HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Caraca... quem foi o Deus q ditou de manhã que hoje mais 3 accs iam parar ?

Cara foi muito preciso..

Eu já havia avisado mais cedo, que mais 3 jogadores descontentes parariam, não botaram fé... Kkkkk

Entendi, quer dizer que não vai recrutar, eles vão entregar a conta pro motivos de força maior... Meu Meme já responde você...

É, o motivo da força maior continua sendo o do meu dicionário: descontentamento e desgaste

Mas ao meu ver eles resistiram bastante, estão de parabéns por terem aguentado até o final do ano, servindo de escudo pra jogadores de ego enorme da Drunks.

Feliz Natal galerinha!!!
 
Última edição:

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Eu já havia avisado mais cedo, que mais 3 jogadores descontentes parariam, não botaram fé... Kkkkk



É, o motivo da força maior continua sendo o do meu dicionário: descontentamento e desgaste

Mas ao meu ver eles resistiram bastante, estão de parabéns por terem aguentado até o final do ano, servindo de escudo pra jogadores de ego enorme da Drunks.

Feliz Natal galerinha!!!

Ai. Não fala assim da minha drunks ): feliz natal hehehehe
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Expectativa:
"DEZEMBRO:

Cortaram meu salário, o chefinho não está gostando do nosso desempenho. Ferrou!

Mas já tenho um plano, vou mandar msg para única pessoa que pode me ajudar para os próximos BRs: “Yon, essas aulas que você tanto fala, posso me inscrever?”
Texto extraido da declaração de guerra.


Realidade:
Yondaime dropou o BR, não aguentou a op. Junto com tsunami sendo noblados.


Muito gogó em ftw
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é amigo a expectativa é bem diferente da realidade, é tipo aquelas de vc jogar na mega e esperar q vai ficar milionário tlgd SAUISAHSUIHAUISAHUISA

nessa caso apostaram no cavalo errado, nosso alazão aqui tá sem frei ;*
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
rapaz, lá no tópico da discussão do 108 o que tinha de nego da yy e drunks se gabando por estar batendo na tictac n era brincadeira, os cara agora tão tudo desistindo, que triste q n sustentaram o que falaram rsrs
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Tomaram um cházin chamado: SUMIÇO

Desapontado com os meus oponentes, porém feliz com meu time, parabéns ao papai Evan, titio Kylo e ao Chefinho Hoff, pela organização da firma, a IM vem demonstrando isso de uma forma muito bacana, que resiliência supera tudo nesse game, os caras tão de parabéns! é gratificante jogar ao lado dessa equipe, vários companheiros incríveis aqui...

BORA IM SEM FREIII!!!!!!!!!!!!!!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
É, o motivo da força maior continua sendo o do meu dicionário: descontentamento e desgaste

Mas ao meu ver eles resistiram bastante, estão de parabéns por terem aguentado até o final do ano, servindo de escudo pra jogadores de ego enorme da Drunks.

Feliz Natal galerinha!!!
Culpa da Drunks né o descontentamento e desgaste na YY, NN tivesse o mesmo pensamento... Tão sofrendo OP tendo resultado de defesa piores faz muito tempo e tão aí... Ninguém parou mandando um textão e colocando a conta pra apagar.

Estão de parabéns em ter aguentado tanto pra acabar largando de surpresa. E só um detalhe já que você decidiu falar de "jogadores que falam só porque tem ego enorme", mas eu e outros jogadores ajudamos muito nas defesas pegando MDFs durante as OPs diversas veses, fora movimentos de jogadores por parte da liderança para ajudar nas blindagem.

Triste isso tudo, para dizer o mínimo, Yon e Tsu jogam bem, como vocês já falaram bastante, e desejo melhoras pro Yon também, que ele se recupere tranquilo... Mas vou deixar os parabéns para vocês darem mesmo já que são quem ter que ficar feliz com isso.

Se for pra dar parabéns a alguém é pra dar pro pessoal da Show que assumiu a IM praticamente e continuou levando as coisas apesar das OPs sem tanto resultado e segurando contas na NN do mesmo jeito que ajudamos a YY, mais até, levando em conta que assumiram a tribo completamente.

Não sei direito se houve conversa do gênero antes do ocorrido agora de algo similar da parte da YY, eu não me meto em administração de tribo tirando na Show, que foi a tribo que gostei mais dentre as que joguei. Se houve, é uma pena que não teve um desfecho melhor as conversas antes de eles mandarem uma dessa, mas fazer o que...

E não entendi o que você quer dizer com "nesse caso apostaram no cavalo errado, nosso alazão aqui tá sem frei ;*", já faz vários meses que tá decidido que a Drunks e a IM iam guerrear uma contra a outra no final, não é não? Não sei se nunca foi interesse das tribos fechar junto, mas antes da Panela cair nós não éramos inimigos mesmo.

Tomaram um cházin chamado: SUMIÇO

Desapontado com os meus oponentes, porém feliz com meu time, parabéns ao papai Evan, titio Kylo e ao Chefinho Hoff, pela organização da firma, a IM vem demonstrando isso de uma forma muito bacana, que resiliência supera tudo nesse game, os caras tão de parabéns! é gratificante jogar ao lado dessa equipe, vários companheiros incríveis aqui...

BORA IM SEM FREIII!!!!!!!!!!!!!!
De fato, levando em conta o desempenho das tribos mostra que resiliência conta muito. Uma vantagem de um dos lados (TicTac, IM e NN) que era de uns 20 milhões de pontos não gerou vantagem nos stats da guerra esse tempo inteiro. Agora é engraçado você tá falando disso logo depois de ter falado ali em cima que é o desgaste que fez a YY cair desse jeito.

Resiliência é justamente resistir ao desgaste na minha opinião, o que é resiliência para você? Já passei por muita situação mais desgastante que isso e definitivamente não é quitando assim do mundo no meio de uma OP que eu respeito a pessoa... Quem não se desgasta jogando TW na época da guerra final do mundo é porque tá jogando errado, ou fez mais aldeia de defesa do que precisava.

Não sei como vai continuar daqui em diante porém, como você bem sabe (acho que você tem mais noção do que o Hades que mandou esse "Bora começar o bolão pra ver quem da DRUNKS larga primeiro?"), essa guerra final tava uma corrida para ver quem ia derrubar o lado com quem tinha mais front primeiro, nós na IM* e vocês na YY, ambas movendo jogadores para defender fora ajudando sempre que possível nos MDFs por conta disso.

Agora que isso aconteceu a vantagem de pontos aumentou para quase 30 milhões já, e vocês nem conquistaram tantas aldeias assim, é só por conta de quem desistiu... Bem, to aqui ainda para ver no que vai dar. Mas se antes eu já considerava que vocês já tinham mais chances de ganhar, agora tá mais complicado ainda o_O
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Concordo com alguns pontos que você comentou, menos com sua menospreza, dizendo que aqui não tem resiliência, como não? se os caras tiveram que recomeçar e ficaram grandes dnv, reveja teu conceito sobre resiliência, tá precisando, pois da mesma maneira que teve desgaste aí do teu lado, teve aqui também, a galera persistiu e demonstrou o que é resiliência de vdd, do resto tá ok... Feliz natal pra você !

O comentário do cavalo errado serve pro pessoal da YY que acreditou na Drunks e apostaram no cavalo de vcs kkk, mas o Yon Tsu e o outro q largaram, aguentaram bastante pancada até, pra quem era escudo da Drunks...
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Concordo com alguns pontos que você comentou, menos com sua menospreza, dizendo que aqui não tem resiliência, como não? se os caras tiveram que recomeçar e ficaram grandes dnv, reveja teu conceito sobre resiliência, tá precisando, pois da mesma maneira que teve desgaste aí do teu lado, teve aqui também, a galera persistiu e demonstrou o que é resiliência de vdd, do resto tá ok... Feliz natal pra você !

O comentário do cavalo errado serve pro pessoal da YY que acreditou na Drunks e apostaram no cavalo de vcs kkk, mas o Yon Tsu e o outro q largaram, aguentaram bastante pancada até, pra quem era escudo da Drunks...

Se você ler o que eu acabei de falar, eu já dei parabéns comentando justamente do pessoal que "continuou levando as coisas apesar das OPs sem tanto resultado e segurando contas na NN do mesmo jeito que ajudamos a YY, mais até, levando em conta que assumiram a tribo completamente." Isso é da IM mesmo man xD Inclui qualquer pessoa que ajudou nos MDFs da NN e parte da liderança que vi fazendo muita coisa in game e off game... Ao pessoal que atacou bem não tenho como dizer muito, sinceramente... Os que deram mais trabalho em conta que defendi foram o scn3p e alguns que eu conheço da Show... Mas a consistência nos ataques conta, com certeza.

Com relação a recomeçar, eu fico impressionado sinceramente pelo investimento feito nisso, de PPs e tempo xD Mas na resiliência que a gente tá falando aqui eu considero mais fatores fora do crescimento da própria conta por diversos fatores...

E realmente... Se eles tivessem apostado em vocês era só ter ficado a IM, NN e YY contra Drunks e depois a IM decidia com quem ficava quantas vagas né... Conquistar 1/4 do mundo tendo todo o resto não é muito difícil. Mais fácil fechar mundo dessa forma, não vou negar kkkkkk

E fica difícil eu falar de mais resiliência levando em conta que não rolou muita ofensiva em cima da IM principal, da mesma forma que vocês não atacaram a DRUNKS significativamente, ambas tiveram pensamentos parecidos no que fazer, e foi isso. Mas no início conseguiram administrar bem os membros distantes né...

Feliz Natal o/
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Pois é, a show tem um elenco muito bom, uma resiliência fora do comum e uma boa gameplay, tanto que já disse diversas vezes que na minha opinião é a melhor tribo do servidor BR, os caras realmente são demais, organizaram a casa de uma maneira anormal, mas vale lembrar q são tribos diferentes, apesar de ter alguns de lá...

No mais é isso, Boa noite amigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo