HG versus ATF

  • Iniciar tópico DeletedUser60861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
- Enfim, surgiu uma resistência, e o jogo continua... Vamos pro combate...
 

DeletedUser

Guest
Voces podem deixar algum jogador pra nos tenta uma resistencia??

Pq se levarem todo mundo né, agora ja foi mais 2...ja to tendo que joga com galera de 50 mil pontos... pra tenta faze um time...

Por isso que falo, a guerra final desse mundo, vai ser do estilo que a tribo que vai ganhar ele sempre jogou, fazendinha do orkut...

depois ficam brabo quando eu flo as coisas...
 

DeletedUser60861

Guest
Voces podem deixar algum jogador pra nos tenta uma resistencia??

Pq se levarem todo mundo né, agora ja foi mais 2...ja to tendo que joga com galera de 50 mil pontos... pra tenta faze um time...

Por isso que falo, a guerra final desse mundo, vai ser do estilo que a tribo que vai ganhar ele sempre jogou, fazendinha do orkut...

depois ficam brabo quando eu flo as coisas...


- Bem a HG tem 70 membros, e uma tribo pode ter 80 membros, o m32 tem 740 membros... Enfim, jogue mais e fale menos, seja líder, mostre sua proposta, ou vc quer que eu mande uns 20 players daqui para te ajudar????

- Recrutar um ou outro jogador no mundo não vai fazer diferença nenhuma, pq deixou seus amiguinhos apagar a conta???? Mano me desculpe, mas me diga ai, qual jogador vc quer para te ajudar????

- Se vc e sua tribo está nesta situação, eu sinto muito, isso não aconteceu da noita para o dia, mas sim com o tempo, agora não questione a competência da HG não manim, olhe os mapas, olhe os STATS, vá em ARQUIVOS e leia desde o começo do mundo, as Guerra que passaram... ENfim, nem tudo se resume a sua ignorância, e não precisa me bloquear nas mp´s não, eu não mordo, e sei conversar civilizadamente...

sem mais
Klamp
 

DeletedUser

Guest
Status?

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 44,411
Lado 2: 297
Diferença: 44,114

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 7
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 379,297,863
Lado 2: 3,076,282
Diferença: 376,221,581

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 774,600
Lado 2: 75,384
Diferença: 699,216

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81072

Guest
Parabens a HG,ja joguei nesse mundo na tribo du mal...vcs mereceram essa vitoria como diserram acima é só fechar esse mundo^o)
 

DeletedUser

Guest
blz galera???
aqui é o leonardo o alesus. original, parei de jogar pq fiquei sem tempo to em 2 empregos mais a minha faculdade ta dificil trabalho a noite e na madruga e de manha estudo so tenho das 13:00 as 16:00 pra durmi... bom nao vim aqui me explica so vim visitar mais resolvi da uma olhada e vi uns posts e vou comenta-los


Voces podem deixar algum jogador pra nos tenta uma resistencia??

Pq se levarem todo mundo né, agora ja foi mais 2...ja to tendo que joga com galera de 50 mil pontos... pra tenta faze um time...

Por isso que falo, a guerra final desse mundo, vai ser do estilo que a tribo que vai ganhar ele sempre jogou, fazendinha do orkut...

depois ficam brabo quando eu flo as coisas...

veio vou te ser sincero muitas vezes... na verdade 90% das vezes os jogadores procuram as tribos que estão vencendo pois a estrutura está melhor e logico é mais facil pra se manter, neste caso vc esta tentando montar uma resistencia entao ate vc ter estrutura pra isso ia ser muito demorado pois a HG tem um lider MUITO inteligente, eu sei disso pois conversava com o klamp via MP quando sai da DU MAL (com odio) e as nossas ideias batiam e era muito facil conversar com ele pois é um estrategista nato...
o que eu quero dizer com isso os caras que saem sao medrosos mano nao fique se matando por quem nao merece se os caras se agarrarem ao SEU ideal nao vao procurar a HG e tenha certeza a HG nao os procurara pelo menos nao o KLAMP, pra vc ter ideia mesmo com as nossas estrategias batendo e ele vendo que eu sabia o que fazia ele nunca me propos um convite fui eu quem pedi!

é so uma ideia de um amigo!



- Bem a HG tem 70 membros, e uma tribo pode ter 80 membros, o m32 tem 740 membros... Enfim, jogue mais e fale menos, seja líder, mostre sua proposta, ou vc quer que eu mande uns 20 players daqui para te ajudar????

- Recrutar um ou outro jogador no mundo não vai fazer diferença nenhuma, pq deixou seus amiguinhos apagar a conta???? Mano me desculpe, mas me diga ai, qual jogador vc quer para te ajudar????

- Se vc e sua tribo está nesta situação, eu sinto muito, isso não aconteceu da noita para o dia, mas sim com o tempo, agora não questione a competência da HG não manim, olhe os mapas, olhe os STATS, vá em ARQUIVOS e leia desde o começo do mundo, as Guerra que passaram... ENfim, nem tudo se resume a sua ignorância, e não precisa me bloquear nas mp´s não, eu não mordo, e sei conversar civilizadamente...

sem mais
Klamp

e ai mano veio blz???

saudades do jogo!

continue assim te admiro forte abraço

OBS.: quer que eu entre pra jogar contra vc?? XD zoa nao tenho tempo kkkkk

Status?

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 44,411
Lado 2: 297
Diferença: 44,114

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 7
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 379,297,863
Lado 2: 3,076,282
Diferença: 376,221,581

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 774,600
Lado 2: 75,384
Diferença: 699,216

chart

massacre

so mais uma coisa!....

klamp no seu oeste vc tem uma tribo chamada RATOS que esta cercado pela HG... eliminios... XD ( nao sei qual a diplomacia se eu falar besteira me perdoem )
tbm tem uns ATF muito isolados se vcs os atacarem a oeste com muita força e eles pedirem apoio e forem atendidos vc sabe que acaba a guerra... 30 X 10 ( vc sabera o que quero dizer com isso 30 X 10 ) é so noblar. e tbm tem essa jamara ai perdida fazendo sei lá o que!

elimine logo os caras ai será so contra ATF

abraço

fonte de pesquisa foi o mapa de dominios do dia 09/07

abraço a todos^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
- Leonardo (alesus.) Meu amigo, obrigado pela consideração e respeito, saiba que é recíproco... concordo com cada vírgula que vc disse...

- O m32 atualmente vive um momento de consolidação de territórios, Guerras mesmo já não existem mais, só algumas batalhas regionalizadas contra algumas poucas resistências, nem convém mais ficar colocando STATS, pois não existe mais rivalidade...

- Já cansamos de solicitar a administração o "fechamento para novos cadastros", visto que uma das HG´s já tem 70% das "aldeias de jogadores" com 68 players, sem somar as outras duas HG´s da Família, e que de 300 players para 600 todos tem uma aldeia e pouquíssimos pontos, não vingarão, tenho até suspeitas que não são players reais, mas imaginários colocados não sei por quem só para fazer número, pois se somar os ativos do m32, hoje não dá 100 players...

- Venho aqui expressar meu respeito e agradecimento a todos que já participaram deste mundo 32, que para mim, foi o mais intrigante e brigado de todos(em determinados momentos),mesmo sendo um mundo muito lento...


abraço

Klamp
lorde valerio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens Pra Hg :eek:, Bela Conquista :)
Um DIa Ja Fiz Parte dessa Familia :x
Bom Jogo e Uma Otima Vitoria. Ate Algum Dia '-' (se eu voltar a jogar)
 

DeletedUser60861

Guest
- HG contra o restante do mundo:

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*, -HG-
Lado 2:
Tribos: ATF, WR, -SF-, =FM=, AKM, WRS, -PNT-, *|LA|*, T-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 63,794
Lado 2: 3,956
Diferença: 59,838

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,022
Lado 2: 50
Diferença: 1,972

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 539,487,958
Lado 2: 26,367,096
Diferença: 513,120,862

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,246,994
Lado 2: 485,547
Diferença: 17,761,447

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,379
Lado 2: 330
Diferença: 5,049

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 730
Lado 2: 2
Diferença: 728

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 52,884,823
Lado 2: 3,007,713
Diferença: 49,877,110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,356,822
Lado 2: 19,965
Diferença: 7,336,857

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,096
Lado 2: 13
Diferença: 1,083

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 166
Lado 2: 0
Diferença: 166

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,603,888
Lado 2: 109,804
Diferença: 10,494,084

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,686,302
Lado 2: 0
Diferença: 1,686,302

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 291
Lado 2: 0
Diferença: 291

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 0
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,845,204
Lado 2: 0
Diferença: 2,845,204

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 416,350
Lado 2: 0
Diferença: 416,350

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: ATF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 0
Diferença: 153

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,492,868
Lado 2: 0
Diferença: 1,492,868

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207,826
Lado 2: 0
Diferença: 207,826

chart
 

DeletedUser

Guest
Lord Thiago ta na hora de fechar esse mundo em :p
torcida pra HG =D
 

DeletedUser60861

Guest
Lord Thiago ta na hora de fechar esse mundo em :p
torcida pra HG =D

- Sim mano, está na hora, mas, mesmo com uma das HG´s (-*HG*-) somando 72% do mundo a adm do TW não fecha para novos registros e baixa dos valores dos nobres...

- Esta Guerra no qual corresponde este tópico, praticamente nem existe mais... Não existe mais Guerras, mas sim, um grande processo de noblagens e consolidação de territórios, e com isso o mundo fica meio chato, mas temos que concluir o que começamos...

abraço

Klamp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo