HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Se esse Deep jogasse no front metade do que ele fala no ftw... Acho que eu não teria precisado escutar em quase toda tribo que eu joguei que ele tava o pessoal reclamando que tinha que pegar MDF dele...


Tô lá ativo no front não em mar azul digitando em ftw kkk

Rlx jaja chegamos na drunks aí quero ver vc lá no front digitando k
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Jogador cremy e piada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara n sabia com quem ficava a acc kkkk no fim ficou com nenhuma das tribo kk


Mas isso manipula status se levanta o seu ego esta ótimo


Ué pegaram a conta botoram na IM, começou a ser noblado kikaram, acho que quem nao sabia com quem ficava a acc era voces

Screenshot_1.jpg


quando atila foi para drunks e noblaram as aldeias dele no meio de voces, ficaram achando que tinham ganho a guerra, única diferença é que não ficamos kikando ngm quando começa a ser noblado, rauzinho estava todo empolgado pegando stats de noblagens de quando atila saiu da IM,como tu falou "Mas isso manipula status se levanta o seu ego esta ótimo"


Emocionante os últimos 10 dias.

Ver anexo 20064
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Ué pegaram a conta botoram na IM, começou a ser noblado kikaram, acho que quem nao sabia com quem ficava a acc era voces

Ver anexo 20123


quando atila foi para drunks e noblaram as aldeias dele no meio de voces, ficaram achando que tinham ganho a guerra, única diferença é que não ficamos kikando ngm quando começa a ser noblado, rauzinho estava todo empolgado pegando stats de noblagens de quando atila saiu da IM,como tu falou "Mas isso manipula status se levanta o seu ego esta ótimo"


Atilaia traiu kk o cremys não sabia oq queria e diferente kkk no fim a esposa dele me chamou dizendo q vcs estavam ameaçando a família dele kkk e a acc ficou abandonada se não tínhamos defendido tudo k
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Academia vulgo yy já foi em

Tamo chegando drunks é a tropa dos moita fi

Besta foi eu em vim zoar isso.. ele disse q foi presente de Natal pra mim que fofo
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Tadinha da Drunks e uns coitados da YY que acharam que aqui seria igual o 98... KKKKKKKKKKK

Força galera, vocês podem mais (contém muita ironia).
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
coitada da yy, achou mesmo que a tictac ia ficar sozinha até o fim e eles iam ficar noblando e a im ia ficar só olhando kakksakas
pessoal tudo desistindo, triste...
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Alguém depois joga a stats aqui dessa paulada que a yy tá levando, por gentileza
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Entendo o Yon e o Tsu, são dois grandes jogadores que estão sendo usados pela spam. Ninguém merece servir de saco de pancadas dos outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo