HG versus TC

  • Iniciar tópico DeletedUser60861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ou a sua chega neeh kkkkkkkkkk pior q é dificil para de joga mt vicio vei, mais tenho q para nao vou ter tempo serio msm :(
 

DeletedUser

Guest
vcs podiam para de namora???

paga logo os 20 reais ao cara o cris seu muquirana

kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sai fora kkkkkkk ja ta com ciumes vei? tem um pedacinho pra vc tb UEHEEHE
boa noite pra quem fik vou saindo aquie kkkkkk FUI!:O
 

DeletedUser

Guest
Isso ae e picareta moço, paga nada não.

Alesus, se si ferro velho. Se mando ataque na aldeia qe tem mais tropa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais bora vê no qe dá néah.

Ae e a mulher da relação e o Chris viu.
 

DeletedUser

Guest
tu acha q ele nao sabe? kkkkk tu pediu ajuda pra apoio la eu pedi pra limpa kkkkk sozinho fik deificil neeh euheuehe dx eu ir embora vei flw.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso ae e picareta moço, paga nada não.

Alesus, se si ferro velho. Se mando ataque na aldeia qe tem mais tropa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais bora vê no qe dá néah.

Ae e a mulher da relação e o Chris viu.

foi ele que pedio thor ele me prometeu 20 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to vendo que nao vou ve essa grana ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
ASHUHSAUASHU, certeza qe não vai ve a grana e suas tropas tmb não. ;D

Vão demora a bate, da uma raiva disso, eu fico ancioso pra vê as bolinhas amarelas dos relat. ;D
 

DeletedUser60861

Guest
eee voce ta noblando oque? inativo da DH? pq os ativo q resta la q é 1 ou 2 ou 3 tu nao ataca, nobla uma aldeia aee do tank ou do chimarrão pq tu nao ataca eles?
toma vergonha na cara e vai noblar alguem que ainda joga...nao segue exemplo do combi nao...

- Mas 90% das noblagens da TC em cima da HG são de inativos nossos, a diferença é que ainda estão aqui na tribo, com exceção de um, o bwle, e os inativos de vocês estão na DH ou sem tribo, e isso não conta contra vc´s nos STATS, essa é a verdade... Mas nos não iremos montar outra tribo, limpar STATS, e recrutar só os ativos não... Vamos continuar como HG... Com problemas como em todas as tribo, porém, tentando resolvê-los.

- Mesmo assim a nova liderança da nova tribo TC, está fazendo um bom trabalho e estão a ganhar... Parabéns!!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK a HG lfalou falou que agente expulsa inativo ou quem esta sendo noblado por causa da stats olha aee, kkkkk k14 o cara nem inativo num é vc msm falou, expulsou 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so é começar a atacar expulsa? vai ser mole.^o)
 

DeletedUser60861

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK a HG lfalou falou que agente expulsa inativo ou quem esta sendo noblado por causa da stats olha aee, kkkkk k14 o cara nem inativo num é vc msm falou, expulsou 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so é começar a atacar expulsa? vai ser mole.^o)

- E VOCÊS expulsaram uma tribo inteira, a DH, debandaram a ACADEMIA de vocês, estavam levando uma verdadeira SURRA... E a gente que é mole por causa de 02 players???? kkkkkkkkkk ... " O sujo falando do mal lavado" kkkkkkkk

- Ali foram só dois players, e estavam inativos sim, aqui na HG não tem tolerância com quem não participa, não respondem MP´s, e ainda perdem aldeias de graça... A minha aldeia isolada no k44 está lá ainda, fala para quem está com o MDF do xzorox mandar ataques com arietes por favor, senão, não vai fazer nem arranhão na muralha... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
agorinha falou q o cara nao era inativo agr ja esta desmentindo? fisemos o mesmo tiramos os intivos da familia ;D...Se preocupa com teus ataques pq dos meu cuido eu...ate sem ariete eu noblo aldeias de vcs kkkkkkkkk perdi 1 aldeia pra HG quando passei final de semana fora nem toquei no pc, mais nao feiz diferença peguei 3 kkk acredita que peguei 1 aldeia de um player de voces com 1 full e o nt kkkkkk e ele veio quere faser o msm kkkkkkkkkkkkkkkk coitado!!
 

DeletedUser63955

Guest
Olha eu de novo na area!

On: Pelo visto os ativos de cada lado estão fazendo suas partes!
Que continue assim!
 

DeletedUser60861

Guest
agorinha falou q o cara nao era inativo agr ja esta desmentindo? fisemos o mesmo tiramos os intivos da familia ;D...Se preocupa com teus ataques pq dos meu cuido eu...ate sem ariete eu noblo aldeias de vcs kkkkkkkkk perdi 1 aldeia pra HG quando passei final de semana fora nem toquei no pc, mais nao feiz diferença peguei 3 kkk acredita que peguei 1 aldeia de um player de voces com 1 full e o nt kkkkkk e ele veio quere faser o msm kkkkkkkkkkkkkkkk coitado!!

- Cê tá doido, que hora que falei que o cara não era inativo, ele era inativo sim, e até agora eles não responderam MP e tava com bola vermelha e foi eu quem o expulsei, qual o problema???? FATO é FATO, hora nenhuma neguei isso... Sim, fizemos a mesma coisa, e não condeno ninguém por isso, só que ainda não debandamos a academia, e não montamos outra tribo, estamos com nossos prejuízos todos ai para qualquer um ver, não escondemos sujeira nenhuma debaixo do tapete... Somos o que somos, com nossos méritos, perdas e derrotas...

- Agora TW pode acontecer de tudo.... Pega eu com 01 full e um NT então... Do mesmo jeito que vc foi pego desprevenido e noblado, vc tbm pegou outro desprevenido e o noblou, o que há de anormal nisso???

0n ToPiC : A Guerra está esquentando, muitas surpresas estão a caminho...
 

DeletedUser

Guest
Entao voce acha que...Seria justo os ativos q contribuem com aluma coisa continuase em uma tribo onde muitos sao inativos dando stats e mts aldeias pra vcs?
saimos sim fisemos outra tribo sim pra tentar dificulta mais pra voce, e se de resultado podemos pensar na vitoria que acho q as 2 tribos nao podem pensar nisso agora, ainda tem mt jogo pela frente!!
 

DeletedUser60861

Guest
Entao voce acha que...Seria justo os ativos q contribuem com aluma coisa continuase em uma tribo onde muitos sao inativos dando stats e mts aldeias pra vcs?
saimos sim fisemos outra tribo sim pra tentar dificulta mais pra voce, e se de resultado podemos pensar na vitoria que acho q as 2 tribos nao podem pensar nisso agora, ainda tem mt jogo pela frente!!

- Claro que não acho justo, moitas e inativos sempre foram um cÂncer em qualquer tribo, e não se pode ficar adiando o momento de acabar com eles, a DH estava a sofrer pq nunca tomava atitude sobre isso, mas... Em minha opinião vocês tomaram a atitude mais correta a ser tomada, e estão no caminho correto, principalmente pelo fato de ter resgatado o nome da antiga tribo no qual havia uma certa identidade...

- Concordo, realmente há muito jogo pela frente, a melhor tribo será aquela que tiver maior organização e players participativos, e uma liderança que conhecer e tiver controle sobre a motivação de cada player dentro da tribo...
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK a HG lfalou falou que agente expulsa inativo ou quem esta sendo noblado por causa da stats olha aee, kkkkk k14 o cara nem inativo num é vc msm falou, expulsou 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so é começar a atacar expulsa? vai ser mole.^o)

mano, os 3 expulsos do K14 eram inativos. kingnoel abandonou o jogo e passou-me o mdf para eu retirar as tropas, o bwle esta inativo ha uns 10 dias e o lord allas ja tinha desistido do jogo e deu-me o mdf para eu passar a tribo, mas acabei por ficar sem o mdf dele e ai retiramos da tribo pq ja n dava para defender. com isto foram umas 30 noblagens ou mais

se os nossos membros tivessem mais atençao, as noblagens estavam equilibradas. houve gente que n blindou aldeias de front e outros que noblaram aldeias de front e n apoiaram. so assim perdemos muita aldeia.

mas e jogo. pode ser que agora comecem a ficar espertos e n deixem que ng os noble mais
 

DeletedUser

Guest
agorinha falou q o cara nao era inativo agr ja esta desmentindo? fisemos o mesmo tiramos os intivos da familia ;D...Se preocupa com teus ataques pq dos meu cuido eu...ate sem ariete eu noblo aldeias de vcs kkkkkkkkk perdi 1 aldeia pra HG quando passei final de semana fora nem toquei no pc, mais nao feiz diferença peguei 3 kkk acredita que peguei 1 aldeia de um player de voces com 1 full e o nt kkkkkk e ele veio quere faser o msm kkkkkkkkkkkkkkkk coitado!!

HAHAHAH, menti não se não viu os relat.
Pois mandei um bucado de FAKE em você.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo