HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Lado 1:
Tribos: DRUNKS, -YY-
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³, -IM-*
Jogadores: cremys

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
217
Lado 2: 44
Diferença: 173

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,068,728
Lado 2: 417,577
Diferença: 1,651,151

chart
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
Lado 1:
Tribos: DRUNKS, -YY-
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³, -IM-*
Jogadores: cremys

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
217
Lado 2: 44
Diferença: 173

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,068,728
Lado 2: 417,577
Diferença: 1,651,151

chart



Jogador cremy e piada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara n sabia com quem ficava a acc kkkk no fim ficou com nenhuma das tribo kk


Mas isso manipula status se levanta o seu ego esta ótimo
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Num entendi também qual a finalidade de postar noblagem em cima de um jogador que era deles? Me pergunto aqui? Pra manter o alto astral pra cima? Só se for pelo ego, pois era player de vcs mesmo aí, ou seja, não teve perda alguma pra IM, aliás só ganho nas noblagens q ele fez em vcs no mar aí, o cara saiu da tribo de vcs pq não gostou da panela que tem nessa tribo, onde só a staff é blindada nas nossas OPs, certo ele!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Por esse tipo de insatisfação eu boto fé que você faria mesmo fera, tu é o bichão hein
 
Editado por um moderador:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Tu se diz tão advanced QI que não entendeu q tou te zoando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Já sabemos o que aconteceu, porém panelinha é triste, ainda bem q o cara foi sensato e atrasou o lado de vocês, adorei!

Exatamente, jajá vão sair da tribo os 3 que comentaram que estão descontentes!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
eu acho engraçado os caras falando de ter dinheiro mas fizeram umas MAGICAAA$$$ no front da NN =)
nego fala fala de fulano pulou, ciclano n sei oq, se a tribo estivesse encaixada igual pagam no forum que está, não teria nego querendo sair, é só a ponta do iceberg, como diria meu companheiro @Kingão MalDiMais "noble Him e Fodase" jogo que segue.
PS: Para de chora YY s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que meteu essa
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Continuo vendo um monte de provocação inútil e a comprovação de que a IM não consegue fazer nada nas guerras sem ser recrutar e fazer diplomacia, o mass vai continuar até fechar o mundo mesmo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Quando vcs recrutam na IM não é mass?
Achei que qualquer pessoa com "Advanced QI" que nem o Kingão tava falando aí em cima sabia olhar a quantidade de membros em cada lado da guerra e a Classificação de Guerras da tribo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Se esse Thomas jogasse no front o que ele digita no ftw... nossa senhora aí sim a gente perderia esse br kk

Se esse Deep jogasse no front metade do que ele fala no ftw... Acho que eu não teria precisado escutar em quase toda tribo que eu joguei que ele tava o pessoal reclamando que tinha que pegar MDF dele...
 
Editado por um moderador:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Achei que qualquer pessoa com "Advanced QI" que nem o Kingão tava falando aí em cima sabia olhar a quantidade de membros em cada lado da guerra e a Classificação de Guerras da tribo

A questão é que seu argumento é nulo, ja que vocês também promoveram o mass recruit anteriormente.

Se tá reclamado do que vocês fazem, você deve ser mais um infeliz com as escolhas que vem fazendo, vou te direcionar aos recrutadores.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A questão é que seu argumento é nulo, ja que vocês também promoveram o mass recruit anteriormente.

Se tá reclamado do que vocês fazem, você deve ser mais um infeliz com as escolhas que vem fazendo, vou te direcionar aos recrutadores.

Olha man, se eu não tivesse no mínimo acertando em alguns argumentos eu acho que não precisava ter três marmanjos tentando argumentar aqui contra um kkkkkk

Eu quero que atire a primeira pedra a tribo que não fez recrutamento pra garantir território no tw recentemente, não vi nenhuma não fazer em nenhum mundo que joguei desde o 101, se desconsiderasse a Show e a Dwarf ia ser até antes eu acho, ambas ainda fizeram um ou outro, mas a diferença de Mass está na quantidade, não em recrutar. E eu não vou fazer a soma de jogadores porque acho que você tem capacidade de fazer isso você mesmo.

To de boa com as minhas escolhas, mas não consigo não rir quando uma tribo com um elenco desse nível (conheço muita gente que joga bem daí) em plena OP tem seus membro se gabando aqui no fórum que vão conseguir recrutar mais 3 jogadores da inimiga em vez de falar qualquer coisa de ataque.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Olha man, se eu não tivesse no mínimo acertando em alguns argumentos eu acho que não precisava ter três marmanjos tentando argumentar aqui contra um kkkkkk

Eu quero que atire a primeira pedra a tribo que não fez recrutamento pra garantir território no tw recentemente, não vi nenhuma não fazer em nenhum mundo que joguei desde o 101, se desconsiderasse a Show e a Dwarf ia ser até antes eu acho, ambas ainda fizeram um ou outro, mas a diferença de Mass está na quantidade, não em recrutar. E eu não vou fazer a soma de jogadores porque acho que você tem capacidade de fazer isso você mesmo.

To de boa com as minhas escolhas, mas não consigo não rir quando uma tribo com um elenco desse nível (conheço muita gente que joga bem daí) em plena OP tem seus membro se gabando aqui no fórum que vão conseguir recrutar mais 3 jogadores da inimiga em vez de falar qualquer coisa de ataque.

Pra mim você só está frustrado por que aconteceu do seu lado.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não iremos recrutar, eles irão sair por descontentamento, esqueceu do motivo? Ou vc tem Alzheimer msm?
Entendi, quer dizer que não vai recrutar, eles vão entregar a conta pro motivos de força maior... Meu Meme já responde você...

Pra mim você só está frustrado por que aconteceu do seu lado.
Acho que você deveria voltar duas páginas e ver quem começou chorando. Entendo vocês estarem frustrados, porém, pelo jerônimo não ter dado certo ontem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo