo sul, senão os proprios donos fazem nada, quem sou eu para fazer?

- Entendi mano, mas a Guerra está equilibrada, uma tribo procurando as fraquezas da outra, e acima de tudo mantendo seu próprio território com noblagens de inativos, expulsando moitas e noblando, fazendo uma verdadeira faxina e enxugando de forma geral o m32, a cada dia diminui os players deste mundo, e com isso as Guerras tendem a ficar cada vez mais limpa e franca, sem frescuras...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
é verdade logo logo estaremos so com ativos no jogo.
Ai sim vai fikar bom o jogo sem desculpa de mdf e coisa e tal odeio isso!!!
 

DeletedUser63955

Guest
Bom pessoal, provavelmente esta mensagem será minha despedida desse mundo ou ate do proprio TW...
motivo?
cansei de sacanagem e traição...
Há mais ou menos 2 ou 3 meses atrás, anunciei que estaria querendo uma acc para que eu pudesse voltar ao mundo, recebi propostas de varios jogadores excelentes e grandes amigos, mas aceitei a proposta da Angels ou Demons até por pedidos de amigos da DH dizendo que ela precisava muito de um co play pq ela estava sem tempo!
Durante 2 longos meses me dediquei muito a acc, passando madrugadas em claro para defender e atacar os HGs, coisa que a propria angel nunca fez...
Hj entro no msn, e um amigo me informa que a angel vai parar e vai dar a conta para outro lek...
quando eu tento entrar na conta, aparece akela coisa linda: Senha Inválida... e o pior de tudo ela nem conversou comigo nem nada...
Por esse e outros motivos talvez me despesso desse mundo!
 

DeletedUser

Guest
meu Deus,quando eu penso q nao da pra piorar aparece essas bombas..:(
 

DeletedUser60861

Guest
Bom pessoal, provavelmente esta mensagem será minha despedida desse mundo ou ate do proprio TW...
motivo?
cansei de sacanagem e traição...
Há mais ou menos 2 ou 3 meses atrás, anunciei que estaria querendo uma acc para que eu pudesse voltar ao mundo, recebi propostas de varios jogadores excelentes e grandes amigos, mas aceitei a proposta da Angels ou Demons até por pedidos de amigos da DH dizendo que ela precisava muito de um co play pq ela estava sem tempo!
Durante 2 longos meses me dediquei muito a acc, passando madrugadas em claro para defender e atacar os HGs, coisa que a propria angel nunca fez...
Hj entro no msn, e um amigo me informa que a angel vai parar e vai dar a conta para outro lek...
quando eu tento entrar na conta, aparece akela coisa linda: Senha Inválida... e o pior de tudo ela nem conversou comigo nem nada...
Por esse e outros motivos talvez me despesso desse mundo!

- Isso é que eu chamo de S@C@N@GEM... Até eu que sou inimigo fico PUT$ com isso, já aconteceu comigo em outro mundo, por isso jamais pego acc pra cuidar nestas condições, prefiro começar do ZERO... Jamais queria que a Guerra tomasse essas proporções, gosto de Guerra LIMPA... com noblagens, mas um só não faz muita coisa, o jogo é de TRIBOS, a Guerra é coletiva, então as vezes temos que nos submeter aos acontecimentos e fazer o que for melhor para o coletivo...

0n ToPiC: Fim de ano, a Guerra encontra um grande ponto de interrogação... (?????)... mudanças e novas adaptações pela frente... E o m32 continua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo