HG versus TC

  • Iniciar tópico DeletedUser60861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73635

Guest
Despedida

Olá galera sou o Billy kill(original) na vdd há muito tempo ñ estou com vs, o gatuno assumiu minha conta e eu assumi o x-tim do m31, mas essa semana me aposentei por definitivo do tw. Espero q a DUMAL ganhe aki e a Night no m31 ganhe.
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, provavelmente esta mensagem será minha despedida desse mundo ou ate do proprio TW...
motivo?
cansei de sacanagem e traição...
Há mais ou menos 2 ou 3 meses atrás, anunciei que estaria querendo uma acc para que eu pudesse voltar ao mundo, recebi propostas de varios jogadores excelentes e grandes amigos, mas aceitei a proposta da Angels ou Demons até por pedidos de amigos da DH dizendo que ela precisava muito de um co play pq ela estava sem tempo!
Durante 2 longos meses me dediquei muito a acc, passando madrugadas em claro para defender e atacar os HGs, coisa que a propria angel nunca fez...
Hj entro no msn, e um amigo me informa que a angel vai parar e vai dar a conta para outro lek...
quando eu tento entrar na conta, aparece akela coisa linda: Senha Inválida... e o pior de tudo ela nem conversou comigo nem nada...
Por esse e outros motivos talvez me despesso desse mundo!

Isso que da dar confiança a muleke ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, provavelmente esta mensagem será minha despedida desse mundo ou ate do proprio TW...
motivo?
cansei de sacanagem e traição...
Há mais ou menos 2 ou 3 meses atrás, anunciei que estaria querendo uma acc para que eu pudesse voltar ao mundo, recebi propostas de varios jogadores excelentes e grandes amigos, mas aceitei a proposta da Angels ou Demons até por pedidos de amigos da DH dizendo que ela precisava muito de um co play pq ela estava sem tempo!
Durante 2 longos meses me dediquei muito a acc, passando madrugadas em claro para defender e atacar os HGs, coisa que a propria angel nunca fez...
Hj entro no msn, e um amigo me informa que a angel vai parar e vai dar a conta para outro lek...
quando eu tento entrar na conta, aparece akela coisa linda: Senha Inválida... e o pior de tudo ela nem conversou comigo nem nada...
Por esse e outros motivos talvez me despesso desse mundo!

FAZ CO-PLAY COMIGO xD

mano, olha que o futuro da conta dela tb e incerto, por causa da ultima mudança do mundo. n se sabe se fica sem tribo ou vem para a HG ainda
 

DeletedUser63955

Guest
FAZ CO-PLAY COMIGO xD

mano, olha que o futuro da conta dela tb e incerto, por causa da ultima mudança do mundo. n se sabe se fica sem tribo ou vem para a HG ainda

Mano, depois dessa desanimei, deu pra ver que não se pode confiar mais em ninguem...
 

DeletedUser60861

Guest
- pode fechar este tópico por favor...

- a guerra acabou



hail to hg
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar
agora é a guerra do mundo
entre DU MAL e HG

a TC foi recruta por inteira pela DU MAL e HG para fortalecer o elenco pra oque pode ser a ultima guerra do mundo

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo