HG versus TC

  • Iniciar tópico DeletedUser60861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70464

Guest
Parabéns pela iniciativa da HG.

Espero sinceramente que essa Guerra tenha muito blablablá..., provocações..., xingamentos..., rsrsrs.
que nessa Guerra surjam grandes amizades,e inimizades maiores ainda rsrs...

E o mais importante: OPs em andamento!!
(pois a outra está muito monótona)

Isso vale para as duas Tribos.
 

DeletedUser

Guest
Mto fala pouco faz
Si metes onde não deve termina onde não queres.
 

DeletedUser

Guest
Pode ter certeza que isso não veio de mim.
Da um toque no pessoal dessa sua fazendinha ai que to em busca de odd pra eles ataka minha aldeia lá no k35 (509|368) e para de manda fake sem vergonha.
 

DeletedUser60861

Guest
Pode ter certeza que isso não veio de mim.
Da um toque no pessoal dessa sua fazendinha ai que to em busca de odd pra eles ataka minha aldeia lá no k35 (509|368) e para de manda fake sem vergonha.

- Tú achas que tem algum trouxa aqui para atacar aldeia blindada, e que não faz a mínima diferença?????
- Peça então seus amigos desta imensa Colônia Agrícola no qual vc faz parte para atacar a minha aldeia no k44... Para né... O que significa uma aldeia apenas num continente inteiro???? - Quem vai perder tempo com isso, agora noble outras lá, quando você tiver umas 15 aldeias no k35, ai compensa e a gente toma...
 

DeletedUser

Guest
Num quero que meu post seja apagado então num vo responde sobre o trouxa. HASHUAHSUASHA
Mais como num faz diferença ? Só na sua reunião da madre tereza ai que não faz.(De grão em grão a galinha enche o papo U.U)
Num vo avisa porq num sou pombo correiro.
Pode deixa que vo lota de aldeia lá mais num vai faze diferença porq num consigui me toma.
^^-
 

DeletedUser69667

Guest
-
- Peça então seus amigos desta imensa Colônia Agrícola no qual vc faz parte para atacar a minha aldeia no k44...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quantos fazendas têm lá ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mto fala pouco faz
Si metes onde não deve termina onde não queres.

O Fórum é para postar, eu posso postar o que bem desejar, se está achando ruim, problema é seu




Lord, uma pergunta
Quantas guerras com a geração DH a HG tem ?
( Falei somente guerras, pq todas foram ganhas )
 

DeletedUser

Guest
não lhe perguntei nada.
Problema é meu? quem tem problema aqui é vc!
Vc não posta oque quizer não ofensas são proibidas ow lerdão o_O posta até posta mais logo em seguida o post é apagado.

Me faça um favor nao fala comigo, falo apenas com gente que tem ARGUMENTO e CAPACIDADE MENTAL para um conversa.
 

DeletedUser69667

Guest
Eu sei ler as regras, diferente de certas pessoas... risinho)
Se apenas quem tem capacidade mental pode falar, você seria mudo então néh ?
Eu que não devo me rebaixar ao seu nível, se é que você tem algum nível !
 

DeletedUser

Guest
não lhe perguntei nada.
Problema é meu? quem tem problema aqui é vc!
Vc não posta oque quizer não ofensas são proibidas ow lerdão o_O posta até posta mais logo em seguida o post é apagado.

Me faça um favor nao fala comigo, falo apenas com gente que tem ARGUMENTO e CAPACIDADE MENTAL para um conversa.

Esse tipo de postura realmente é de quem ta praticamente acabado iuahiuahaui num chora nega ta risinho)
 

DeletedUser60861

Guest
- Que isso moçada, não vamos baixar o nível... Quem apela e vem com ofensas é pq se esgotou o estoque de argumentos;
- Leo, de "grão em grão a galinha enche o papo", isso é verdade, mas sua galinha ae deve ter morrido de fome mano, pois até agora só tem um grãozinho no k35...
- Provolone, diante de sua pergunta, fica difícil de responder, e se respondesse iria tocar no orgulho de muita gente, mas uma coisa eu te garanto, a HG não é tribo mutante, nem camaleão que fica toda hora mudando de cor, ops, de tag... Mas não adianta os membros são o mesmos, e as justificativas tbm são as mesmas, não adianta ficar comentando o que todos já sabem e vêem toda hora...
- julio- não subestime nossos Guerreiros do Norte, pois, te garanto, você irá aprender muito mais que ensinar...
- Bom jogo a todos e boa Guerra.
 

DeletedUser

Guest
Nem tenho galinha pow kkk moro em apartamento impossivel ter um criadouro.
Acabado? tenho 5 kk como acabado? Nem fake em mim ta vindo rsrs ilario.
Nem vou citar mais esse tal de provolone ai que ambas tribos nao lhe diz respeito , pois a tribo dele vai disputar o trofeu DOLINHO kkkk.
Quanto as ofensas me perdoem os de mais usuarios
^o).
 

DeletedUser

Guest
Nem tenho galinha pow kkk moro em apartamento impossivel ter um criadouro.
Acabado? tenho 5 kk como acabado? Nem fake em mim ta vindo rsrs ilario.
Nem vou citar mais esse tal de provolone ai que ambas tribos nao lhe diz respeito , pois a tribo dele vai disputar o trofeu DOLINHO kkkk.
Quanto as ofensas me perdoem os de mais usuarios
^o).

o provolone nao passa de um traidorzito, que se arrependeu de ter traido a nossa grande HG. ele sim ta acabado, nao lhe ligues Leo ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo não vamos rebaixar o FTW por um simples qualquer risinho) kkk
^o)

mas continuando Thiago eu não tenho galinha kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Adm Pode Fechar o Topico,
Se Somos (Dh+Tc+Rng) Uma Familia, e ja Tem Outro Topico Sobre Isso
Thnx '-'
 

DeletedUser

Guest
Ta dificil de derrubar a HG em.......

Cada dia uma nova tribo,com praticamente os mesmos membros......

posta stats ai.
 

DeletedUser

Guest

- julio- não subestime nossos Guerreiros do Norte, pois, te garanto, você irá aprender muito mais que ensinar...

Não subestimo, pelo contrario, eles que me subestimam!
mas como eu disse, no momento estou sem jogar devido a escola, esperem eu voltar e a gente brinca mais um pouco, e veremos mesmo a capacidade do pessoal do norte!
Boa Guerra!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo